João Palhinha (Bayern München) - Now

Machadinho57

Porque é que este tópico está outra vez em altas?

Deixem cair esta merda!

FranciscoF10

Citação de: Machadinho57 em 01 de Agosto de 2026, 14:46Porque é que este tópico está outra vez em altas?

Deixem cair esta merda!

Porque toda a gente acha que sabe do assunto e na realidade ninguém sabe, está tudo às escuras e acredito que também é fruto da mensagem do Marco Silva.

É a minha convicção, até posso estar errado mas acho que a possibilidade de ele vir é real.

Digo isto também por acreditar que se algum clube inglês o quisesse fechar e ele quisesse ir já teria acontecido e não estávamos aqui com especulações.

Mas sabendo e tendo noção da Bananada que o nosso clube está enterrado, temos de estar preparados para uma desilusão ao mesmo tempo.

paulocc22

penso que vai forçar máximo com bayern e vem cá parar. E se vier será importantissimo.

Cosme Damião SLB

Citação de: VelhaGuarda em 01 de Agosto de 2026, 14:41Tanto jogador jovem com potencial, mas preferem engolir o Palhinha.

Os próprios adeptos do Benfica são o reflexo do estado de mediocridade em que se tornou o clube nos últimos anos.

É só ver como este rapaz passou de lagartão serrafeiro, um carniceiro que devia ser expulso em todos os jogos, para um benfiquista de berço, fundamental para esta equipa, nem que custe 50 milhões ao clube!

É só gente doida!

rsd

Citação de: VelhaGuarda em 01 de Agosto de 2026, 14:41Tanto jogador jovem com potencial, mas preferem engolir o Palhinha.

Precisamos de uma certeza e não de um jovem com potencial.

slbenfica_croft

Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Agosto de 2026, 15:19

Os próprios adeptos do Benfica são o reflexo do estado de mediocridade em que se tornou o clube nos últimos anos.

É só ver como este rapaz passou de lagartão serrafeiro, um carniceiro que devia ser expulso em todos os jogos, para um benfiquista de berço, fundamental para esta equipa, nem que custe 50 milhões ao clube!

É só gente doida!
nunca foi nem uma coisa nem outra.

E sim, seria um enorme upgrade

Rama212

Com esta direção, acho que o médio defensivo formado no SCP que vamos conseguir sacar é o William Carvalho  :clap1:

Pedro Nunes 28

Citação de: paulocc22 em 01 de Agosto de 2026, 15:14penso que vai forçar máximo com bayern e vem cá parar. E se vier será importantissimo.
Vai alternar entre o campo e bancada....por acumulação de amarelos ou vermelhos directos

Rei

Realmente o que mais precisamos são jovens com potencial hehehe

O Benfica tem de dar ao treinador o que ele quer, o resto é palha para boi dormir. Farto de jovens com potencial estou eu.

King Ghost

O pessoal quer jovens, mas depois tem uma paciência mínima para com os jogadores

Pedro Nunes 28

Citação de: Rei em 01 de Agosto de 2026, 15:53

O Benfica tem de dar ao treinador o que ele quer, o resto é palha para boi dormir. Farto de jovens com potencial estou eu.
Por acaso não fossem os jovens com potencial e nos últimos 15 anos tinhas títulos era no....

Rei

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2026, 16:01

Por acaso não fossem os jovens com potencial e nos últimos 15 anos tinhas títulos era no....

Os jovens com potencial como o Jonas, o Fejsa, Garay, e tantos outros que seguraram as pontas sempre que a coisa estava tremida?

O Benfica com este meio campo atual não precisa de jovens com potencial, precisa de alguém que entre de caras na equipa, um gajo com liderança dentro de campo que tenha rendimento imediato.

Cosme Damião SLB

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Agosto de 2026, 15:47
Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Agosto de 2026, 15:19

É só gente doida!
nunca foi nem uma coisa nem outra.

E sim, seria um enorme upgrade

Qualquer trinco minimamente competente era um upgrade a Barrenechea e Manu.

VelhaGuarda

Sabes lá tu o que é que o treinador quer.

Sim, há por aí muitos jogadores bem mais jovens com potencial, qual é a dúvida..!?

Se a estrutura é incompetente, é outra história.

Até parece que este é único.

VelhaGuarda

Citação de: rsd em 01 de Agosto de 2026, 15:29

Precisamos de uma certeza e não de um jovem com potencial.

Depende do jovem. Mas, de certeza que há jogadores mais jovens e capazes de fazer a posição.
Até parece que este é único.