João Palhinha (Bayern München) - Now

nuno golos 21

Lá está o Palhinha em casa na Alemanha, com as malas abertas em cima da cama e a meter roupa à pressa.

LFVL

Se é este o 6... Fechem a contratação rápido... Já não falta muito para fechar o mercado e ainda há muitas lacunas... Se bem que acho que fecham a loja com o Palhinha.

Mika21PA

Nemanja Palhinha a controlar o nosso meio campo daqui a umas semanas.

avc10

Citação de: BARÃO1904 em 19 de Agosto de 2026, 18:58
Citação de: avc10 em 19 de Agosto de 2026, 16:16
Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2026, 12:08
Citação de: Silveralho em 19 de Agosto de 2026, 11:14Não percebo o filme que estão a fazer com a idade dele, tem 31 acabados de fazer, nunca teve lesões difíceis, joga numa posição que a velocidade não é a prioridade e vem para uma liga fraca, tenho mais preocupações com a qualidade dos relvados poder lesionar o rapaz do que a idade.

Com 31 pelo tugão pode fazer facilmente mais 4 ou 5 épocas em bom nível.

Como já disseram por aqui e bem, é um jogador de "risco zero", conhece o país, a liga, o treinador e encaixa nas lacunas que temos no plantel.

15+5 é dinheiro? é! ...mas jogando o que sabe vai subir o rendimento de todos à sua volta, e caros são os que vieram e não faziam sentido, jurasek, cabral, lukebakio e afins, a mim interessa é títulos e desses não tem havido muitos.

O único risco neste caso é uma lesão grave.
Sem essa lesão, daria rendimento para 3 ou 4 temporadas, tranquilamente. Desportivo, claro.

Querem rendimento financeiro? Vendam o trepo do Rios ou o calão do Lukebakio.

Vocês estão mesmo a dizer que um médio das características do Palhinha, que precisa cobrir um espaço grande de terreno (porque é essencialmente o ponto forte dele) aos 35 ainda vai estar a render? Só se nessa altura já se tiver convertido a central e mesmo assim...

Não sou contra a contratação. Se der 2 épocas de qualidade que leve a sucesso desportivo pode ser dinheiro muito bem gasto mas não exagerem no optimismo.
Em bom rigor ele acaba a última epoca de contrato com 34 anos.....

Fala-se em 3 anos de contrato? Parece-me bem.

Rjcf

Honestamente, não é o que gostaria de ter no clube.

É grande jogador. É maquina. Sem duvida.

Mas aquele episódio do 5°amarelo que deveria ter sido cumprido contra nós, ainda me está atravessado na garganta.

Pior ainda, após isso, tornou a ver o 5°, o 6• e o 7° amarelo sem qualquer castigo.

É profissional, eu sei, e só acatou as ordens do clube para jogar.

Chamem-me idealista, ingénuo, mas ainda quero acreditar num Benfica de Damião,  mesmo num futebol do mais podre que existe.

DeSousa

🚨🚨 Aston Villa prepara-se para pagar 20 milhões de euros ao Real Racing Santander por Gustavo Puerta, avança o 'https://colombia.com'.

Di_Maria

Fearless

Citação de: DeSousa em 19 de Agosto de 2026, 20:42🚨🚨 Aston Villa prepara-se para pagar 20 milhões de euros ao Real Racing Santander por Gustavo Puerta, avança o 'https://colombia.com'.

Valor da cláusula de rescisão.

Bedsy

Sea_Shepherd

miniMilk

Citação de: Filipenazare em 19 de Agosto de 2026, 20:33
Citação de: Camisola_20 em 19 de Agosto de 2026, 20:11Msis vos digo, não é o Bayern que tem rejeitado as propostas de Villa e Newcastle por Palhinha. Isso é o que lhes interessa meter para fora para parecer que estão numa posição de força negocial.

Eles até aceitam mas o Palhinha não. Em vez de colocar essa informação fora para afastar o mercado do jogador, tentam criar a ideia que as propostas tem é que melhorar.

Ficava muito supreendido se o Palhinha não estiver ja totalmente fechado com o Benfica apenas a esperar do Bayern finalmente ceder. E para os Bavaros ja não ha como esticar muito mais a corda porque o jogador ja tem a sua cabeça definida.

então explica lá a todos nós , como é que tu sabes esta merda toda?
E já agora que sabes tanta coisa, podes vender essas informações todas para a empresa. Aposto que ficavas rico num instante!
que agressividade 😂

Sexta-Feira

Citação de: Di_Maria em 19 de Agosto de 2026, 20:43Se o Aston Vila vai pelo Puerta...

O Puerta é 8!
Não é bem médio defensivo.
Mas...

DeSousa

Nenad25

Sexta-Feira

A cena nem é o perigo do Aston Villa.
É que qualquer clube inglês o pode levar a dias do fecho do mercado.

Não quero que o Benfica faça o joguinho do Bayern.
Manter-nos como microondas para verem se alguém paga 20 por ele.
Depois levamos com o Enzo! Não pode ser.
Isto tem de ficar fechado até sexta.

Porque é claramente isso que os alemães estão a fazer connosco.