João Palhinha (Bayern München) - Now

Smballs


ItsY2Inferno


Smballs

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Agosto de 2026, 22:16
Citação de: Smballs em 15 de Agosto de 2026, 22:14Vai acabar cá.....feeling

Só se tiveres em Newcastle

Não me cheira q vá para lá....se fosse para o villa ele aceitava .....assim vem para cá ..... mas isto é a minha ideia da coisa

benficaslb1

O único papel do Benfica neste negócio é ficar cá em baixo no hall de entrada enquanto os grandes negoceiam lá em cima, e ter esperanca que não se entendam e que quando forema  sair reparem que estamos ali.

Haywire

Vai ficar fechado até segunda-feira.

Feeling apenas

AshlerRam24

Citação de: benficaslb1 em 15 de Agosto de 2026, 22:31O único papel do Benfica neste negócio é ficar cá em baixo no hall de entrada enquanto os grandes negoceiam lá em cima, e ter esperanca que não se entendam e que quando forema  sair reparem que estamos ali.

É triste, mas é verdade.

E enquanto isso acontece jogamos com a avenida arrastadeira Enzo, ou péssimo sentido posicional Rios.

Para lá de incompetência.

rsd

Citação de: Haywire em 15 de Agosto de 2026, 22:32Vai ficar fechado até segunda-feira.

Feeling apenas

Só se for no Newcastle. Eles não vão perder tempo com merdices.

Zoran

O Marco sabe bem a importância de ter um 6 bom, e que assentaria que nem uma luva na equipa do Benfica. Conhece bem o Palhinha e sabe a importância que terá em toda a estrutura da equipa, quer defensiva mas também no início do processo ofensivo.
Se vier com contrato de 4 anos, não me chocam os valores em causa, chocam me os valores que se deu por flops como Rios Barrenechea e até Sudakov.
Acho que vai aterrar cá, sem fontes apenas feeling.

GoloDeLetra

Ele vai-se meter no Newcastle sem competiçoes europeias?

benficaslb1

Citação de: Zoran em 15 de Agosto de 2026, 22:34O Marco sabe bem a importância de ter um 6 bom, e que assentaria que nem uma luva na equipa do Benfica. Conhece bem o Palhinha e sabe a importância que terá em toda a estrutura da equipa, quer defensiva mas também no início do processo ofensivo.
Se vier com contrato de 4 anos, não me chocam os valores em causa, chocam me os valores que se deu por flops como Rios Barrenechea e até Sudakov.
Acho que vai aterrar cá, sem fontes apenas feeling.


E alternativas? Parece que só existe o palhinha no mundo, não esta a dar saltem para outro, caso não tenham reparado a época já se iniciou, e ate já fodemos 2 pontos, e mesmo que o Palhinha venha devia vir outro, imagina que ele chega e se lesiona para uns meses, ficamos sem solucão?

butch vig

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Agosto de 2026, 22:34Ele vai-se meter no Newcastle sem competiçoes europeias?

Entre jogar uma Premier League e jogar neste Benfica numa possível liga Europa, eu sei bem para onde ía...

TFFS

Citação de: Hernanicafu em 15 de Agosto de 2026, 21:17
Citação de: TFFS em 15 de Agosto de 2026, 21:07
Citação de: Hernanicafu em 15 de Agosto de 2026, 20:59
Citação de: TFFS em 15 de Agosto de 2026, 20:54
Citação de: Hernanicafu em 15 de Agosto de 2026, 20:49
Citação de: TFFS em 15 de Agosto de 2026, 20:45Então não estávamos "muita próximos"?


O pessoal ao fim de 25 anos desta merda ainda cai exatamente na mesma esparrela.


Felizmente não tanto aqui no fórum


Não virá nenhum 6
Dizes isso com um convicção.
Se vier, tu citas o meu comentário


Se não vier, cito eu o teu
É a tua opinião .. mas eu acho que vem um 6 se é o Palhinha ou não.. isso já é outra história
Eu já vi 32 anos esta merda e não se fala em mais ninguém sem ser o Palhinha

Por isso é Palhinha ou ninguém. E o Palhinha vai para a Premier.


Para o Ipswich ou caralho
Eu já vi 52 anos disto .. vê tu bem que na camisola o patrocínio era da shell.. e acredito que venha um 6 ..
Fazes mal

Só acredito quando estiver no Estádio da Luz

TFFS

Citação de: Haywire em 15 de Agosto de 2026, 22:32Vai ficar fechado até segunda-feira.

Feeling apenas
Coitado. E quando o soltam?

GoloDeLetra

Citação de: butch vig em 15 de Agosto de 2026, 22:37
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Agosto de 2026, 22:34Ele vai-se meter no Newcastle sem competiçoes europeias?

Entre jogar uma Premier League e jogar neste Benfica numa possível liga Europa, eu sei bem para onde ía...
E os filhos?

Sickness:SLB

"E eu estou...eeenjoadoooo" - Helder Conduto.