João Palhinha (Bayern München) - Now

odistraido

Ainda bem. Caríssimo sem ser nada de especial com 31 anos.
O scouting anda a fazer o quê?

xeriff

JeSuisÉder

Citação de: odistraido em 13 de Julho de 2026, 18:16Ainda bem. Caríssimo sem ser nada de especial com 31 anos.
O scouting anda a fazer o quê?

O Patrick Dippel tem estado a atualizar o Linkedin

rsd

Era bom demais para ser verdade. Espero que ao menos a ideia não morra aqui, a de arranjar um 6 cão de caça.

GoloDeLetra

TFFS

Adrian31

Não sei se vem ou não vem mas já disse para não sonharem muito podem se desiludir. Implica um esforço gigante num ano sem Champions e teria de sair alguém primeiro e ele tem mercado. Portanto é muito difícil.

dsdsds44

Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2026, 18:44Apostar no Dahl do Tromso
Olha que esse é bastante lento...

Não ia por aí.

o Noruego

Citação de: JeSuisÉder em 13 de Julho de 2026, 17:52Eu acho que para 6 virá outro jogador, é só lembrar que Gabriel Indio, Lenget e Kaminski ninguém sabia de nada até ao negócio estar fechado, cá para mim esta história do Palhinha é uma cortina de fumo.
não eram tugas,
mas claro que do ponto de vista da audiência palhinha é literalmente bomba

mercurialSLB

Cosme Damião SLB

LFVL

Eu não sou contabilista e falo disto pela lógica que fiz na cabeça mas se vendêssemos Obrador, Barrenechea, Rafael Luis, Bruma, Lukebakio, Tiago Gouveia, Gustavo Varela, Henrique Araújo (entre outros não necessários), não libertaria bastante os quadros e finanças do clube e daria para investir em 3 ou 4 jogadores de qualidade e provas dadas como o Palhinha?

Jb3011

Citação de: LFVL em 13 de Julho de 2026, 19:11Eu não sou contabilista e falo disto pela lógica que fiz na cabeça mas se vendêssemos Obrador, Barrenechea, Rafael Luis, Bruma, Lukebakio, Tiago Gouveia, Gustavo Varela, Henrique Araújo, não libertaria bastante os quadros e finanças do clube e daria para investir em 3 ou 4 jogadores de qualidade e provas dadas como o Palhinha?

Claro, mas o pessoal pensa sempre em contratar para rentabilizar financeiramente e não desportivamente... Por isso é que os aflige tanto.
E eu nem sou grande fã do palhinha, mas seria um claro upgrade.

LFVL

Citação de: Jb3011 em 13 de Julho de 2026, 19:13
Citação de: LFVL em 13 de Julho de 2026, 19:11Eu não sou contabilista e falo disto pela lógica que fiz na cabeça mas se vendêssemos Obrador, Barrenechea, Rafael Luis, Bruma, Lukebakio, Tiago Gouveia, Gustavo Varela, Henrique Araújo, não libertaria bastante os quadros e finanças do clube e daria para investir em 3 ou 4 jogadores de qualidade e provas dadas como o Palhinha?

Claro, mas o pessoal pensa sempre em contratar para rentabilizar financeiramente e não desportivamente... Por isso é que os aflige tanto.
E eu nem sou grande fã do palhinha, mas seria um claro upgrade.

Além de fazermos limpeza aos quadros...