João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 5 jogos (353 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 5 jogos (353 minutos), 0 golos

The_Riggs

O gajo chorou pelo sporting em direto no canal 11 há uns tempos.

Há pessoal mesmo tolo.~

Benfiquistas fanáticos somos nós. Deixem de endeusar podcasters e apreciem o profissionalismo e rendimento dos jogadores.

Benfanatic

Parabéns pelo regresso, craque.

Newlife

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2026, 12:20Infelizmente convocado.

Lamento João, mas eu penso primeiro nos interesses do BENFICA. E os interesses do BENFICA ditam que o melhora seria não seres convocado.

Ainda por cima vai ter que levar com os assobios dos cornos sportinguistas. Fizeram o mesmo ao João Mario.

Mariachi

Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2026, 15:18O gajo chorou pelo sporting em direto no canal 11 há uns tempos.

Há pessoal mesmo tolo.~

Benfiquistas fanáticos somos nós. Deixem de endeusar podcasters e apreciem o profissionalismo e rendimento dos jogadores.

É tão lagarto como era o João Mário.

Foi um clube onde passou muito tempo, que o lançou para a ribalta do futebol. Preocupado estaria eu se ele não se sentisse agradecido e mostrasse afecto.

Quanto ao segundo parágrafo, concordo plenamente. Benfiquistas, no seu todo, somos nós! Eles são profissionais. E cabe-nos a nós fazer com que se sintam também identificados e parte da família, enquanto cá estão.

Entrega, compromisso e profissionalismo não é preciso mencionar...têm que ter, sim ou sim! E este tem!

PedroMartins

Parabéns pela convocatória.

Che1904

Nao sou fã da selecao do Cris, mas os meus parabens.

Madiria

Parabéns por voltar a ser convocado!

Parece-me que vai ter bastante tempo de jogo nesta seleção.
É o tipo de 6 que o Jesus gosta... E para este tipo de 6, mais destruidor, não existe nenhum minimamente comparável.