João Palhinha (Bayern München) - Now

LECN

DeSousa

Citação de: Helder1977 em 20 de Agosto de 2026, 15:52Agora é vencer Rios.

Lukebakio

Dall

Arranjar um extremo e um lateral esquerdo.

O redes já seria perfeito.
Deixa o Dhal como suplente.

TFFS

Citação de: JMota25 em 20 de Agosto de 2026, 15:59O Maniche hoje não foi trabalhar? Meteu baixa de 3 dias?
Está a mamar leitão e a ir à praia

The_Riggs

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Agosto de 2026, 15:59

Lukebakio

Dall

Falta pouco mais que uma semana para fechar o mercado, impossível
E nessa semana devem acontecer tantos negócios no futebol como entre 1 julho e 20 de agosto.

Sexta-Feira

Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2026, 15:56
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 15:54

Lukebakio

Dall

De 3, Trubin, Rios e Lukebakio, vender dois!

E tentar trazer o lateral esquerdo e o GR.
Se der para contratar um médio ofensivo, ficamos então com um plantel muito equilibrado.

Lateral esquerdo:
- Tsimikas
- Juan Miranda

2 boas opções

Tsimikas é um lateral seguro.
Não sei quanto é que pedem por ele.

* Já tem 30 anos.
Avaliado em menos de 5 milhões.
Dahl e Neto são jovens.
A contratação faz algum sentido

Goslbgo

Androico

Citação de: dmc em 20 de Agosto de 2026, 15:51
Citação de: Androico em 20 de Agosto de 2026, 15:49
Citação de: dmc em 20 de Agosto de 2026, 15:43
Citação de: J_PN em 20 de Agosto de 2026, 15:40O Benfica, no papel, fica com um meio campo muito decente, coisa que não tem desde a saída do Enzo.

Gajos taticamente inteligentes, com raio de ação grande, fisicamente capazes (Palhinha mais que Aursnes).

Sou capaz de achar que está a ser um dos melhores mercados que há memória (dedo do Marco?). Agora só falta saber como é que o Rui vai foder isto tudo.

PS: Obviamente que estou a pôr de lado o facto de estes jogadores chegarem com a época em andamento, quando se sabia que eram mais do que necessários.
Também tenho a mesma sensação mas vou esperar para ver...

No ano passado, a sensação era ainda melhor. Recordo-me que era praticamente unânime que o Benfica tinha feito um excelente mercado.
Ivanovic era um dos avançados mais promissores da Europa;
Sudakov era um craque que podia calçar na maior parte das grandes equipas europeias;
Rios era o médio da moda, que iria fazer a diferença.
Enzo era o médio defensivo que iria assegurar qualidade na construção, ao contrário do Florentino (com limitações claras nesse aspecto).
Lukebakio era o abre-latas que estava no top 3 dos jogadores do campeonato espanhol com melhores números ao nível do drible.

E ao dia de hoje, o Ivanovic foi emprestado. O Sudakov e o Enzo são os patinhos feios da equipa. E existe vontade em vender o Rios e o Lukebakio.

Portanto, veremos. Uma coisa parece certa, uma contratação foi um tiro furado (Kaminski). Vamos ver como vão evoluir as restantes, sendo certo que, até ao momento, o Palhinha deverá ser o único reforço a entrar de caras no onze (e o Lenglet).

Há uma diferença gigante: o treinador.

Toda a gente sabia que o Lage estava a prazo. Só mesmo o Rui é que não viu.
Não é só o treinador, pois se essas contratações tivessem sido acertadas, então agora poderiam mostrar o seu valor. E o que se vê foi o que disse. E o certo é que a esmagadora maioria, inclusive muita gente que se opõe à Direção do Benfica, afirmava que o mercado tinha sido muito bom (dos melhores dos últimos anos). E não me estou a excluir, pois também afirmei o mesmo.

sergio19azb

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 16:00

Lukebakio

Dall

Se der para contratar um médio ofensivo, ficamos então com um plantel muito equilibrado.

