João Palhinha (Bayern München) - Now

Indiana Jonas

Citação de: rsd em 14 de Agosto de 2026, 16:53Sobre o Newcastle acho que é esquecer, se não o Diogo Viana tinha falado nisto.

O palhinha já deve ter tudo certo com Benfica e villa e agora vai esperar até dia x para ver se o bayern aceita o villa. Se não, vem para aqui.

O diretor desportivo do Bayern disse categoricamente que não há possibilidade de acordo com o Villa. Parece-me que isto é um piscar de olho ao Benfica para se chegar à frente com condições melhores que aquelas que o Villa apresentou. Talvez seja teoria da conspiração, mas os alemães são ratos o suficiente para perceber o desespero em que está o Benfica e de recusar a proposta do Villa para usá-la como mínimo negocial.

Silveralho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2026, 16:42O que eu acho incrível é que aposto que o MS pediu este rapaz mal chegou ao Benfica.

Passamos 2 meses e ele ainda nao o tem.

É disto que estamos a falar.

E nao me venham com as tretas que nao temos 25M para dar por ele porque isso é "treta"

Andamos anos atrás de anos a fechar 3 ou 4 jogadores por epoca para cima de 20M

E este ano nao se ia ter 25M? Para 1 jogador?

Nice joke.

Porque já tinham tudo acordado com o jakub e foi para aí o dinheiro.
Agora estamos dependentes de vender para poder ir buscar, por isso estou à espera que saia rios e enzo para vir palhinha, assumindo que fred vai ser o titular.

Valandil71

Citação de: J_PN em 14 de Agosto de 2026, 16:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2026, 16:52
Citação de: Rei em 14 de Agosto de 2026, 16:48
Citação de: DiogoJVP8 em 14 de Agosto de 2026, 16:41Assim sendo o 11 tipo seria:

Trubin (acho que vai sentar novamente o Samu)
Bah
Tomás
Lenglet (acho que devia vir outro central)
Dahl (acho que devia vir outro lateral)
Palhinha
Aursnes
Andreas
Prestianni
Rafa
Pavlidis

Não ficava mau, na teoria, na prática se calhar ia continuar a ser mais do mesmo!

Quem vai saltar do onze vai ser o Tomás.
com este nivel de merda que tem apresentado só tem de saltar do 11 sim.

Muitos andam a cair em cima do Lenglet quando a meu ver o Tomas é que esta a um nivel lastimável.

Não é de agora, já o ano passado só fez merda mas o pessoal só cascava no António.

O que foste escrever. Sacrilégio falar mal do Tomás... Se o António tivesse feito algum dos erros do Tomás (ou do Otamendi), teria sido assassinado de imediato.

lucasslb1904

Citação de: SLBRulez em 14 de Agosto de 2026, 17:03
Citação de: lucasslb1904 em 14 de Agosto de 2026, 16:17
Citação de: SLBRulez em 14 de Agosto de 2026, 16:16
Citação de: axiomas em 14 de Agosto de 2026, 16:14Se vier é ele e mais dez, mas duvido e não resolve todos os nossos problemas na verdade
Fica a faltar o DC, o resto só com saídas

E um lateral esquerdo.
Aliás, para mim, a questão do lateral esquerdo é muito mais grave.
Como disse, tem certas posições que só com saídas e o DE só com a saída do Dahl

Na teoria médio defensivo também só com saída de Manu ou Enzo, há dois para a posição, isso vale para quase todas as posições menos central.

Indiana Jonas

Citação de: axiomas em 14 de Agosto de 2026, 16:14Se vier é ele e mais dez, mas duvido e não resolve todos os nossos problemas na verdade

E um lateral esquerdo.

Acho que o Dahl está longe de ser um Carreras mas também está longe de ser o maior problema. O posicionamento dos dois centrais no golo do Hearts é absolutamente miserável.

Myngos

Citação de: Helder1977 em 14 de Agosto de 2026, 14:45
Citação de: Myngos em 14 de Agosto de 2026, 14:13
Citação de: Laranjeira em 14 de Agosto de 2026, 14:11Parece óbvio que prioridade do jogador é Premier League, o Benfica é uma opçao de recurso.

O Benfica é sempre uma segunda opção para a malta que interessa.
Como é que o Benfica consegue em termos financeiros competir financeiramente com os clubes ingleses? Ora explica lá isso sff.

Meu caro, não consigo perceber como temos a nossa concorrência a conseguir sacar jogadores de qualidade. Se calhar jogam em antecipacao, se calhar são mais criativos, se calhar são mais competentes, se calhar priorizam o sucesso desportivo. A nossa sina é nao conseguer manter/comprar jogadores de qualidade. Só compramos merda e, merda carissima.

rsd

Citação de: Indiana Jonas em 14 de Agosto de 2026, 17:22

E um lateral esquerdo.

