João Palhinha (Bayern München) - Now

Roy Kent

Citação de: NOSIDE em 16 de Agosto de 2026, 21:19Cheira-me que o Ruim vai ficar novamente a ver navios. Que comédia isto.

Mais um dia no escritório para o noce Ruie.

S-Line

Quando olharem para um plano B C D E F G H
Esperam com uma resposta : 25 M e aí espetamos a nota sem olhar para trás , desesperados .

Benfica que é Venfica , tem novela de verão , todos os anos . Inclusive juntaram uma no Inverno , para ser mais emocionante.

nuno golos 21

Citação de: Roy Kent em 16 de Agosto de 2026, 21:27
Citação de: NOSIDE em 16 de Agosto de 2026, 21:19Cheira-me que o Ruim vai ficar novamente a ver navios. Que comédia isto.

Mais um meio dia no escritório para o noce Ruie.
corrigido.

se7en

Citação de: nuno golos 21 em 16 de Agosto de 2026, 21:30
Citação de: Roy Kent em 16 de Agosto de 2026, 21:27

Mais um meio dia no escritório para o noce Ruie.
corrigido.

O Rui faz home Office. Não vai ao escritório.

joaoaria

O que vai acontecer é que este não vem, e há última hora de fechar o mercado, vão buscar um Pokémon para o lugar do Schelddrup/Prestianni.

defacer

Afinal parece que vem mesmo!! Nem sei se fico contente ou triste...  Isto está assim: põe uma cerca e é um manicómio ou põe uma lona por cima e é um circo!!

LegendsNeverDie

Citação de: defacer em 16 de Agosto de 2026, 21:59Afinal parece que vem mesmo!! Nem sei se fico contente ou triste...  Isto está assim: põe uma cerca e é um manicómio ou põe uma lona por cima e é um circo!!

Parece?

LECN

Citação de: defacer em 16 de Agosto de 2026, 21:59Afinal parece que vem mesmo!! Nem sei se fico contente ou triste...  Isto está assim: põe uma cerca e é um manicómio ou põe uma lona por cima e é um circo!!
Para o Newcastle,sim.

TFFS

Vives em Newcastle? Ou em Birmingham?

Lux Rubra

_JonasThern_

Citação de: allRED em 16 de Agosto de 2026, 19:56Medo muito medo do plano B

Plano B é o "Enzo Barrenechea encanta Marco Silva e Benfica congela ida ao mercado por trinco".

Red Bullet

Citação de: Lux Rubra em 16 de Agosto de 2026, 22:07
Citação de: Red Bullet em 16 de Agosto de 2026, 22:06Versão 2026?

O entusiasmo por e por outro é da água para o vinho.

Tb concordo, e alem disso já estamos mais q escaldados pela fabulastica e orgasmática capacidade negocial do Gandaruie.

Jomoco

Não entendo tanta incompetência do banana: querem um jogador que o Bayern pagou 50M á 2 ou 3 anos atrás, que ganha 9M época, o Bayern quer recuperar pelo menos 25M (já não é mau), se o banana tem condições para o comprar então que faça uma proposta que ande perto desse valor, se o Bayern recusar então melhorem a proposta o máximo que puderem, se aceitarem muito bem, se recusarem entao partam para outra... que palhaçada é esta de ficar 2 ou 3 meses atrás de um jogador? Não há amor próprio? Se amanhã não ganharmos já ficamos a 4 ou 5 pontos do Porto por andarmos à espera do último dia do mercado, se isto não é incompetência... Fdx

TFFS

Citação de: Jomoco em 16 de Agosto de 2026, 22:09Não entendo tanta incompetência do banana: querem um jogador que o Bayern pagou 50M á 2 ou 3 anos atrás, que ganha 9M época, o Bayern quer recuperar pelo menos 25M (já não é mau), se o banana tem condições para o comprar então que faça uma proposta que ande perto desse valor, se o Bayern recusar então melhorem a proposta o máximo que puderem, se aceitarem muito bem, se recusarem entao partam para outra... que palhaçada é esta de ficar 2 ou 3 meses atrás de um jogador? Não há amor próprio? Se amanhã não ganharmos já ficamos a 4 ou 5 pontos do Porto por andarmos à espera do último dia do mercado, se isto não é incompetência... Fdx
Agora vamos andar a negociar o cagalhésimo de euro e depois chega um Ipswich da vida e leva-o

E logo a seguir vamos torrar dinheiro sem qualquer sentido em "Custos operacionais"