João Palhinha (Bayern München) - Now

xeriff

O Sporting vai jogar só com médios ?

nikas

JeSuisÉder

25 milhões por um jogador que vai fazer 31 anos...

Gsound

Slbttotosalvio

UIIIIII era já hoje, nao temos um 6 assim desde o....

Henry14

Era o perfil que precisavamos para o Aursnes com outra liberdade , mas duvido muito que aconteca.

Tambem tanto dinheiro por um jogador que faz 31 anos , realmente faria mais sentido alguem mais jovem

King Ghost

Muito boa contratação para o Sporting. Tenho pena. Gostava de o ver no Benfica

jokajoka123

Citação de: King Ghost em 13 de Junho de 2026, 13:00Muito boa contratação para o Sporting. Tenho pena. Gostava de o ver no Benfica
Onde viste isso?

Smballs

Citação de: jokajoka123 em 13 de Junho de 2026, 13:03
Citação de: King Ghost em 13 de Junho de 2026, 13:00Muito boa contratação para o Sporting. Tenho pena. Gostava de o ver no Benfica
Onde viste isso?

Depois de sacarem o altimira acho pouco provável irem ao Palhinha mas.....eles este ano estão on fire

jokajoka123

Citação de: Smballs em 13 de Junho de 2026, 13:11
Citação de: jokajoka123 em 13 de Junho de 2026, 13:03
Onde viste isso?

Depois de sacarem o altimira acho pouco provável irem ao Palhinha mas.....eles este ano estão on fire
Se sacaram esse duvido que vão para o Palhinha...

Estão on fire mas vão fazer uma revolução completa no plantel, acho que vão demorar a carburar, nós nesse aspeto vamos ter mais estabilidade ao manter as peças chave (ou pelo menos é isso que acho pelas palavras do marco silva e o que vem na imprensa).

benfs

Se o Altimira for para o Sporting, não me acredito que este vá...

Pedro Lima
Salazar
Doumbia
Silas Andersen
Altimira

Vão trocar todos do meio campo??

Der Kaiser

Citação de: benfs em 13 de Junho de 2026, 13:17Se o Altimira for para o Sporting, não me acredito que este vá...

Pedro Lima
Salazar
Doumbia
Silas Andersen
Altimira

Na Abola dizia que o Salazar era para precaver a saida do Trincão.

JeSuisÉder

Citação de: Der Kaiser em 13 de Junho de 2026, 13:27
Citação de: benfs em 13 de Junho de 2026, 13:17Se o Altimira for para o Sporting, não me acredito que este vá...

Pedro Lima
Salazar
Doumbia
Silas Andersen
Altimira

Na Abola dizia que o Salazar era para precaver a saida do Trincão.

Mas o Silas Andersen e o Altimira jogam na posição 6, Doumbia e Pedro Lima na posição 8, ainda tem o Simões (o Bragança deve sair)

O Palhinha nesse caso não viria