João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 6 jogos (443 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (443 minutos), 0 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 16 de Setembro de 2026, 22:14
Citação de: Rei em 16 de Setembro de 2026, 22:09Vai marcar uma era no Benfica, até terminar a carreira. Vai ser capitão, está na cara.
Para o ano está no elenco dos capitães...

Mas fácil.

Até já é muitas vezes o capitão dentro de campo, com a atitude que tem com os colegas.
muito facilmente.

Vai para o top 3 de capitães facil.

redfox1904

Churchill ao tornar-se primeiro ministro de Inglaterra em 1940 e, assim, conduzir o país durante a guerra, disse: Senti que toda a minha vida passada não passou de uma preparação para esta hora.
O mesmo agora com o Palhinha!

elRey Jonas

Às vezes abusa a ir à frente tentar cortar mas pqp está em todo o lado e corta pela raiz quase todas as jogadas, que puta de jogador

Dimmus

Since1904

Já tinha saudades de ver um médio-defensivo todo o Terreno a varrer tudo o que aparece à frente.

Redady2

Jogador muito bom, muito agregador por isso mesmo muito coletivo.
Joga uma barbaridade e é muito importante a estabilizar o meio-campo.

Tem que ser capitão rapidamente, porque o é naturalmente.

KATSO75

lost_paradise

A forma como aponta e  pede aos adeptos para puxarem pelo Kaminski depois do seu golo...depois do que já tinha feito ao Banjaqui no final do jogo , creio que com o Moreirense...já é capitão sem precisar de bracadeira nem anos de casa.

Ludwig van

Estou rendido.

Encarnou o papel que a equipa precisava na perfeição. Futebolisticamente mas acima de tudo, em termos de liderança.

Nenad25

É um monstro. Sabia que o era sem bola.

Com bola está muito muito melhor.

E a liderança, o benfiquismo... era a peça que faltava!

Myngos

Craque, craque , craque. Na minha opinião, o jogador mais importante nesta equipa e o único insubstituível.
Carrega craque.

bmuc79

Critiquei a vinda e enfio a viola no saco.

Futebol n é só a bola a rolar...

Sexta-Feira

Voltou mais jogador!
Traz a liderança consigo e menos erros individuais.

Red Bullet

Vamos ver qtos minutos o boi de preto o deixa jogar na pocilga, antes de o expulsar...

diamonds

Enche o nosso meio campo de uma forma que não víamos desde o Fejsa. Já tinha saudades de ter um meio campo físico e sem buracos.