João Palhinha (Bayern München) - Now

dmc

Citação de: Shroom em 14 de Agosto de 2026, 16:09https://x.com/pedrogva6/status/2088270499964912119?s=46&t=YyVtQW0mWDZhxAYg9nEV0g

Quem é este? Não conhecia e já tem uns seguidores valentes ☺️

Estes tipos são as capas dos jornais e a Bola Branca das novas gerações.
Quando tinha a idade destes miúdos, salivava quando via algum nome nas capas ou ouvia um rumor na Bola Branca. Agora são estas contas no X.

Senhor Aimar

Citação de: teamomeuamorbenfica em 14 de Agosto de 2026, 16:22🚨 Pedro Sousa anúncia no NOW que há principio de acordo entre Benfica e João Palhinha e que já há conversas adiantadas entre Benfica e Bayern. Diz ainda que a operação total entre transferencia e salário vai rondar os 40M€ para 4 anos de contrato.

Não me parece desadequado... 15M transferencia mais premio de assinatura da um salario de 5M ano (bruto). abaixo do nosso tecto

Senhor Aimar

Citação de: dmc em 14 de Agosto de 2026, 16:26
Citação de: Shroom em 14 de Agosto de 2026, 16:09https://x.com/pedrogva6/status/2088270499964912119?s=46&t=YyVtQW0mWDZhxAYg9nEV0g

Quem é este? Não conhecia e já tem uns seguidores valentes ☺️

Estes tipos são as capas dos jornais e a Bola Branca das novas gerações.
Quando tinha a idade destes miúdos, salivava quando via algum nome nas capas ou ouvia um rumor na Bola Branca. Agora são estas contas no X.

Bolaaa Branca, edição alargada da noite. Boa noite...

dsdsds44

Citação de: teamomeuamorbenfica em 14 de Agosto de 2026, 16:22🚨 Pedro Sousa anúncia no NOW que há principio de acordo entre Benfica e João Palhinha e que já há conversas adiantadas entre Benfica e Bayern. Diz ainda que a operação total entre transferencia e salário vai rondar os 40M€ para 4 anos de contrato.
Só fazem essas contas para os reforços do Benfica...

Bedsy

E ainda falta o gasóleo e subsídio de alimentação.

Vai te foder careca

pedro8484

Citação de: Bedsy em 14 de Agosto de 2026, 16:29
E ainda falta o gasóleo e subsídio de alimentação.

Vai te foder careca

Os dos Porto e Sporting vêm sempre de graça, nunca se faz essas contas. Era fechar a torneira a esses taberneiros.

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2026, 16:28
caralho...esta tambem incluído o valor da Água e da comida no Seixal?
😅😅

Zulmira Ferreira

Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2026, 16:28
É ridiculo... que façam contas ao que poupamos em salários

20Nico Gaitan20

adoro estas contas de merda apenas e só para reforços do Benfica.

Ja com o Zalazar foo igual...ia custar 50M ao Benfica.

Para o sporting ja era 30M

😁😁

Shoky

Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2026, 16:18O nosso plantel está em Loading , diria a 65%.
Com a entrada do Palhinha poderá subir para 75%.
Haverá ainda mais 2 movimentos fundamentais:

Central - 10%
Guarda redes - 5%

Os outros 20% divido por Gr, lateral esq e um médio 8, que para mim não são tão criticos quanto 6 e central.

Está é em loading como uma cólica intestinal. Vai a 65%, mas um gajo já sabe como vai acabar.

ItsY2Inferno

Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2026, 16:18O nosso plantel está em Loading , diria a 65%.

Central - 10%
Guarda redes - 5%

Os outros 20% divido por Gr, lateral esq e um médio 8, que para mim não são tão criticos quanto 6 e central.

GR acho que não vem ninguém

Mesmo o lateral esquerdo tenho dúvidas

Não há dinheiro

Jack Teller

Ontem estive no estádio. Esta equipa chora por um médio tipo Palhinha. Pode não ser ele, mas um atleta deste tipo faria a diferença no nosso meio-campo.

20Nico Gaitan20

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Agosto de 2026, 16:35

Central - 10%
Guarda redes - 5%

Não há dinheiro
GR vem se o Trubin sair.

Como acho que vai sair.

Nao vai meter um gajo a 2 anos do fim do contrato no Banco e a ganhar 4M ano.

Bedsy

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Agosto de 2026, 16:35

Central - 10%
Guarda redes - 5%

Não há dinheiro
Se não vier nenhum guarda redes , podem trazer os reforços que quiserem.
Irão ganhar bola.

Não percebo como o Benfica teima em negligenciar uma posição tão importante como esta.

arSa_SLB

Citação de: Rei em 14 de Agosto de 2026, 16:23
Citação de: pedro8484 em 14 de Agosto de 2026, 16:20
Citação de: Rei em 14 de Agosto de 2026, 16:19
Citação de: pedro8484 em 14 de Agosto de 2026, 16:18
Citação de: lucasslb1904 em 14 de Agosto de 2026, 16:17
Citação de: SLBRulez em 14 de Agosto de 2026, 16:16
Citação de: axiomas em 14 de Agosto de 2026, 16:14Se vier é ele e mais dez, mas duvido e não resolve todos os nossos problemas na verdade
Fica a faltar o DC, o resto só com saídas

E um lateral esquerdo.
Aliás, para mim, a questão do lateral esquerdo é muito mais grave.

Um 8 e um keeper.

Palhinha, Enzo, Manu
Aursnes, Barreiro, Rios

Meio campo mais do que fechado.

Talvez seja um garotão, mas não acho que sejam grandes soluções de meio campo aparte do Palhinha e Aursnes.

Passam a ser. Seria descabido teres no plantel quatro jogadores para um lugar.

O Barreiro deu um grande salto, ainda hoje escrevi por aqui, ontem no canal 11 falavam disso e eu concordo plenamente que o Barreiro como alternativa ao Aursnes vai ser muito importante para o Marco. E nem vou ao Rios, que pode e deve dar muito mais (se ficar). Resta ao treinador retirar o que conseguir de todos os jogadores.

No canal 11 falaram do Benfica ? não acredito quando passo por esse canal 90% das vezes só falam dos lagartos