João Palhinha (Bayern München) - Now

avc10

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2026, 12:08
Citação de: Silveralho em 19 de Agosto de 2026, 11:14Não percebo o filme que estão a fazer com a idade dele, tem 31 acabados de fazer, nunca teve lesões difíceis, joga numa posição que a velocidade não é a prioridade e vem para uma liga fraca, tenho mais preocupações com a qualidade dos relvados poder lesionar o rapaz do que a idade.

Com 31 pelo tugão pode fazer facilmente mais 4 ou 5 épocas em bom nível.

Como já disseram por aqui e bem, é um jogador de "risco zero", conhece o país, a liga, o treinador e encaixa nas lacunas que temos no plantel.

15+5 é dinheiro? é! ...mas jogando o que sabe vai subir o rendimento de todos à sua volta, e caros são os que vieram e não faziam sentido, jurasek, cabral, lukebakio e afins, a mim interessa é títulos e desses não tem havido muitos.

O único risco neste caso é uma lesão grave.
Sem essa lesão, daria rendimento para 3 ou 4 temporadas, tranquilamente. Desportivo, claro.

Querem rendimento financeiro? Vendam o trepo do Rios ou o calão do Lukebakio.

Vocês estão mesmo a dizer que um médio das características do Palhinha, que precisa cobrir um espaço grande de terreno (porque é essencialmente o ponto forte dele) aos 35 ainda vai estar a render? Só se nessa altura já se tiver convertido a central e mesmo assim...

Não sou contra a contratação. Se der 2 épocas de qualidade que leve a sucesso desportivo pode ser dinheiro muito bem gasto mas não exagerem no optimismo.

Stigmat

Citação de: VSantos em 19 de Agosto de 2026, 16:14
Citação de: Jerseyah em 19 de Agosto de 2026, 16:06Defendi a vinda desta para o sporting porque achava que era um erro grande da parte deles.

A vir para cá, tenho dupla sensação (fds, parece outra coisa).

A vinda dele vai permitir jogadores como Sudakov brilharem sem problemas.
A vinda dele é muito cara e não terá retorno e isso preocupa-me imenso.

Mas não sou eu que sou pago para fazer decisões...

Se ele for campeão 2 anos seguidos, garantindo a entrada direta na Champions, vai estar mais que pago.

"Tá pago, meus senhores".  * Ler com voz de Bruno de Carvalho*

Sexta-Feira

Se der 2 campeonatos em 3 (visão extremamente otimista da minha parte), e garantir 3 entradas na liga dos campeões, é um negócio absolutamente insignificante do ponto de vista financeiro.

O Benfica não está simplesmente a tentar contratar uma mais valia desportiva! Está a contatar um líder em campo, um capitão!
Porque é isso que ele será!

E faz-nos falta um real capitão depois da saída do Otamendi.

Porventura a contratação nuclear dos últimos tempos e dos próximos.

Espero que se concretize.

tacuaracardozo

Citação de: S1Benfica em 19 de Agosto de 2026, 15:30
Citação de: tacuaracardozo em 19 de Agosto de 2026, 15:21Mas não existem mais médios defensivos de qualidade??

Não gostas deste, Cardozo?

PS: Eu gosto mais do Rodri mas já foi pra Barcelona.  :huh:
Nao gosto das novelas e namoros imbecis e intermináveis, que ultimamente vão dar sempre ao mesmo, ficar sem o jogador e sem alternativa no último dia de mercado. Ou seja, não gosto de incompetência.

O-Rível

Citação de: avc10 em 19 de Agosto de 2026, 16:16
Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2026, 12:08
Citação de: Silveralho em 19 de Agosto de 2026, 11:14Não percebo o filme que estão a fazer com a idade dele, tem 31 acabados de fazer, nunca teve lesões difíceis, joga numa posição que a velocidade não é a prioridade e vem para uma liga fraca, tenho mais preocupações com a qualidade dos relvados poder lesionar o rapaz do que a idade.

Com 31 pelo tugão pode fazer facilmente mais 4 ou 5 épocas em bom nível.

Como já disseram por aqui e bem, é um jogador de "risco zero", conhece o país, a liga, o treinador e encaixa nas lacunas que temos no plantel.

15+5 é dinheiro? é! ...mas jogando o que sabe vai subir o rendimento de todos à sua volta, e caros são os que vieram e não faziam sentido, jurasek, cabral, lukebakio e afins, a mim interessa é títulos e desses não tem havido muitos.

O único risco neste caso é uma lesão grave.
Sem essa lesão, daria rendimento para 3 ou 4 temporadas, tranquilamente. Desportivo, claro.

Querem rendimento financeiro? Vendam o trepo do Rios ou o calão do Lukebakio.

Vocês estão mesmo a dizer que um médio das características do Palhinha, que precisa cobrir um espaço grande de terreno (porque é essencialmente o ponto forte dele) aos 35 ainda vai estar a render? Só se nessa altura já se tiver convertido a central e mesmo assim...

Não sou contra a contratação. Se der 2 épocas de qualidade que leve a sucesso desportivo pode ser dinheiro muito bem gasto mas não exagerem no optimismo.

Depende de cada jogador, mas hoje em dia, com o cuidado que os profissionais têm, é possível chegar aos 35 perto das plenas faculdades. O Modric tem 41 e continua a distribuir chocolate. O Kanté tem 35 e acabou de estar no Mundial pela França, depois de ter feito mais de 30 jogos na época passada pelo Al-Moçar. Salvo uma lesão grave, como a que o Roy Keane teve quando tinha 33/34 anos, não há motivo para pensar que não poderá render desportivamente durante 4 épocas.

