João Palhinha (Bayern München) - Now

eplunum

Continuo achar se este vier vai ser mais um tiro ao lado quer financeiro quer desportivo.

Shroom

muito honestamente, acho que o Palhinha quer mesmo vir para Portugal especialmente por causa da família, sendo o MS um plus porque se deram muito bem no Fulham... também há quem diga que ele é benfiquista, e tal, o que pode sempre ajudar... sinceramente acho que se fosse para Inglaterra o assunto já estava encerrado há algum tempo. Nmo vai dar-nos consistência defensiva e garra, muita garra, acho que da qualidade do jogador ninguém tem dúvidas. Espero que acabe por vir ele e o Bellis. Precisamos de qualidade defensiva.

Confiança no único gajo minimamente credível da nossa estrutura profissional de futebol: MS!

vinsanity

Já estou mesmo a ver vir um clube saudita a pagar a pronto e levar o gajo tipo Felix ano passado

Hernanicafu

Citação de: flsb em 17 de Agosto de 2026, 16:19
Citação de: Tiago_Ultra_SLB em 17 de Agosto de 2026, 16:18
Citação de: pedro_9 em 17 de Agosto de 2026, 15:10
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Agosto de 2026, 15:03SicN também diz que recusou o Newcastle

Ta dificil lidar para o Paulo Garcia

Qual e o clube do gajo?

Lagarto.
Foi vergonhoso..da maneira que ele falou  ... falta de profissionalismo, não sabe despir a camisola

Transformer

Paulo Garcia a fazer figuras?

Nunca antes visto.

Red_Wings

OndaVermelha

Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Agosto de 2026, 15:38
Citação de: OndaVermelha em 17 de Agosto de 2026, 15:26Só espero que não estejam a fazer esta novela toda para depois acabar noutro lado

Que novela? O Benfica está à espera é que ninguém se chefe à frente para comprá-lo. Não há nada de novela aqui.

Se alguma equipa inglesa minimamente competitiva chegar perto dos números que o Bayern quer por ele, o Benfica perde o negócio. É assim que funciona com esta direção.
E entretanto continuamos com a posição por preencher, eu também gostava que o Palhinha viesse mas se é para ficar refém da sorte devem existir outros jogadores no mercado com estas características e mais fáceis de contratar.

Kurt Cobain 10

Citação de: Chelas em 17 de Agosto de 2026, 15:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Agosto de 2026, 14:50O palhinha nunca cá vai meter os pés.

Vai ser mais um momento de frustração dos adeptos do Benfica que acreditam que isso alguma vez é possível.

Só não vem se o Benfica não quiser
o Benfica nunca vai dar o que Bayern quer . 25 M ? Tá bem.

Shoky

Citação de: Silveralho em 17 de Agosto de 2026, 15:11
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Agosto de 2026, 15:03SicN também diz que recusou o Newcastle

Parece-me que está tudo tratado com o Benfica, agora é só um braço de ferro do Benfica com o Bayern para os alemães aceitarem uma proposta que seja decentes.

gungunhana

Citação de: rsd em 16 de Agosto de 2026, 20:14
Citação de: gungunhana em 16 de Agosto de 2026, 19:38
Citação de: Hernanicafu em 16 de Agosto de 2026, 02:32
Citação de: gungunhana em 16 de Agosto de 2026, 01:57
Citação de: k1n0 em 15 de Agosto de 2026, 18:03
Citação de: gungunhana em 15 de Agosto de 2026, 15:18
Citação de: Indiana Jonas em 15 de Agosto de 2026, 14:38
Citação de: voo_da_águia em 15 de Agosto de 2026, 09:12Fala-se na CS que o Benfica ofereceu 4 anos de contrato ao Palhinha e que os valores totais do negócio (salários + transferência) rondam os 50M€.
Isto só pode ser um delírio.

Se lhe derem 7M por época - o que é "pouco" mais do que recebe o Durán -, são 28M em salários e 22M pela transferência.

O tipo deu esse valor já com impostos. Não é verdade e não há acordo nenhum entre o Palhinha e o Benfica. Dica de um gajo que coitado hj é o que é na vida e precisa como sempre precisou (infelizmente) de dinheiro para o vicio. A cena que nos faz pensar e descobrir a treta é só o acordo entre o Palha e o Villa e entre o Palha e o Benfica...ou seja um gajo que ganha 7,5M limpos, que tem problemas que o poem em completo desacordo financeiro com a ex, e que tem um acordo com o Villa que lhe pode dar o mesmo ordenado que tem no Bayern ia mesmo fazer um acordo com o Benfica por menos... certo. Depois O Bayern ou recebe mesmo o k pede ou sao gajos para ficarem com ele no plantel sem jogar só para o foder, pk o Palha já recusou a Arábia por 25M) , senao já o tinham despachado para o Villa que ofereceu (pelo boato que ouvi) 10M. Novela 3 do  NOW, CM, CMTV e Record a seguir ao Cavani e ao Félix.
Há acordo entre o Benfica e o Palhinha e há muito tempo. O tema não é esse, de todo. Mas não deixa de ser caricato a forma como o Benfica está a conduzir uma transferência que para o treinador é essencial.

Vamos ver se há ou não. Uma coisa te garanto, o Benfica não fez nenhuma proposta pelo jogador ao Bayern e creio que não fará enquanto o fulano estiver na fasquia dos 20M/25M. acredito que o treinador goste dele, duvido que o Benfica esteja numa de lho presentear pelo valor que acarreta.
As coisas que tu sabes...até garantes que não tem proposta nenhuma

Até hj ao Bayern o Benfica não fez proposta nenhuma.

É tão óbvio que já fez que até se torna estupido falar sobre isso.

Fico na minha verdade (seja estupidez ou não) e tu ficas na tua. Quando o Benfica avançar (se avançar) alguma proposta concreta ficaremos tds então a saber se será rejeitada ( como foi a do Villa) ou aceite. 

fpie

no final cai, como o Felix no ano passado, mas quem se ilude com o mesmo modus operandi?

quando um gajo é incompetente que dizer mesmo que não sabe mais