João Palhinha (Bayern München) - Now

Hernanicafu

Citação de: Bogarim em 07 de Julho de 2026, 18:09
Citação de: zefo em 07 de Julho de 2026, 09:59O Palhinha nunca mas nunca virá para o Benfica.
Mas venderam me aqui que ele é Benfiquista, lmao.
Ele é profissional..

Che1904

Citação de: pedro8484 em 07 de Julho de 2026, 10:03
Citação de: zefo em 07 de Julho de 2026, 09:59O Palhinha nunca mas nunca virá para o Benfica.

Possivelmente nao, mas seria uma boa opcao, ja nao temos um bom 6 ha algum tempo.
só se o Benfica não quiser

xico10

Citação de: pipi em 07 de Julho de 2026, 09:31Eu também sou da opinião de que precisamos de um 6.
Palhinha é um excelente 6 , mas 31 anos de idade um salario monstruoso e talvez na melhor das hipóteses cerca de 15M pelo passe é um investimento altíssimo para um jogador de 31 anos.

Morten Frendrup com 25 anos um salario bem inferior e um valor de passe a rondar os 15M/18M seria um melhor investimento na minha opinião.

Caso haja um proposta a rondar os 40M pelo Rios eu aceitava e investia esse dinheiro em 2 médios:

Morten Frendrup
Mathias de Amorim

Fechavamos o 1/2 campo com muita qualidade:

M.Frendrup
Manu
F.Aurnes
M. de Amorim
L.Barreiro
Sudakov
G.Moreira

Frendrup nunca sai por esses valores

Pleasure_+_Pain

Mas o tópico do Palhinha anda em altas nas últimas semanas por alguma razão em particular?

Wanted

Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Julho de 2026, 20:22Mas o tópico do Palhinha anda em altas nas últimas semanas por alguma razão em particular?
Falta de outras cenouras.

NN_1984

Citação de: Shroom em 07 de Julho de 2026, 23:22

🤣

INTRUJAS,ALDRABÕES, MENTIROSOS ESSES FONTANÁRIOS DA TRETA! MAS O ENGRAÇADO É QUE EXISTEM MUITOS IGNORANTES QUE ACREDITAM NESSAS BESTAS!🤌

Hernanicafu

Citação de: NN_1984 em 07 de Julho de 2026, 23:42

🤣

INTRUJAS,ALDRABÕES, MENTIROSOS ESSES FONTANÁRIOS DA TRETA! MAS O ENGRAÇADO É QUE EXISTEM MUITOS IGNORANTES QUE ACREDITAM NESSAS BESTAS!🤌
Sò acredita quem quer.. não é verdade mas gostava que fosse

AlexVentura

O João Palhinha é benfiquista e tem família benfiquista. Isso é factual e posso confirmar. Se vem ou não, não faço ideia mas gostava.

pipi

Palhinha e F.Aurnes era bonito sim senhor.

SBJP

Citação de: AlexVentura em Hoje às 02:21O João Palhinha é benfiquista e tem família benfiquista. Isso é factual e posso confirmar. Se vem ou não, não faço ideia mas gostava.

Isso já muda tudo. Tinha ideia que não. O Eustáquio (do Canadá) que estava no Porto (penso k ainda está vinculado), tb sei pessoalmente k é benfiquista, o Palhinha não tinha ideia.

Golden_Adler

Citação de: SBJP em Hoje às 09:54
Citação de: AlexVentura em Hoje às 02:21O João Palhinha é benfiquista e tem família benfiquista. Isso é factual e posso confirmar. Se vem ou não, não faço ideia mas gostava.

Isso já muda tudo. Tinha ideia que não. O Eustáquio (do Canadá) que estava no Porto (penso k ainda está vinculado), tb sei pessoalmente k é benfiquista, o Palhinha não tinha ideia.
Do Stephan tambem ja me disseram que é dos nossos

Myngos

Citação de: NN_1984 em 07 de Julho de 2026, 23:42

🤣

65%!?

Myngos

Citação de: pipi em Hoje às 09:46Palhinha e F.Aurnes era bonito sim senhor.

Era um upgrade do crl. Com os cepos que temos  no meio campo era uma grande contratação, como tal, não acredito.

LFVL

Adorava que viesse porque era um upgrade tremendo e era aquele gostinho especial de enrrabar os lagartos...