Acho que o Dahl está longe de ser um Carreras mas também está longe de ser o maior problema. O posicionamento dos dois no golo do Hearts é absolutamente miserável.

O dahl é um problema, devia chegar um titular.

Depois guarda redes e 8 só com saídas.

Indiana Jonas

Citação de: rsd em 14 de Agosto de 2026, 17:25

E um lateral esquerdo.

Acho que o Dahl está longe de ser um Carreras mas também está longe de ser o maior problema. O posicionamento dos dois no golo do Hearts é absolutamente miserável.

Entendo, mas a esta altura do campeonato não teremos melhor. Nas lonas como o clube está, o esforço financeiro que se vai fazer pelo Palhinha provavelmente vai ser feito à custa da receita do Dedic. Depois disso sobra muito pouco...

rsd

Citação de: Indiana Jonas em 14 de Agosto de 2026, 17:28

E um lateral esquerdo.

Entendo, mas a esta altura do campeonato não teremos melhor. Nas lonas como o clube está, o esforço financeiro que se vai fazer pelo Palhinha provavelmente vai ser feito à custa da receita do Dedic. Depois disso sobra muito pouco...

Se o palhinha chegar não é porque fizemos um esforço financeiro extra, é porque o villa desapareceu de cena. Esta proposta, tal como a do central, já existiam.

Indiana Jonas

Citação de: rsd em 14 de Agosto de 2026, 17:29
Citação de: Indiana Jonas em 14 de Agosto de 2026, 17:28

E um lateral esquerdo.

Se o palhinha chegar não é porque fizemos um esforço financeiro extra, é porque o villa desapareceu de cena. Esta proposta, tal como a do central, já existiam.

Certo, mas em todo o caso a despesa estaria sempre lá. A do central, desconheço se já foi feita proposta ou não.

Louco_da_Cabeça

Sou obviamente a favor da sua vinda, seria titularissimo. Mas ficariamos com Rios, Barreiro e Aursnes para 8s e Manu, Enzo e Palhinha para 6. É muita gente. Terá de sair alguém. Talvez seja por isso que estão a tentar negociar o Rios.

20Nico Gaitan20

Citação de: Louco_da_Cabeça em 14 de Agosto de 2026, 17:33Sou obviamente a favor da sua vinda, seria titularissimo. Mas ficariamos com Rios, Barreiro e Aursnes para 8s e Manu, Enzo e Palhinha para 6. É muita gente. Terá de sair alguém. Talvez seja por isso que estão a tentar negociar o Rios.
eu acho que nao vais ficar com o Rios.

Mas vamos ver

Indiana Jonas

Citação de: Louco_da_Cabeça em 14 de Agosto de 2026, 17:33Sou obviamente a favor da sua vinda, seria titularissimo. Mas ficariamos com Rios, Barreiro e Aursnes para 8s e Manu, Enzo e Palhinha para 6. É muita gente. Terá de sair alguém. Talvez seja por isso que estão a tentar negociar o Rios.

O Rios é a derradeira demonstração cabal que gajos bons do Brasileirão não funcionam aqui. Tudo o que seja abaixo de "absolutamente fora de série" naquele campeonato não funciona na Europa.

Mr.Costa

Citação de: Senhor Aimar em 14 de Agosto de 2026, 16:26
Citação de: teamomeuamorbenfica em 14 de Agosto de 2026, 16:22🚨 Pedro Sousa anúncia no NOW que há principio de acordo entre Benfica e João Palhinha e que já há conversas adiantadas entre Benfica e Bayern. Diz ainda que a operação total entre transferencia e salário vai rondar os 40M€ para 4 anos de contrato.

Não me parece desadequado... 15M transferencia mais premio de assinatura da um salario de 5M ano (bruto). abaixo do nosso tecto

Para nós custa 40.

Para  o Sporting as contas eram 15 - o salário do huljmand . Vinha de borla.

Mas eu acredito em algo como empréstimo 1 ano (assim dos 2 anos, o palhinha só baixa a sério o salário no 2º), com taxa de 8/10 milhoes e cláusula obrigatória de 10/12 no final do ano.

Ou seja 20. Salario a rondar os 4/4.5 milhoes (tecto salarial segundo o capology) mais 3/4 milhoes de premio assinatura

Ou seja, dará a rondar esses 40

MitroJonas2016

o Hojbjerg, com a mesma idade e experiência, ficava significativamente mais barato