João Palhinha (Bayern München) - Now

Keiroxes

Citação de: Trapattoni em 20 de Julho de 2026, 22:00
Citação de: Keiroxes em 20 de Julho de 2026, 21:48Garantiram me que ele vinha, mas eu não acredito nada nessa pessoa, aguardemos ::)  :D
Tens a certeza que não foi o génio da luz?

É cabeludo o génio?se sim, então não é ele  ;D

Golden_Adler

Keiroxes

Citação de: JotaL em 20 de Julho de 2026, 22:06
Citação de: Keiroxes em 20 de Julho de 2026, 21:48Garantiram me que ele vinha, mas eu não acredito nada nessa pessoa, aguardemos ::)  :D

Então qual a necessidade de escrever esta mensagem. Tipo conversa de vizinha? "Ah não sei se é verdade, mas a Filó do Bloco B disse-me que viu a prima da cunhada da Isolinda com o leiteiro, de mãos dadas ali no parque da cidade"

Alguém acredita que um lagarto que ganha 9 milhões/ano, vinha pro Benfica

De qualquer das formas, diz lá à vizinha pra dizer à Filó pra tomar conta da vida dela.

AguiadoNorte55

As férias escolares... enfim...

o Noruego

Citação de: AguiadoNorte55 em 20 de Julho de 2026, 23:00
só lá foi buscar o que não trouxe nas férias

Keiroxes

Citação de: AguiadoNorte55 em 20 de Julho de 2026, 23:00

Saudades  :drunk:

axiomas

Ainda vai acabar a meter cavacos na fogueira do Cavani

Rei

Estava a ver a entrevista do Jorge Jesus e tenho quase a certeza que se o Palhinha vier para o Benfica vai ser um dos jogadores em quem o Jesus vai depositar mais confiança. Na entrevista fala em termos um médio mais posicional na seleção, o Palhinha tem o perfil ideal e não há muitos médios como ele que possam ser convocados. Até ao próprio jogador deve interessar regressar a Portugal nesta altura, principalmente ao Benfica porque se vier sabe que tem um lugar no onze. Jogando no Benfica se tudo correr dentro do normal também vai jogar na seleção.

Zoran

A questão é se já se fez alguma proposta.
O vencimento é o principal entrave, isto não tem pernas para andar, digo eu.

GGG

Citação de: Rei em 21 de Julho de 2026, 00:23Estava a ver a entrevista do Jorge Jesus e tenho quase a certeza que se o Palhinha vier para o Benfica vai ser um dos jogadores em quem o Jesus vai depositar mais confiança. Na entrevista fala em termos um médio mais posicional na seleção, o Palhinha tem o perfil ideal e não há muitos médios como ele que possam ser convocados. Até ao próprio jogador deve interessar regressar a Portugal nesta altura, principalmente ao Benfica porque se vier sabe que tem um lugar no onze. Jogando no Benfica se tudo correr dentro do normal também vai jogar na seleção.
O que jota diz não tem noção nenhuma! Passando estes anos ainda acreditam no que aquele gajo diz!

odistraido

Má estratégia de mercado. O habitual.

Tiago_I_

5 milhões de euros pelo empréstimo.

Opção de compra de 15 milhões de euros.

Fechar isto rapidamente.

MikeM16

Tragam este ou entao caguem nisso e vao buscar outro jogador para a posiçao, de preferência mais novo e com mais potencial. Tem que sempre haver novelas para trazer jogadores para posiçoes fulcrais.

L1968

Aqui para nós que ninguém nos ouve, foi o Miguel Almeida que te disse?

zikoli

Citação de: MikeM16 em 21 de Julho de 2026, 03:43Tragam este ou entao caguem nisso e vao buscar outro jogador para a posiçao, de preferência mais novo e com mais potencial. Tem que sempre haver novelas para trazer jogadores para posiçoes fulcrais.
e no fim da novela vem outro 😅