João Palhinha (Bayern München) - Now

Smballs

Citação de: JeSuisÉder em 06 de Julho de 2026, 15:32

se isto se concretizar, é 1 all in como eu não me lembro de ter visto em Portugal

EnzoMatic1995

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Julho de 2026, 16:10O Marco Silva joga com 3 médios. Se o Palhinha não vier, será Aursnes 6, Rios 8 e Sudakov 10. Se viesse o Palhinha, seria Palhinha a 6, Aursnes 8 e Sudakov 10. Com Manu suplente do Palhinha, Barreiro e Miguel Figueiredo suplentes do Aursnes, e Rafa e Gonçalo Moreira suplentes do Sudakov. Seria um bom lote de jogadores para o miolo do terreno.

Eu vendia o Enzo e o Rios e contratava o Palhinha e por exemplo aquele rapaz do Famalicão(Amorim). Ou então, apostava fortemente no Miguel Figueiredo.

Palhinha está fechado no Sporting, estão à espera de fechar o Hujlmand para oficializar

rsd

Citação de: EnzoMatic1995 em 06 de Julho de 2026, 15:38
Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Julho de 2026, 16:10O Marco Silva joga com 3 médios. Se o Palhinha não vier, será Aursnes 6, Rios 8 e Sudakov 10. Se viesse o Palhinha, seria Palhinha a 6, Aursnes 8 e Sudakov 10. Com Manu suplente do Palhinha, Barreiro e Miguel Figueiredo suplentes do Aursnes, e Rafa e Gonçalo Moreira suplentes do Sudakov. Seria um bom lote de jogadores para o miolo do terreno.

Eu vendia o Enzo e o Rios e contratava o Palhinha e por exemplo aquele rapaz do Famalicão(Amorim). Ou então, apostava fortemente no Miguel Figueiredo.

Palhinha está fechado no Sporting, estão à espera de fechar o Hujlmand para oficializar

Acho que não. Já contrararam 2 6s

Ou pelo menos não faz muito sentido

JeSuisÉder

Citação de: Aslio em 06 de Julho de 2026, 15:34

Acho muito estranho continuarem a insistir no Palhinha...

A confirmar-se vão mudar o sistema de jogo, passam a jogar num 433 clássico, sem um "10" em vez do 4231

A 6 jogam com Palhinha (Silas Andersen) 2 8's Doumbia (joão Simões) e Altimira (Pedro Lima), meio-campo mais fisico e menos criativo.

O Zalazar vai jogar como falso extremo a partir da esquerda, devem contratar um EE suplente, os ED ficam Catamo e Luis Guilherme.

Aslio

Citação de: JeSuisÉder em 06 de Julho de 2026, 15:41

A confirmar-se vão mudar o sistema de jogo, passam a jogar num 433 clássico, sem um "10" em vez do 4231

A 6 jogam com Palhinha (Silas Andersen) 2 8's Doumbia (joão Simões) e Altimira (Pedro Lima), meio-campo mais fisico e menos criativo.

O Zalazar vai jogar como falso extremo a partir da esquerda, devem contratar um EE suplente, os ED ficam Catamo e Luis Guilherme.
Financeiramente não faz sentido nenhum. Acho muito estranho mesmo.

A ser verdade, é mesmo um all in como diziam em cima.

E ou corre muito bem... ou vai ser um falhanço estratosférico.

Tapion

Citação de: Aslio em 06 de Julho de 2026, 15:50

Aslio

Citação de: Tapion em 06 de Julho de 2026, 15:55
Citação de: Aslio em 06 de Julho de 2026, 15:50

Este ano não foi suficiente...

Fguerreiro54

O Rui Borges vai ter um meio campo mais físico que muitas equipas da premier. Curioso para ver como se vão safar quando jogarem contra uma equipa com 11 atrás da linha da bola.

Hernanicafu

Citação de: Smballs em 06 de Julho de 2026, 15:35

se isto se concretizar, é 1 all in como eu não me lembro de ter visto em Portugal
Se fosse o Benfica a fazer isto o comentadeiras da Cmtvzinha ou nowzinhos uiii era programa atrás de programas .. é o zbording está tudo bem.

mobes

Citação de: Hernanicafu em 06 de Julho de 2026, 16:21

Se fosse o Benfica a fazer isto o comentadeiras da Cmtvzinha ou nowzinhos uiii era programa atrás de programas .. é o zbording está tudo bem.
No outro dia estava a comentadora que preferia o evalilson ao darwin a dizer que o sporting estava impecável neste periodo de contratações.

Neste momento têm uns 10 medios centro no plantel. No Benfica faziam logo um total de milhoes na apresentação do plantel, o estudo do excesso de jogadores, as preocupações da não venda de algum dos que se quer vender, etc etc.

Não justifica o "mercado está a nosso favor" do Benfica, que é quase sempre merdoso, mas ter uma boa onda de comentadores sempre a criticar tudo o que é vermelho e a suavizar o que é azul e verde, ajuda.

Tapion

@Aslio , foi o suficiente para garantirem 40 a 50M que ajudam a comprar essa gente toda

lucasslb1904

Este tal como o Zalazar não fico chateado que parem no outro lado.

Mas há outros como Arribas e Yeremay que ficaria, são claramente jogadores decisivos.

Aslio

Citação de: Tapion em 06 de Julho de 2026, 16:51@Aslio , foi o suficiente para garantirem 40 a 50M que ajudam a comprar essa gente toda
Também é verdade. E à nossa custa.

Transformer

Citação de: mobes em 06 de Julho de 2026, 16:33
Citação de: Hernanicafu em 06 de Julho de 2026, 16:21

No outro dia estava a comentadora que preferia o evalilson ao darwin a dizer que o sporting estava impecável neste periodo de contratações.

Neste momento têm uns 10 medios centro no plantel. No Benfica faziam logo um total de milhoes na apresentação do plantel, o estudo do excesso de jogadores, as preocupações da não venda de algum dos que se quer vender, etc etc.

Não justifica o "mercado está a nosso favor" do Benfica, que é quase sempre merdoso, mas ter uma boa onda de comentadores sempre a criticar tudo o que é vermelho e a suavizar o que é azul e verde, ajuda.

Para essa gente o Benfica é o único clube do mundo onde ter muitas opções de qualidade para o mesmo lugar "atrapalha".

ricardoshearer

All in só a comprar médios? Em todo o caso vão vender também, não há nenhum all in.