João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

xiribiti

ASMor

Citação de: Livrinhos em 27 de Agosto de 2026, 09:17
Citação de: Porchains em 26 de Agosto de 2026, 20:26Acham que o Palhinha vai estar bem emocionalmente??!
 Vai tar perto dos filhos mas também mais perto da ex. !!!

Se for guarda partilhada, ele só joga nos fins de semana que terá livres. Nos outros fica com os míudos.

Era uma das condições para assinar.

RicardoSR

Quero é ver o video do Day One

Ecletico

Citação de: PattyBrooks em 27 de Agosto de 2026, 10:19Hoje vi um lagarto fazer o comentário: Se o Palhinha é o sócio 47645, onde é que estão os outros 300 mil?
Eu evito baixo nível, mas apeteceu-me imenso responder-lhe "a comer o cú aos 100 mil sócios lagartos"

o facebook (principalmente) sobrevive devido a esse tipo de comentarios/Pessoas , primatas, seja de que clube for ou sem clube,

Leonzo

Citação de: Porchains em 27 de Agosto de 2026, 10:08
Citação de: Livrinhos em 27 de Agosto de 2026, 09:17
Citação de: Porchains em 26 de Agosto de 2026, 20:26Acham que o Palhinha vai estar bem emocionalmente??!

Se for guarda partilhada, ele só joga nos fins de semana que terá livres. Nos outros fica com os míudos.

Era uma das condições para assinar.

Era um pergunta para saber opiniões.
Se ele no ano passado no Tottenham fez uma grande época tem tudo para esta ser ainda melhor.
A tua pergunta é totalmente legítima. A vida pessoal pode efectivamente afetar as performances físicas. Não me parece que vá ser o caso porque o João parece me ser alguém forte psicologicamente. Mas nunca sabemos como vai ser na realidade. Obviamente aqui tinhamos de arriscar.

Louco_da_Cabeça

Citação de: Indiana Jonas em 27 de Agosto de 2026, 01:03Absolutamente patética esta cartilha. Não há um pingo de vergonha.

O jornalismo está podre. Hoje em dia comentam-se likes, anos de sócio, publicações de esposas... passam os programas a reciclar noticias e a encher tempo de programa com assuntos irrelevantes.

luca22

A media livre, de livre não tem nada, faz parte do manto verde 

xiribiti

Citação de: Louco_da_Cabeça em 27 de Agosto de 2026, 10:28
Citação de: Indiana Jonas em 27 de Agosto de 2026, 01:03Absolutamente patética esta cartilha. Não há um pingo de vergonha.

O jornalismo está podre. Hoje em dia comentam-se likes, anos de sócio, publicações de esposas... passam os programas a reciclar noticias e a encher tempo de programa com assuntos irrelevantes.

Façam como eu, não vejam TV portuguesa, especialmente noticiários e esses programas de debates de mrd

nikas

Citação de: SLBImpério em 27 de Agosto de 2026, 09:18Cancelo e Bernardo Silva (embora no caso deste não sei se quer vir com o banana a presidente) além de muitos outros, querem voltar aos 40 anos

Este veio , está a perder dinheiro e ainda tem condições para jogar uns anos

Tem carácter!

Nada a ver.

Foram e são melhores jogadores que o Palhinha, e estão os 2 nos melhores clubes do mundo.
É uma pequena diferença, mas parece que não ajuda.

Camisola_20

Citação de: Minerva em 26 de Agosto de 2026, 19:09

Não vale de muito despoertivamente falando mas isto são fotos de uma familia que parece muito feliz por esta transferencia ter acontecido.

Não sei se são muito benfiquistas, poucou ou nada. E sinceramente pouco me interessa, mas sinto que o Benfica finalmente fez uma contratação de perfil, de opção seria e certa, onde teve em conta o sucesso desportivo.

Survivor

Palhinha: "Vim tambem pela familia"
SB: "Uish, coitado"

Nem sei o que dizer.

The_Riggs

Citação de: xiribiti em 27 de Agosto de 2026, 10:36
Citação de: Louco_da_Cabeça em 27 de Agosto de 2026, 10:28

Façam como eu, não vejam TV portuguesa, especialmente noticiários e esses programas de debates de mrd
Eu não vejo nada disso, mas também qual é a dúvida que o Benfica fez isto para mandar uma piçada ? ;D

E bem, o futebol joga-se em muitas vertentes.

The_Riggs

A ex vive em Braga e é um autêntico canhão que ele decidiu deixar, certamente por conseguir provar ainda melhor.

Deve estar de rastos.

Croissant

Depois assoa-se às notas de 500.

xiribiti

Citação de: Croissant em 27 de Agosto de 2026, 11:56
Depois assoa-se às notas de 500.

Poor Little straw  :cry2: