João Palhinha (Bayern München) - Now

MTrigueiros

Citação de: Saveloy em 14 de Agosto de 2026, 13:19
Citação de: Redceltic em 14 de Agosto de 2026, 12:51
Citação de: MTrigueiros em 14 de Agosto de 2026, 12:47
Citação de: Redceltic em 14 de Agosto de 2026, 12:45
Citação de: MTrigueiros em 14 de Agosto de 2026, 12:43Bayern vai esticar a corda até ao fim do mercado. Depois depende de quem oferecer melhores condições entre nós e o Villa.

Sendo o Villa muito melhor gerido que o Benfica, provavelmente vão desistir e seguir para outro alvo e nós ficaremos à espera.

Considerar os clubes ingleses bem geridos é wild.

Qual é a dúvida? Eu não falei de clubes ingleses, falei do Aston Villa em específico.

É dares uma vista de olhos nos últimos anos e veres a diferença para o Benfica. Mesmo com FPF à perna.

Se nao sabes qual a dúvida é pq quem tem que pesquisar melhor es tu. O villa ainda o ano passado foi multado pela uefa e gastou quase 300 milhões em contratações. Isto nao mostra boa gestão mas sim mto dinheiro para gastar.

Valorizas demasiado o dinheiro e pouco o sucesso desportivo.

Até porque eu não falei em gestão financeira. Dei o exemplo do FPF para mostrar que mesmo sem dinheiro para gastar ganharam a Liga Europa e fizeram top 4 da Premier.

Achar que o Villa é mal gerido DESPORTIVAMENTE porque foi multado é que é wild.

Mal gerido é o Chelsea que gasta e não consegue fazer uma equipa decente. O Villa sabe o que faz e prova disso são os resultados.

Trapattoni

Citação de: Spiritvs em 14 de Agosto de 2026, 13:34Só um grande negociador como o nosso Rui consegue desviar este jogador de uma equipa da Premier.

Masterclass.
Forsa prasidenta

TFFS

Algures no tempo escrevi que isto se resolvia lá para 25 de Agosto e que ficávamos a arder

Já tinha perdido a esperança no Timing. Bom... Já só faltam 11 dias

Forssa Parjidemte. Não vás atrás da alternativa. Isso dá muito trabalho. Insiste

Jogo de "passienssia". Não há pressa

Dope

Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2026, 13:46Algures no tempo escrevi que isto se resolvia lá para 25 de Agosto e que ficávamos a arder

Forssa Parjidemte. Não vás atrás da alternativa. Isso dá muito trabalho. Insiste

O Grande problema é que apesar do palhinha ter qualidade mostrou que somos o plano B...

joaoreis

Nunca pensei que viesse mas já me parece que vem. Deve querer mesmo voltar a Portugal por causa dos filhos.

ZICKLER

Citação de: joaoreis em 14 de Agosto de 2026, 13:50Nunca pensei que viesse mas já me parece que vem. Deve querer mesmo voltar a Portugal por causa dos filhos.

Newcastle

S-Line

Citação de: Spiritvs em 14 de Agosto de 2026, 13:34Só um grande negociador como o nosso Rui consegue desviar este jogador de uma equipa da Premier.

Masterclass.
Biba ! Para mim é tinto , mas se for espumante...também dá

TFFS

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Agosto de 2026, 12:55

Mais uma voltinha :smitten:

Afinal a novela de verão ainda não acabou

Que bom

Quantas vezes já estivemos "perto do acordo"?

Goldberg

Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2026, 13:52
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Agosto de 2026, 12:55

Mais uma voltinha :smitten:

Afinal a novela de verão ainda não acabou

Que bom

Quantas vezes já estivemos "perto do acordo"?
nenhuma  :rir:

Goldberg

Citação de: joaoreis em 14 de Agosto de 2026, 13:50Nunca pensei que viesse mas já me parece que vem. Deve querer mesmo voltar a Portugal por causa dos filhos.
vai jogar nos leoes e nao é nos de cá.

joaoreis

Citação de: ZICKLER em 14 de Agosto de 2026, 13:51

Newcastle
Não me cheira.

TFFS

História de amor entre Gandarrui, Bayern e Palhinha

20Nico Gaitan20

2a feira vem

3a feira  nao vem

4a feira vem

5a feira nao vem

6a feira vem

😅😅😅

pedro8484

Citação de: joaoreis em 14 de Agosto de 2026, 13:53
Citação de: ZICKLER em 14 de Agosto de 2026, 13:51

Newcastle
Não me cheira.

Por acaso Newcastle as vezes cheira bem mal.

TFFS

Citação de: Dope em 14 de Agosto de 2026, 13:48
Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2026, 13:46Algures no tempo escrevi que isto se resolvia lá para 25 de Agosto e que ficávamos a arder

O Grande problema é que apesar do palhinha ter qualidade mostrou que somos o plano B...
Isso é o que é

E continuamos a ser. Mas se vier, vai dar tudo... Como em qualquer trabalho