Lateral esquerdo:
- Tsimikas
- Juan Miranda

2 boas opções

Estará nas contas do Liverpool? Tem 1 ano de contrato.

Bailey

vamos precisar dele para tentar chegar ao recorde de invencibilidade

klik

Citação de: rdasmt em 20 de Agosto de 2026, 15:10A semana passada andávamos todos rotos sem trinco, sem central, empatávamos com o Viseu.

Ou eu sou doente pelo Benfica ou não sei foda-se.
Rotos não andávamos certamente... e já andávamos com boas dinâmicas a semanas. Quanto a questão de equilíbrios.. mais tarde ou mais cedo seria alcançado.. até porque ainda temos jogadores de fora como o Aursnes, etc.

Sexta-Feira

Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2026, 16:02

Lukebakio

Dall

Lateral esquerdo:
- Tsimikas
- Juan Miranda

2 boas opções

4,5 milhões no Transfermarkt.
Tentava!
O Pavlidis ficava com um companheiro para viajar com ele nas paragens para seleções.

L1968

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 16:04
Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2026, 16:02

Lukebakio

Dall

Lateral esquerdo:
- Tsimikas
- Juan Miranda

2 boas opções

4,5 milhões no Transfermarkt.
Tentava!
O Pavlidis ficava com um companheiro para viajar com ele nas paragens para seleções.

E o ordenado?

Lúcio Gomes

Citação de: John F. Kennedy em 20 de Agosto de 2026, 14:48

VAMOSSSSSSS
14+5 milhões? E os equipamentos? Chuteiras? Relva que vai ser gasta pelo Palhinha? Papel higiénico? Toalhas? Água dos duches? Fdx...que garotão

Cob92

Citação de: dmc em 20 de Agosto de 2026, 15:51
Citação de: Androico em 20 de Agosto de 2026, 15:49
Citação de: dmc em 20 de Agosto de 2026, 15:43
Citação de: J_PN em 20 de Agosto de 2026, 15:40O Benfica, no papel, fica com um meio campo muito decente, coisa que não tem desde a saída do Enzo.

Gajos taticamente inteligentes, com raio de ação grande, fisicamente capazes (Palhinha mais que Aursnes).

Sou capaz de achar que está a ser um dos melhores mercados que há memória (dedo do Marco?). Agora só falta saber como é que o Rui vai foder isto tudo.

PS: Obviamente que estou a pôr de lado o facto de estes jogadores chegarem com a época em andamento, quando se sabia que eram mais do que necessários.
Também tenho a mesma sensação mas vou esperar para ver...

No ano passado, a sensação era ainda melhor. Recordo-me que era praticamente unânime que o Benfica tinha feito um excelente mercado.
Ivanovic era um dos avançados mais promissores da Europa;
Sudakov era um craque que podia calçar na maior parte das grandes equipas europeias;
Rios era o médio da moda, que iria fazer a diferença.
Enzo era o médio defensivo que iria assegurar qualidade na construção, ao contrário do Florentino (com limitações claras nesse aspecto).
Lukebakio era o abre-latas que estava no top 3 dos jogadores do campeonato espanhol com melhores números ao nível do drible.

E ao dia de hoje, o Ivanovic foi emprestado. O Sudakov e o Enzo são os patinhos feios da equipa. E existe vontade em vender o Rios e o Lukebakio.

Portanto, veremos. Uma coisa parece certa, uma contratação foi um tiro furado (Kaminski). Vamos ver como vão evoluir as restantes, sendo certo que, até ao momento, o Palhinha deverá ser o único reforço a entrar de caras no onze (e o Lenglet).

Há uma diferença gigante: o treinador.

Toda a gente sabia que o Lage estava a prazo. Só mesmo o Rui é que não viu.
?? Companheiro, o Rui Costa Era o primeiro a saber que o Lage Nao Era para ficar muito tempo.

Alias o Lage Tambem sabia e foi o primeiro a falar com o Rui para sair na altura do Mundial mas o Rui aguentou o Lage para dar um 'golpe de teatro' no aproximar das eleicoes.

PedroMartins