João Palhinha (Bayern München) - Now

eplunum

Mas querem este gajo para quê?as suas principais características já as perdeu algum tempo e devem achar que é o mesmo jogador dá uns anos atrás, para mim é dinheiro deitado ao lixo.

glorioso41

Anita e João com memórias do verão passado.

_Xebola_

Citação de: eplunum em 11 de Julho de 2026, 08:32Mas querem este gajo para quê?as suas principais características já as perdeu algum tempo e devem achar que é o mesmo jogador dá uns anos atrás, para mim é dinheiro deitado ao lixo.

Tal e qual, ainda ontem passei por ele, ia de bengala e depois teve de se sentar numa cadeira de rodas...

Claramente já não é o jogador que era com 31 anos feitos agora, está completamente acabado.

Albertini

Citação de: _Xebola_ em 11 de Julho de 2026, 08:41
Citação de: eplunum em 11 de Julho de 2026, 08:32Mas querem este gajo para quê?as suas principais características já as perdeu algum tempo e devem achar que é o mesmo jogador dá uns anos atrás, para mim é dinheiro deitado ao lixo.

Tal e qual, ainda ontem passei por ele, ia de bengala e depois teve de se sentar numa cadeira de rodas...

Claramente já não é o jogador que era com 31 anos feitos agora, está completamente acabado.

Então ainda vai a tempo de voltar à selecção

eplunum

Citação de: _Xebola_ em 11 de Julho de 2026, 08:41

a ironia não vai mudar o facto de já não ser aquele médio defensivo que parecia um tractor, já está bem longe disso.

Jack Teller

Deixou boa imagem nos Spurs. Para muitos, o melhor jogador de uma equipa que se apresentou miserável.

Alfacinha

É o jogador que precisamos para dar estabilidade ao meio campo e aproveitar Aursnes, Ríos e Sudakov, sendo que só 2 podem jogar à frente dependendo se precisamos de controlar ou atacar mais.
Agora se realmente o Rui Costa o consegue contratar, isso já é outra coisa.

td_por_ti_SLB

Era top por tudo. Mas o negócio terá de ser bem feito.

Nmslb

Últimas grandes equipas do Benfica tiveram um grande 6, e um grande GR. O que o Benfica não tem neste momento. Equipa sem segurança atrás. Benfica precisa de um Palhinha, um Neher e um Mitrovic. E vendia Trubin e Pavlidis. Competência e que não existe!

JeSuisÉder

A possivel vinda do Palhinha vai ditar não só a saida do Enzo mas também do Rios.

O meio-campo do Benfica não pode ser Palhinha, Manu, Barreiro, Aursnes e Rios.

Neste lote de médios faz falta um jogador com mais critério e qualidade com bola para servir de alternativa e rodar com o Aursnes.

rsd

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Julho de 2026, 09:08A possivel vinda do Palhinha vai ditar não só a saida do Enzo mas também do Rios.

Neste lote de médios faz falta um jogador com mais critério e qualidade com bola para servir de alternativa e rodar com o Aursnes.

Eu acho que o cenário perfeito para o Marco era vender o Enzo e rios e trazer palhinha e equi.

Curioso para ver quem ele traz primeiro.

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Julho de 2026, 09:08A possivel vinda do Palhinha vai ditar não só a saida do Enzo mas também do Rios.

nao vejo a darem 40M pelo Rios

e nao vejo o Benfica a vender por menos disso

IloveSLB2014

https://www.ojogo.pt/futebol/artigo/joao-palhinha-tambem-aceita-baixar-o-salario-para-jogar-no-benfica/18104985

Médio quer voltar a Portugal e se já baixava o salário para ser leão, também o fará para vestir de encarnado. Para João Palhinha, de 31 anos, a proximidade aos filhos pesa mais nos pratos da balança de uma transferência, o que pode facilitar a tentativa do Benfica em garantir este reforço pedido por Marco Silva.

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2026, 09:12

nao vejo a darem 40M pelo Rios

e nao vejo o Benfica a vender por menos disso

O Rios não vale 40 milhões como no ano passado não valia 30.

Mas como o mercado está, e ele tendo mercado em Inglaterra e em Itália, pelo menos 35 acho que dão.
E nesse caso, é vender na hora.
Caso venha o Palhinha o Benfica precisa mais de cérebro do que força.

Agrada me um meio campo com Palhinha x Aursnes x Sudakov, mas falta perfis mais criativos no meio, não podes ter um leque de médios com Palhinha, Rios e Barreiro, 3 jogadores que entregam mais sem bola do que com bola para uma equipa que passa a maior parte do tempo com bola.