João Palhinha (Bayern München) - Now

fpie

pelo menos o Rui não está a ver se dá até ao ultimo minuto do mercado e não pode dizer que já não houve tempo para contratar outro

tem de inventar outra
o Mario ajuda

J_PN

É o Cavani, Thiago Almada ou João Félix desta época.

Jack Teller

Citação de: blueviper em 11 de Agosto de 2026, 11:44A ser verdade, já devemos ter identificados os alvos alternativos.

Espero eu....
Acorda, rapaz...

20Nico Gaitan20

Citação de: blueviper em 11 de Agosto de 2026, 11:44A ser verdade, já devemos ter identificados os alvos alternativos.

Espero eu....
claro que sim.

Megaphone

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2026, 15:40

Espero eu....
claro que sim.

Algum lesionado do PSG...

Jb3011

Espero eu....

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Já fui assim, ingénuo.

Senhor Aimar

Espero eu....

vai a feira dos sofás e compra o mais confortável que encontrares. Não olhes ao preço pq vais la passar mt tempo sentado à espera

fpie

Espero eu....

65% tb acreditam

BlackSuit

Deixem-se de perseguir este e os outros alvos todos, que o Benfica parece estar falido, sem soluções para contratar em mero jogador de qualidade para o centro da defesa quanto mais estes tipo de jogadores.

zecarlos

🚨🔴 HERE WE GO!

Palhinha is set to join SL Benfica! 🦅🇵🇹

Rui Masterclass, nunca duvidei. Chupem Hamburguesas!

Innuendo

Espero eu....

Brevemente:

Marco silva rendido a Barrenechea.

Técnico e estrutura crêem que o argentino e Manu dão totais garantias

FreddyAduFan

Citação de: zecarlos em 11 de Agosto de 2026, 16:16

🚨🔴 HERE WE GO!

VelhaGuarda

Citação de: zecarlos em 11 de Agosto de 2026, 16:16

🚨🔴 HERE WE GO!

:2funny:  :2funny:  :2funny:

(rir para não chorar)

Minerva

O Benfica todos os anos faz papel de micro-ondas, aquece para os outros comerem.

Benfiquista do norte

Nunca mais é oficializado no Newcastle, para acabar com esta novela.