João Palhinha (Bayern München) - Now

diego040675

Citação de: Nutmeg em 13 de Julho de 2026, 13:5120M por um médio defensivo com 31 anos. A mamar no mínimo 6M brutos por temporada.
Não há scouting neste Clube?
não
Há skraping

É parecido na escrita,mas é bem diferente

Pedro Nunes 28

Citação de: RicNasSLB em 13 de Julho de 2026, 13:45
Citação de: diego040675 em 13 de Julho de 2026, 13:29O problema nem é tanto o valor do rapaz que se fizer 5 épocas fica por cinco milhões cada época
Grande matemática. O Palhinha vem para cá jogar de graça, né?

Se vier por 25M não vem ganhar menos de 5M brutos por época. Suponhamos que assina por 4 anos. Terá um custo de 45M ao clube. Por um gajo de 31 anos que nunca irás rentabilizar.

Se viesse a custo 0 a ganhar o tecto salarial seria excelente. Mas pagar 5 ou 10 ou 15 ou 20 ou 25 é uma loucura total.
Se formos campeões nesses anos todos fica barato!
O caro é a merda que compramos e não vale um charuto como o Enzo e Rios é só nestes 2 estão quase 50 milhões

BERNA_1961

O scoutig não existe....
Vão dar cabo do clube.

VirtualKing

O Palhinha é um óptimo jogador que elevaria o nosso meio-campo. Ponto assente.

Mas 20M num jogador de 31 anos, para nós faz mossa. Especialmente numa época de torneira fechada.

Tinha de vir por metade.

Bernardo87

A sensação que tenho, é que muitos querem o Palhinha para dar uma facada nos lagartos. Em termos de qualidade futebolística, tenho muitas dúvidas da sua grande necessidade num clube que passa grande parte do tempo em processo ofensivo. Já para não falar do custo brutal, para um jogador de 31 anos. Dito isto, estou convencido que vêm

LFVL

Citação de: VirtualKing em 13 de Julho de 2026, 14:10O Palhinha é um óptimo jogador que elevaria o nosso meio-campo. Ponto assente.

Mas 20M num jogador de 31 anos, para nós faz mossa. Especialmente numa época de torneira fechada.

Tinha de vir por metade.

Caro é dar 15M pelo Barrenechea...

af10

Citação de: LFVL em 13 de Julho de 2026, 14:10
Citação de: VirtualKing em 13 de Julho de 2026, 14:10O Palhinha é um óptimo jogador que elevaria o nosso meio-campo. Ponto assente.

Tinha de vir por metade.

São os dois.
Um porque não o vale, o outro porque é uma irresponsabilidade

ricmarkes

Tinha de vir por metade.

Dar 15M por um jogador que não os vale não torna o Palhinha numa aposta sensata.

LFVL

Citação de: ricmarkes em 13 de Julho de 2026, 14:17

Tinha de vir por metade.

Dar 15M por um jogador que não os vale não torna o Palhinha numa aposta sensata.

Na minha opinião é. Tem retorno desportivo imediato e estando bem fisicamente por uns 3 anos.

lucasslb1904

Sinto que quem toma decisões sobre contratações já é "preso por ter cão e por não ter", e isso é responsabilidades deles.

Maior parte dos associados já reclamam de qualquer contratação porque sabem que seja quem for a probablidade de dar asneira é grande como tem sido nos últimos anos.

Até acho que esperadicamente temos contratado bons jogadores que não deram mais pelo contexto.

KunAguero16

A realidade é que hoje em dia, 20 milhões são os antigos 7 e 8.

É o que é. É muito dar 20 M ou mais por um jogador de 31 anos? É. Mas é um jogador de qualidade, com imensa Premier League.

Nem todos os jogadores podem vir para dar lucro. Se tivermos um Palhinha a alto nível durante 3 anos, vale bem o investimento.

Se o Jonas quando veio tivesse custado 10 ou 15 milhões, continuaria a ser o melhor reforço de sempre.

Tom_Joad

Aparece nas notícias por 25M para depois ser contratado por 15M e as pessoas acharem barato. Same old tactics...

ElToto

Citação de: Bernardo87 em 13 de Julho de 2026, 14:10A sensação que tenho, é que muitos querem o Palhinha para dar uma facada nos lagartos. Em termos de qualidade futebolística, tenho muitas dúvidas da sua grande necessidade num clube que passa grande parte do tempo em processo ofensivo. Já para não falar do custo brutal, para um jogador de 31 anos. Dito isto, estou convencido que vêm

A verdade, é que muitos dos golos que sofremos (na ultima epoca, e ja se viu no 1o teste desta) é fruto da transicao defensiva horrivel que temos...o meio campo simplesmente nao existe para defender... e os defesas mtas vezes sao apanhados em 1 vs 1... eu acho que nos falta exatamente um trinco como o Palhinha... um Fejsa... etc q asseguraria mto mais estabilidade e confiança nesse processo

Chicobento

O pessoal queixa-se que só se vai a jogadores a 20 milhões ou acima, mas depois defendem 25 milhões por um médio defensivo de 31 anos... Precisamos de um? Nem é para ontem, é para a época passada!!! Mas de certeza que há uma porrada deles por aí mais baratos, se quem está la para fazer o seu trabalho o fizer. 25 milhões é para se dar por um Enzo Fernandez ou por um Darwin! Ou por um Di Maria ou um Matic na altura que que já não eram apenas umas promessas de 5 milhões (o valor que o Chelsea lhe deu quando veio para cá), e ainda não são estrelas de 40 ou 50 milhões para cima.

J_PN

Citação de: Tom_Joad em 13 de Julho de 2026, 14:21Aparece nas notícias por 25M para depois ser contratado por 15M e as pessoas acharem barato. Same old tactics...

Se fosse 15M nem era tema. Com tanta merda que se compra é um no brainer.