João Palhinha (Bayern München) - Now

Keiroxes

Citação de: Eliseu do Azeite em 10 de Julho de 2026, 13:21Nunca acompanhei muito o Palhinha, alguém que viu ele jogar regularmente pode me dizer as principais características e jogadores similares que passaram por cá?

Caceteiro quanto baste ;D

pedro8484

Citação de: Keiroxes em 10 de Julho de 2026, 13:26
Citação de: Eliseu do Azeite em 10 de Julho de 2026, 13:21Nunca acompanhei muito o Palhinha, alguém que viu ele jogar regularmente pode me dizer as principais características e jogadores similares que passaram por cá?

Caceteiro quanto baste ;D

Ideal para o Tugao.

Diogomarquesjc70

Epah questionar se faz sentido pagar 25 M por alguém de 31 anos é completamente compreensível. Acho que o negócio se tem de fazer noutros moldes.

Agora questionar que seria um ótimo reforço? Esta malta agora pensa que todos os 6 do mundo são Vitinhas lol. Fomos campeões quase sempre que tivemos um 6 deste tipo. Precisamos urgentemente de alguém com essa capacidade e fortíssimo na bola parada.

pipi

Citação de: Diogomarquesjc70 em 10 de Julho de 2026, 13:27Epah questionar se faz sentido pagar 25 M por alguém de 31 anos é completamente compreensível. Acho que o negócio se tem de fazer noutros moldes.

Agora questionar que seria um ótimo reforço? Esta malta agora pensa que todos os 6 do mundo são Vitinhas lol. Fomos campeões quase sempre que tivemos um 6 deste tipo. Precisamos urgentemente de alguém com essa capacidade e fortíssimo na bola parada.

Javi Garcia
Fejsa

O declínio começou quando Fejsa acabou.
O ano do título de R.Smith deveu-se a Enzo na 1 volta e a J.Neves na 2 volta.

Golden_Adler

Citação de: Josh em 10 de Julho de 2026, 12:27
Citação de: Golden_Adler em 10 de Julho de 2026, 12:13era vender Enzo, Rios, Manu, e Barreiro.
Ir buscar Palhinha e Mathias De Amorim

Exato, vender todos e ficar com só com 3 para 60 jogos numa época.
Palhinha, Amorim, Aursnes, Miguel Figueiredo, Sudakov tambem pode jogar a MC.
Mas Talvez manter o Barreiro nao fosse mà ideia

lotopegui

Citação de: Diogomarquesjc70 em 10 de Julho de 2026, 13:27Epah questionar se faz sentido pagar 25 M por alguém de 31 anos é completamente compreensível. Acho que o negócio se tem de fazer noutros moldes.

O Palhinha é um bom jogador e acredito vivamente que seria uma boa contratação, mas não a qualquer preço.

25 milhões por um trinco de 31 anos é um valor proibitivo. Já pesquisei por transferências semelhantes e não encontrei nenhum jogador nesta posição, com esta idade ou mais velho, vendido por esse montante ou acima disso.

20Nico Gaitan20

Sudakov

Aursnes.     

Palhinha

Isto ja é um meio campo de equipa grande...

E se o Uncraniano nao tiver a render é colocar lá o polaco.

pipi

Citação de: lotopegui em 10 de Julho de 2026, 13:39

O Palhinha é um bom jogador e acredito vivamente que seria uma boa contratação, mas não a qualquer preço.

25 milhões por um trinco de 31 anos é um valor proibitivo. Já pesquisei por transferências semelhantes e não encontrei nenhum jogador nesta posição, com esta idade ou mais velho, vendido por esse montante ou acima disso.

Se Palhinha quiser muito regressar a Portugal, com uma pressão por parte do jogador ao Bayern e uma pressão negocial por parte do Benfica penso que seria possível fazer este negócio por valores abaixo dos 20M.
Mas existe sempre as Arábias e os seus números estratosfericos!

20Nico Gaitan20

Citação de: KunAguero16 em 10 de Julho de 2026, 13:03Não duvido que venha cá parar.

Até porque muitos dizem que não é lagarto mas sim dos nossos.

Isso + Marco Silva...

Era o 6 perfeito que precisamos
fez uma excelente epoca nos Spurs

Os adeptos ficaram a gostar dele e nao entendem porque nao ficaram com ele

Keiroxes

Citação de: KunAguero16 em 10 de Julho de 2026, 13:03Não duvido que venha cá parar.

Isso + Marco Silva...

Quem idolatra otamendis, engole bem palhinhas, já tamos habituados, os valores à Benfica ja se perderam há muito.

MJLC

Excelente jogador, iria colocar o Benfica noutro patamar. Contudo, não existe mais ninguém com estas características, mais novo e desconhecido? É que se é para isto, acabemos com os olheiros e olhamos apenas para jogadores feitos e provados. Acho que não é esse o caminho de uma equipa portuguesa e muito menos do Benfica

Kaligula12

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2026, 13:42

Isso + Marco Silva...

fez uma excelente epoca nos Spurs

Os adeptos ficaram a gostar dele e nao entendem porque nao ficaram com ele

vistes os dois reforços para o meio campo ? Tonali e o Matheus ? jà nao dava par o Palhinha

Vitor_F

Citação de: kokas123 em 10 de Julho de 2026, 12:37
Citação de: Vitor_F em 10 de Julho de 2026, 12:35Palhinha é um no brainer. Nao vejo a duvida aqui. Conhece a nossa liga, conhece o treinador, joga muito, bem no pico. 20M EU dava facil. Nao vejo mesmo o problema aqui

31 anos, alto salário, bom sem bola, limitado com bola, rendimento imediato mas sem retorno financeiro futuro. O Benfica não é sustentável com contratações destas. Talvez 1 ou 2 por época, tudo bem, mas como regra geral, são pouco benéficas.
o palhinha nos proximos 3 anos é o melhor 6 a jogar em Portugal e nao tenho duvidas nenhuma disso!!!
Dar 20M para Ter a posicao 6 assegurada é muito? O retorno é desportivo! O nosso problema é mesmo Este é ver os jogadores Como possivel venda e o retorno financeiro. E o retorno desportivo? Palhinha faz sentido! Muito sentido ja nao me lembro SE Uma contratacao que fosse assim

Kaligula12

Citação de: Keiroxes em 10 de Julho de 2026, 13:46

Isso + Marco Silva...

Quem idolatra otamendis, engole bem palhinhas, já tamos habituados, os valores à Benfica ja se perderam há muito.

quais valores ?
o caso de terem jogado num rival ?
nunca vi ou li ou ouvi o Palhinha falar mal do Benfica por exemplo

Tds 28

Queixam-se que estamos sempre a pensar em vendas, mas depois querem a contratar sempre a pensar no retorno financeiro. Esquecem-se que retorno desportivo oferece retorno financeiro