João Palhinha (Bayern München) - Now

piqueta01

Nao faz falta nenhuma este tipo de jogador na equipa ! Está mais que visto.

Alfacinha

Este e um defesa central com experiência eram para estar cá à 2 semanas, esta direção é qualquer coisa!
Como é que querem passar por sérios, mas alguém acredita que este Benfica mesmo com o Aursnes, Ríos e Schjelderup de volta tem qualidade para se bater com Porto e Sporting pelo campeonato?!?

GloriosoSLB1904

Disse que era parvo gastar tanto por alguém da sua idade...Bem, contratar para ontem...

Trapattoni

Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Julho de 2026, 19:58Disse que era parvo gastar tanto por alguém da sua idade...Bem, contratar para ontem...
Entre não vir ninguém e vir ele nem pensava duas vezes.

Mr.Costa

Não faz falta.
Temos absoluto domínio do meio campo e na área no jogo aéreo.

Innuendo

Citação de: Mr.Costa em 23 de Julho de 2026, 20:12Não faz falta.
Temos absoluto domínio do meio campo e na área no jogo aéreo.

Concordo. Nao é preciso para nada, temos muito melhor e mais novos.

Enfim

micolli_11

Que puta de espertos dos que dizem que não faz falta😄😄😄

Até a minha Tia percebe mais do que essa malta...

O Palhinha só com uma perna é melhor do que eles todos juntos

Trapattoni

Citação de: micolli_11 em 23 de Julho de 2026, 20:32Que puta de espertos dos que dizem que não faz falta😄😄😄

Até a minha Tia percebe mais do que essa malta...

O Palhinha só com uma perna é melhor do que eles todos juntos
Somos o novo Saportem. Fazemos tudo ao contrário.

Moikano

Citação de: jonas.thern em 23 de Julho de 2026, 09:55Parece que o Benfica irá jogar com o tempo, mas tempo é coisa que não temos.
essa já tem anos.

Sunaike

Citação de: piqueta01 em 23 de Julho de 2026, 19:53Nao faz falta nenhuma este tipo de jogador na equipa ! Está mais que visto.
Se vier ainda será mais um que vira cepo no meio desta troop de trolhas já nao me admirava

rdasmt

Citação de: piqueta01 em 23 de Julho de 2026, 19:53Nao faz falta nenhuma este tipo de jogador na equipa ! Está mais que visto.

Pois está... mais que visto que temos um meio campo fortissímo. Viu-se contra uns padeiros da Suiça. Qual Palhinha... Temos o Enzo. Excelente jogador. Eheheh

SuburbanRebel

Anda para cá! Sempre tiveste o sonho de jogar a Conference League!

lmoutad

É muito caro!!

Bom é gastar rios de dinheiro em estrelas da Ucrânia e da Polónia!!! Isso sim é dinheiro bem gasto!!

Innuendo

Citação de: Sunaike em 23 de Julho de 2026, 21:05
Se vier ainda será mais um que vira cepo no meio desta troop de trolhas já nao me admirava

Os cepos como o barreiro ainda são dos únicos que se destacam no meio do lodo.
Palhinha era automaticamente o melhor jogador do plantel, por larga margem.

Mas as pessoas querem os Barrenechea's e afins.

eplunum

Citação de: Sunaike em 23 de Julho de 2026, 21:05
mas ele com bola é um cepo, seria mais um com dificuldade na construção de jogo.