João Palhinha (Bayern München) - Now

Slb04Sempre

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 12:20
Citação de: hayato_1904 em Hoje às 12:16
Citação de: Tiago_I_ em Hoje às 11:50
Citação de: Devil1 em Hoje às 10:54
Citação de: kramxel² em 24 de Julho de 2026, 12:45Como não sabem encontrar o próximo Palhinha, e como não sabem gerir dinheiro, vão mesmo estoirar 25M€ + tecto salarial neste.

Duvido, é muito para um jogador com mais de 30 anos. Muito para a realidade financeira de um clube português digo. Emprestado a pagarmos a totalidade do salário e na próxima época vinha a custo zero, aí ok. Ele só tem mais 1 ano de contrato, salvo erro.

Tem contrato por mais 2 anos.

Se o Marco Silva quer o Palhinha que se faça um esforço para o ir buscar.

Está em risco mais um fiasco de época..

Em risco? Com o Ruim Bosta é mais uma certeza!
vai para o Aston Vila

Não me digas que nos roubaram o Palhinha

zikoli

Citação de: Slb04Sempre em Hoje às 12:21
Citação de: kramxel² em 24 de Julho de 2026, 12:45Como não sabem encontrar o próximo Palhinha, e como não sabem gerir dinheiro, vão mesmo estoirar 25M€ + tecto salarial neste.

Duvido, é muito para um jogador com mais de 30 anos. Muito para a realidade financeira de um clube português digo. Emprestado a pagarmos a totalidade do salário e na próxima época vinha a custo zero, aí ok. Ele só tem mais 1 ano de contrato, salvo erro.

vai para o Aston Vila

qualquer jogador mediano escolhe outro clube em detrimento do Benfica do Rui Costa

20Nico Gaitan20

Citação de: Slb04Sempre em Hoje às 12:21

vai para o Aston Vila

podemos sempre beber de copo ou pela garrafa

😅

Myngos

Citação de: Slb098 em 24 de Julho de 2026, 12:15
Citação de: johncleese em 24 de Julho de 2026, 11:52Mudei de opinião. O sr costa está a ver a vida a andar para trás, paira a narrativa de que perdeu 3 jogadores para o Sporting. Vai gastar o que for preciso neste, no desespero
não

acredito. Esquece isso.

E preciso que o jogador queira. Não me parece que troque o projeto inglês por este clube que está na lama.

Tellmo

Só se for doido para vir para o Benfica neste momento.

Cob92

So quero Relembrar que o Palhinha ao vir para O Benfica seria o nosso melhor 6 destes ultimos largos anos apenas ultrapassado pelo Matic

È disto que Estamos a falar.

Pablito13

Citação de: johncleese em 24 de Julho de 2026, 11:52Mudei de opinião. O sr costa está a ver a vida a andar para trás, paira a narrativa de que perdeu 3 jogadores para o Sporting. Vai gastar o que for preciso neste, no desespero

Não vai acontecer.

Trapattoni

O sr Costa está-se a cagar para isto, o mais certo é não vir ninguém e ficarmos a chuchar no dedo como é habito.

Machadinho57

lucasslb1904

Citação de: Machadinho57 em Hoje às 14:10
Citação de: JeSuisÉder em Hoje às 14:02

Vao torrar 20M ou 25M neste ...

25 milhões é exagerado mas perto dos 20 dava, já estou por tudo.

Somos muito mansos nas transições defensivas, permitimos muito, falta um tampão, provavelmente daria para arranjar alguém um pouco mais novo e com mais margem de progressão, mas parece me que falta um perfil Palhinha até para libertar outros jogadores mais criativos (que são poucos no plantel).

Há duas ou três posições que é obrigatório vir reforços para subir o nível da equipa.

incufan

Palhinha vai para o Porto infelizmente!

Cosme Damião SLB

Citação de: incufan em Hoje às 16:22Palhinha vai para o Porto infelizmente!

Deus queira 🙏