João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 4 jogos (263 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 4 jogos (263 minutos), 0 golos

Avante

Citação de: umtipobenfiquista em 31 de Agosto de 2026, 22:22Este gajo acabou de chegar e parece que é capitão de equipa há 5 anos lol. Que cena. Nunca vi um gajo chegar ao clube assim, ainda mais tendo jogado num rival. Mostra o grande líder que era o Otamendi quando um gajo está cá há 5 dias e já mostra mais liderança, tem logo ligação com os jovens, dá-lhes um boost na flash... Pá, parece-me que vai correr bem.

Não era preciso rebaixar o Otamendi.

Kurt Cobain 10

https://x.com/bckscofff/status/2094591177630552269?s=20

Vai acabar por ser barato.

Mais palhinhas e menos rios e sudakov s

Rivolt

Não engana. É uma máquina. E ainda ia marcando um belo golo.

menta

Disse quando se falou que havia possibilidade de vir..é um enorme upgrade a vários níveis para o Benfica.

Nem falo das características técnicas, porque isso acho que é inquestionável para todos.

Liderança, espírito de grupo, caráter, mentalidade competitiva.

Isto não é como jogar FM!!

Kaligula12

até que enfim que temos um verdadeiro 6 no nosso plantel

arodrigues84

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2026, 22:33

E isto ainda sem a preparação física ideal, num jogo que entrou a frio e onde nem esperava entrar tão cedo e com colegas que teve 1 ou dois treinos.

Este gajo vai ser lenda aqui, não engana.

Fenómeno

É um tanque...

Evoluiu muito com a bola nos pés.

pimenta10

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2026, 22:41
Como é que a malta lá atrás depois disto não se levanta a vibrar com ele? Eu vejo isto ainda agora e dá-me vontade de festejar com ele.
Faltava esta vontade, este nervo, esta força e este caparro há anos no plantel.

xiribiti

xiribiti

Kapow809

sempre a dar instruções ao colegas como se posicionarem. é assim mesmo!

Jerseyah

Há níveis. É o que é.

Não engana e o manto fica-lhe bem!

20Nico Gaitan20

A evolução que teve com bola é surreal.

Hoje em dia nao é apenas um gajo que destrói...tambem constrói e os passes conseguem ser todos feitos com uma limpeza muito boa.

Kloden

Se continuar saudavel, vai ser um dos jogadores mais importantes da epoca. Espero que em maio esteja a festejar no Marques!

gizmo

A forma como festejou aquele corte, mostra como está comprometido com o clube. Vai ser ídolo por cá.