João Palhinha (Bayern München) - Now

benfs

Citação de: Der Kaiser em 13 de Junho de 2026, 13:27
Citação de: benfs em 13 de Junho de 2026, 13:17Se o Altimira for para o Sporting, não me acredito que este vá...

Pedro Lima
Salazar
Doumbia
Silas Andersen
Altimira

Vão trocar todos do meio campo??
Na Abola dizia que o Salazar era para precaver a saida do Trincão.

Mesmo assim...
Vão reformular o meio campo todo e alguns extremos.

Pote
Morita
Huljmand
Trincao
Daniel Bragança

Espero que sim, nunca é bom mudar tudo ai mesmo tempo

20Nico Gaitan20

Citação de: Der Kaiser em 13 de Junho de 2026, 13:27
Citação de: benfs em 13 de Junho de 2026, 13:17Se o Altimira for para o Sporting, não me acredito que este vá...

Pedro Lima
Salazar
Doumbia
Silas Andersen
Altimira

Vão trocar todos do meio campo??
Na Abola dizia que o Salazar era para precaver a saida do Trincão.
meter o Zalazar a fazer de Trincão vai dar merda.

Espero mesmo que seja assim

Slbttotosalvio

Citação de: benfs em 13 de Junho de 2026, 13:17Se o Altimira for para o Sporting, não me acredito que este vá...

Pedro Lima
Salazar
Doumbia
Silas Andersen
Altimira

Vão trocar todos do meio campo??
Estamos a anos luz do plantel do lagartos. Isto e deprimente. Cada vez que vejo rios e enzo jogar morro um bocadinho


Bogarim

Até parece que quem começa a época daqui a 2 semanas sao eles.

benfs

Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Junho de 2026, 13:36
Citação de: benfs em 13 de Junho de 2026, 13:17Se o Altimira for para o Sporting, não me acredito que este vá...

Pedro Lima
Salazar
Doumbia
Silas Andersen
Altimira

Vão trocar todos do meio campo??
Estamos a anos luz do plantel do lagartos. Isto e deprimente. Cada vez que vejo rios e enzo jogar morro um bocadinho

Eles vão vender os melhores.
O que acho que estão a fazer bem, é que estão a antecipar as saídas.
No papel parece que estão a fazer um excelente trabalho... vamos depois é ver o que acontece quando mudam praticamente tudo no meio campo e nas alas.
Mas é inquestionável que se estão a reforçar bem

LFVL

Os lagartos preferiram o Altimira (18 +4)... E não ficam pior servidos, e o gajo ainda por cima é bom de meia distância...


Jerseyah

Um jogador como o Palhinha não faz sentido nenhum para equipa portuguesa nenhuma (por 25M).

Não conhecendo o Altimira, pela idade, pela experiência faz bastante mais sentido.

Bom mercado deles.

Bailey

Citação de: Jerseyah em 13 de Junho de 2026, 15:21Um jogador como o Palhinha não faz sentido nenhum para equipa portuguesa nenhuma (por 25M).

Não conhecendo o Altimira, pela idade, pela experiência faz bastante mais sentido.

Bom mercado deles.
o mario figueiredo disse que o sporting estava a comprar um jogador de 51 milhoes (acho que foi o preço que o bayern pagou por ele) por 25M, e que como o ia vender o huijlmand por 40 ainda ficava com os cofres cheios

Estava a almoçar e tinha puxado a box para trás para ver um pouco daquilo porque para mim aquilo é entretenimento e comédia , só que neste caso a comédia foi tanta que até me engasguei de tanto rir

JeSuisÉder

Citação de: Bailey em 13 de Junho de 2026, 15:24
Citação de: Jerseyah em 13 de Junho de 2026, 15:21Um jogador como o Palhinha não faz sentido nenhum para equipa portuguesa nenhuma (por 25M).

Não conhecendo o Altimira, pela idade, pela experiência faz bastante mais sentido.

Bom mercado deles.
o mario figueiredo disse que o sporting estava a comprar um jogador de 51 milhoes (acho que foi o preço que o bayern pagou por ele) por 25M, e que como o ia vender o huijlmand por 40 ainda ficava com os cofres cheios

Estava a almoçar e tinha puxado a box para trás para ver um pouco daquilo porque para mim aquilo é entretenimento e comédia , só que neste caso a comédia foi tanta que até me engasguei de tanto rir

Quando o Benfica contrata reforços por 20 milhões ou mais é um escandalo os lagartos estão próximos de gastar 90 milhões em reforços ainda nem vamos a meio de junho e está tudo bem...e não vão ficar por aqui.

xeriff

Não podem jogar todos , acho que 7 médios são muitos

20Nico Gaitan20

Citação de: xeriff em 13 de Junho de 2026, 15:29Não podem jogar todos , acho que 7 médios são muitos
ou vai o Altimira ou o Palhinha

Não vão os 2.

Diavolo Rosso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2026, 15:58
Citação de: xeriff em 13 de Junho de 2026, 15:29Não podem jogar todos , acho que 7 médios são muitos
ou vai o Altimira ou o Palhinha

Não vão os 2.
Eles vão ao Altimira ou a outro de idade semelhante, o Sporting vai não enterrar 20/25M€ num médio defensivo de 31 anos...

Nem o Sporting nem o Benfica, o Palhinha a chegar cá só num eventual negócio do Tomás Araújo para o Bayern.