João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 1 jogo (59 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (59 minutos), 0 golos

Mariachi

Vai cumprir o castigo no Dragão?

SonicYouth

Investimento para, se tudo correr como esperamos, chegar, ver e mandar numa zona em que estávamos deficitários.

É bem.

Lost_88

margaridacardoso

ClaudioCaniggia

Andris

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Agosto de 2026, 12:34Só podia ser do maior de Portugal...

Epá, de certa forma, o que já me ri ao ver isto.

Thorondor

Como já disse, não gosto do estilo. Nunca gostei. Mas não tenho dúvida que nos vai colocar mais perto do sucesso. É um jogador de rendimento e não um gajo de jogar bonito. Também não gosto muito do Barreiro pelos mesmos motivos. Mas também é um jogador de rendimento. Palhinha Barreiro e Sudakov é o nosso melhor meio campo. Sudakov é um gajo que gosto de ver jogar, mas tem um rendimento muito baixo. Curioso, acho que sou um romântico do futebol.

Alfacinha

Afinal tem 1 ano a menos de sócio do que eu...
Realmente, que raio é que são ídolos no Sporting, que clube da treta, tiveram agora o Gyokeres e o Hjulmand mas idolos são no Benfica ou Porto... história faz-se nestes 2, não é no zbording

Lux Rubra

Carlos Martins, João Pinto, Palhinha, Derlei, João Mário, Carillo, etc

Existir um jogador que, terminando a carreira, afirme que o Sporting é maior que o Benfica, é tão improvável como encontrar a tumba de Alexandre o Grande numa casa de banho de Espinho.

TFFS

Dizem que os jogadores são como os melões. Só depois de abrir é que se sabe se são bons

Palhinha sempre foi uma melancia. Verde por fora e vermelho por dentro

Tds 28

Palhinha é Benfica. Sócio há mais tempo que alguns membros de direção
Estamos a ficar com um plantel interessante  :flagglorioso:

Redady2

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Agosto de 2026, 12:34Só podia ser do maior de Portugal...

Fica provado a sua paixão.
Um de nós.

Benfanatic

Sócio desde os dez anos  :D

RGouveia.SLB

Sócio desde 2005. A lagartada até se espuma

MasteRed

Ele é sócio desde 2005.

😂😂😂😂