João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 6 jogos (443 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 6 jogos (443 minutos), 0 golos

Trapattoni

Citação de: AshlerRam24 em 20 de Setembro de 2026, 23:05Teve muita dificuldade contra o Froholdt.
Depois da expulção infelizmente foi dificil.

Matanu

Foi verdadeiramente sodomizado pelo Froholdt.

PedroMartins

11 vs 11 estávamos melhor em todos os sectores.

11x10 obviamente que começaram a ficar por cima .

luisftm

Jogo bem fraco hoje... o Froholdt chamou-lhe um figo

Tellmo

O seu pior jogo com a nossa camisola.

20Nico Gaitan20

Preocupante

Foi completamente papado pelo Dinamarquês dos gajos.

Nem dei por ele em campo

As tantas nao devia ter feito os 90 em milao.

Pareceu-me sem gás.

Spiritvs

Jogo fraquinho.
Porém uma coisa: a promover a capitão rapidamente.

André Sousa

Foi bem manietado pelo Froholdt mas pareceu-me mais uma instrução individual do que outra coisa.

Chega a uma zona do campo em que as referências individuais têm que deixar de ser tão rígidas, principalmente com os médios do Porto a fazerem tantas desmarcações de ruptura.

A nossa organização defensiva ficou um pouco exposta no jogo de hoje. Só não digo mais porque jogar com 10 é naturalmente mais difícil de jogar com 11, mas o nosso comportamento, principalmente quando a bola estava descoberta, tem que melhorar. O Tomás não pode deixar a bola do primeiro golo entrar nas suas costas.

Jotenko

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2026, 23:23Preocupante

Foi completamente papado pelo Dinamarquês dos gajos.

Nem dei por ele em campo

As tantas nao devia ter feito os 90 em milao.

Pareceu-me sem gás.

Quem me dera não ter dado por ele!

Teve culpa nos 2 golos!

Jotenko

Citação de: Cloughie em 20 de Setembro de 2026, 22:54Medonho.
Medonho com bola.
Medonho sem bola (o 1º amarelo do Lenglet é à conta dele estar a dormir).

No segundo golo hesita também montes de tempo quando o espaço era dele para cair em cima.

overmarte

Mesmo 11x11 ele e o Dahl estiveram muito mal com bola.
Muito lentos a decidir, sempre um segundo a mais com bola nos pés, quando eram os principais alvos do porto para pressionar.

MTrigueiros

Citação de: Matanu em 20 de Setembro de 2026, 23:06Foi verdadeiramente sodomizado pelo Froholdt.

A estratégia do Benfica morreu com a saída do Sudakov.

Até esse momento, o Froholdt só tinha conseguido fugir uma vez (curiosamente deu logo amarelo e depois vem a expulsão).

Não é justo criticar o Palhinha, sobretudo quando o parceiro dele neste momento tem a mobilidade de uma senhora de 80 anos.

Alphanumeric

Opinião contrária à malta aqui... sinceramente, adoro este gajo. Não se intimida naquele Putedo e sente a camisola. Que a forma física o acompanhe e seja ídolo aqui... Adoro este cabrão.

jorslb

Dos melhores em campo, senão o melhor.

Sem o Palhinha tínhamos levado 10.

O homem trabalha por 2.

Unicampeao

O João foi inteligente.. se fosse jogar como costuma jogar comia logo amarelo! Do outro lado? Pau pau..  e amarelos nada!! Os adeptos do Benfica ainda tentam analisar de maneira cristalina um jogo que é uma guerra! Voltamos oficialmente aos anos 90!!