João Palhinha (Bayern München) - Now

Bedsy

Citação de: rsd em 06 de Agosto de 2026, 09:56
Citação de: Bedsy em 06 de Agosto de 2026, 09:50
Citação de: rsd em 06 de Agosto de 2026, 09:24
Citação de: LECN em 06 de Agosto de 2026, 09:22O Rafael do Discord diz que esta fechado por 17M+5M.
Eu acredito.

Uma das pessoas que mais sabe de Benfica na nossa praça.

Se ele diz então é dar as boas vindas.
Ironia ou estás a falar a sério?

Chama-se Rafael do discord, o que achas?
Se fosse Rafael do Reddit acreditava mais.

RML

Citação de: LECN em 06 de Agosto de 2026, 09:22O Rafael do Discord diz que esta fechado por 17M+5M.
Eu acredito.
quem? 😂

O-Rível

O Gustavo do Teams disse-me que está apalavrado por 5M de taxa de empréstimo + 10M de cláusula de compra obrigatória + 4M por objetivos + 20% de mais-valias futuras + direito de preferência sobre o Mário Branco.

Di_Maria

Só acredito no João do Hi5 (os mais novos nem vão saber o que estou a falar)

Mariachi

Citação de: Di_Maria em 06 de Agosto de 2026, 10:35Só acredito no João do Hi5 (os mais novos nem vão saber o que estou a falar)

Fraquinho.

Nada bate o legendário Joaquim do mIRC!

Alcool Gelson

Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2026, 09:58
Citação de: rsd em 06 de Agosto de 2026, 09:56
Citação de: Bedsy em 06 de Agosto de 2026, 09:50
Citação de: rsd em 06 de Agosto de 2026, 09:24
Eu acredito.

Uma das pessoas que mais sabe de Benfica na nossa praça.

Se ele diz então é dar as boas vindas.
Ironia ou estás a falar a sério?

Chama-se Rafael do discord, o que achas?
enquanto o @elsardonpinador não disser nada não vale a pena andar a fiarem-se em mais ng
Só confio no @elsardonabafadordepalhinha

+1benfiquista

arSa_SLB

Eu acredito.

lol ?? Rafael WHO ??

The Eagle 10

Tá bonito.
O desespero é tanto que já se guiam por um palerma qualquer do Discord.

nqsbenfica

a novela deste defeso, ainda vai ser pior que a do Cavani... pior só quem acredita na ladainha que sair cá para fora e nos paineleiros pagos para debitar mentiras

velhote

senhores moderadores podiam fechar o topico sff de tanta estupidez que aqui vai. isto não é um topico....são gaiatos parvos a passar o tempo com parvoices. isto não é o serbenfiquista...um gajo quer vir aqui ler as noticias mais recentes, mas só encontra palha

LECN

Citação de: velhote em 06 de Agosto de 2026, 10:57senhores moderadores podiam fechar o topico sff de tanta estupidez que aqui vai. isto não é um topico....são gaiatos parvos a passar o tempo com parvoices. isto não é o serbenfiquista...um gajo quer vir aqui ler as noticias mais recentes, mas só encontra palha
Não deixes que o rotulo que carregas as costas te apoquente, velhote.
Vive a silly season no seu esplendor.
Se precisares de dicas, Miguel Almeida ajuda-te.

Bullseye_SLB

Eu do SB, digo que está fechado por 15M+2M por objetivos! Bom negócio!
Bem vindo

Bullseye_SLB

Citação de: Mariachi em 06 de Agosto de 2026, 10:37
Citação de: Di_Maria em 06 de Agosto de 2026, 10:35Só acredito no João do Hi5 (os mais novos nem vão saber o que estou a falar)

Fraquinho.

Nada bate o legendário Joaquim do mIRC!

Saudades do mIRC para falar com as miúdas e tentar ser OP nos canais #Benfica e #SLB