João Palhinha (Bayern München) - Now

duarteslb

butch vig

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Agosto de 2026, 22:41
Citação de: butch vig em 15 de Agosto de 2026, 22:37
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Agosto de 2026, 22:34Ele vai-se meter no Newcastle sem competiçoes europeias?

Entre jogar uma Premier League e jogar neste Benfica numa possível liga Europa, eu sei bem para onde ía...
E os filhos?

Vão continuar com a Mãe

Indiana Jonas

Citação de: butch vig em 15 de Agosto de 2026, 23:01
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Agosto de 2026, 22:34Ele vai-se meter no Newcastle sem competiçoes europeias?

Entre jogar uma Premier League e jogar neste Benfica numa possível liga Europa, eu sei bem para onde ía...
E os filhos?

Vão continuar com a Mãe

Ele vai poder ficar com os filhos mais vezes, visto que estará (se se concretizar a vinda) em território nacional.

Indiana Jonas

Citação de: rsd em 15 de Agosto de 2026, 22:32
Citação de: Haywire em 15 de Agosto de 2026, 22:32Vai ficar fechado até segunda-feira.

Feeling apenas

Só se for no Newcastle. Eles não vão perder tempo com merdices.

O Palhinha supostamente não quer ir para Newcastle. Os jogadores não são escravos, se não quiserem ir para um clube não são obrigados.

Pablito13

Citação de: Haywire em 15 de Agosto de 2026, 22:32Vai ficar fechado até segunda-feira.

Feeling apenas

Depois lá o libertam e vai para qualquer sítio menos para o Benfica.

rsd

Citação de: Indiana Jonas em 15 de Agosto de 2026, 23:04

Feeling apenas

O Palhinha supostamente não quer ir para Newcastle. Os jogadores não são escravos, se não quiserem ir para um clube não são obrigados.

Se baterem os milhões vais ver se não quer.

TFFS

Citação de: duarteslb em 15 de Agosto de 2026, 22:52Amanhã faz sol. Feeling apenas.
Aqui choveu. Sem dar chuva. É mais provável chover num dia de verão de previsão de céu limpo do que o Gandarrui trazer um central

Senhor Aimar

Hoje perdemos este para quem? Newscatle?

Alguém no seu perfeito juízo acredita que esta novela cai para o lado do Benfica? Digam-me uma novela que tenha caído para nos. Diga uma. Diga umaaaa

Senhor Aimar

Feeling apenas

Supostamente não quer ir para o newscastle? Mas essa informação dramática vem exatamente de onde? Vozes ao fundo do túnel não conta 🤣

TFFS

Feeling apenas

Não quer, não. Ehehehehe

Senhor Aimar

Citação de: Indiana Jonas em 15 de Agosto de 2026, 23:03
Citação de: butch vig em 15 de Agosto de 2026, 23:01

E os filhos?

Vão continuar com a Mãe

Ele vai poder ficar com os filhos mais vezes, visto que estará (se se concretizar a vinda) em território nacional.

Se isso fosse mesmo mto importante para ele não tinha comprado um chapéu das cabras a mulher

Zoran

Citação de: benficaslb1 em 15 de Agosto de 2026, 22:36
Citação de: Zoran em 15 de Agosto de 2026, 22:34O Marco sabe bem a importância de ter um 6 bom, e que assentaria que nem uma luva na equipa do Benfica. Conhece bem o Palhinha e sabe a importância que terá em toda a estrutura da equipa, quer defensiva mas também no início do processo ofensivo.
Se vier com contrato de 4 anos, não me chocam os valores em causa, chocam me os valores que se deu por flops como Rios Barrenechea e até Sudakov.
Acho que vai aterrar cá, sem fontes apenas feeling.

E alternativas? Parece que só existe o palhinha no mundo, não esta a dar saltem para outro, caso não tenham reparado a época já se iniciou, e ate já fodemos 2 pontos, e mesmo que o Palhinha venha devia vir outro, imagina que ele chega e se lesiona para uns meses, ficamos sem solucão?
Imagino que tenham alternativas sim, mas um bom 6 custa uma nota preta e para dar 25/30M estão receosos faces aos flops anteriores, digo eu..
O facto de os média não lançarem outros nomes, não quer dizer que não estejam a ser analisados. Quero acreditar que é isto, mas tens toda a razão, a época já começou e temos demasiados dossiers em aberto.
O guarda redes, o trinco e o central, e no central a incompetência é maior ainda porque sabiam que o Otamendi ia embora e o António idem.

iloy

Com mercado na premier league vem aqui fazer o que?

Senhor Aimar

Citação de: iloy em 15 de Agosto de 2026, 23:37Com mercado na premier league vem aqui fazer o que?

Jogar liga europa

_JonasThern_

Começarão a sair noticias de que o Marco Silva está encantado com o Barrenechea em
3... 2... 1...