The_Riggs

Citação de: Stigmat em 19 de Agosto de 2026, 16:14
Citação de: J_PN em 19 de Agosto de 2026, 16:13
Citação de: Stigmat em 19 de Agosto de 2026, 16:06
Citação de: The_Riggs em 19 de Agosto de 2026, 16:01
Citação de: Alcool Gelson em 19 de Agosto de 2026, 16:00
Citação de: Stigmat em 19 de Agosto de 2026, 15:58
Citação de: Sandman13 em 19 de Agosto de 2026, 15:56
Citação de: Alcool Gelson em 19 de Agosto de 2026, 11:26
Citação de: Stigmat em 19 de Agosto de 2026, 11:25
Citação de: tripleking em 19 de Agosto de 2026, 11:25O Malheiro sabe tudo desta direcção....vai acontecer

O que disse esse?
Que queria um whisky duplo sem gelo

O @MeteGelo não gostou disto

Além dos escoceses e dos chalupas, quem é que bebe whisky sem gelo?
O Malheiro não é escocês, logo insere-se no 2º grupo
O malheiro bebe sem gelo que assim parece que tem menos no copo e aproveita mais líquido.

Qual é o melhor em termos de qualidade/preço? Para mim Tullamore é decente.

Bushmills. Com 22€ tens um whisky bastante decente. Por mais uns 5/6€ podes ir para o Bushmills Black Bush

Sim, costumo comprar esse para oferecer.
Para mim, a "preço de supermercado" é o melhor.

Aconselho a garrafeira espanhola TCM Gourmet. Ir vendo todos os dias o site, apanha-se belas promoções. Enviam para cá, tudo direitinho e seguro.

Conseguimos apanhar o Johny Walker Blue Label a 110 euros ( garrafa de LITRO) numa promoção flash aí, andávamos há 10 anos a falar que queríamos provar uma dessas garrafas antes de morrer ;D

Stigmat

Citação de: The_Riggs em 19 de Agosto de 2026, 16:30
Citação de: tripleking em 19 de Agosto de 2026, 11:25O Malheiro sabe tudo desta direcção....vai acontecer

O que disse esse?

O malheiro bebe sem gelo que assim parece que tem menos no copo e aproveita mais líquido.

Bushmills. Com 22€ tens um whisky bastante decente. Por mais uns 5/6€ podes ir para o Bushmills Black Bush

Aconselho a garrafeira espanhola TCM Gourmet. Ir vendo todos os dias, apanha-se belas promoções. Enviam para cá, tudo direitinho e seguro.

Bushmills as vezes no Continente está com 25 % de desconto. É o que compro sempre para oferecer e mesmo para beber, embora dê para contar com os dedos das mãos as vezes que bebo durante  1 ano.

uezor

Stigmat

Mas já chega de offtopic ou ainda aparece o Luigi e o carro vassoura...

The_Riggs

Citação de: Stigmat em 19 de Agosto de 2026, 16:34
Citação de: The_Riggs em 19 de Agosto de 2026, 16:30

O que disse esse?

Aconselho a garrafeira espanhola TCM Gourmet. Ir vendo todos os dias, apanha-se belas promoções. Enviam para cá, tudo direitinho e seguro.

Bushmills as vezes no Continente está com 25 % de desconto. É o que compro sempre para oferecer e mesmo para beber, embora dê para contar com os dedos das mãos as vezes que bebo durante  1 ano.
É como eu. se beber whisky uma vez  a cada 2 ou 3 meses é muito. por isso é que prefiro uma coisa mais em condições. até por geralmente é para meter na mesa numa celebração com visitas.

Frodo

Mesmo que venha, vem sem ritmo.
Só começa a meios de SEtembro, né?
Sim sr

Marrokinoum

Citação de: Frodo em 19 de Agosto de 2026, 16:37Mesmo que venha, vem sem ritmo.
Sim sr

Foi jogador do Marco Silva varias epocas.
Conhece o sistema de olhos fechados.

fdpdc666

Sim sr

Ele ainda teve minutos na pré-época do Bayern.
Mas precisará de ganhar mais ritmo, sim.

The_Riggs

Sim sr
Não precisa de ritmo. Em Portugal varre tudo só com posicionamento.

E ele jogou amigáveis no Bayern.

lonstrup

Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2026, 15:23
Citação de: lonstrup em 19 de Agosto de 2026, 15:01
Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2026, 14:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Agosto de 2026, 14:541⁰ titulo do Amorim na largatada muitos falaram no Mateus Nunes como o homem do titulo.

Ja Eu acho que quem foi o homem daquele campeonato foi mesmo o Palhinha.

Tal como o Renato Sanches foi um pilar de 2015/2016 mas Tambem tinha colegas de qualidade.
o homem do titulo no sportem do primeiro titulo foi o nuno mendes. tanto bombo bateu ele para o tiago tomás.
O homem do titulo sempre sera o treinador

Depois tens as peças chaves mas o Nuno Mendes no meio dos mancos Nao teria ganho titulo nenhum
mas ali creio que se estava a nomear o jogador. e se é para nomear um jogador, para mim, na dinâmica daquela equipa, o bombo do nuno mendes foi essencial.