João Palhinha (Bayern München) - Now

Bailey

Citação de: Bernardo87 em 20 de Agosto de 2026, 12:58Estamos a desesperar um cepo de 31 anos pago a peso de ouro? Enfim, que venha e seja util
Calma Zé

afcs1904

Citação de: Bernardo87 em 20 de Agosto de 2026, 12:58Estamos a desesperar um cepo de 31 anos pago a peso de ouro? Enfim, que venha e seja util

Fdx

A tua opinião é que de útil tem pouco

Sexta-Feira

Granda azia que para aí vai!

Slb04Sempre

Cepo?  :rir:

Cholo

Cepo, meu Deus, é mesmo um espaço aberto a todos isto

The Eagle 10

Há com cada uma... :estrelas:

MasteRed

O cepo, repito.

Custou ao Bayern 50m há dois anos.
E no ano passado foi um dos melhores médios da Premier.

Francescoli

Calma, Bernardo Telles de Vasconcellos e Sottomayor.

MJC_91

Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2026, 12:45
Citação de: dvck em 20 de Agosto de 2026, 12:43
Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2026, 12:43
Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2026, 12:42Segundo a sicn. Ficou fechado ontem. 14+5.

Realisticamente, ficará por 17m porque 2m em objetivos são difíceis.

Vale o que vale.

17M por um jogador de qualidade quase garantida, é ok.

é o valor de um kaminski

Mas há sempre uma diferença. O Palhinha é só isto, compra-se agora e não se vende mais.

O Kandinsky tem outro valor, porque ainda é jovem. Dá sempre para potenciar e revender. Para além disso faz boa arte plástica.

Esse tipo de mentalidade tira-me do sério, estamos a falar do Benfica, não da mercearia da esquina. Mais que um projecto mercantilista o Benfica tem de ser um projecto desportivo com pés e cabeça (sim eu sei que é impossível ou quase, com esta direcção), mas estamos a falar de um clube com história europeia e que tem de lutar por títulos, com tudo o que isso trás de ganho.
Compramos pazadas de entulho que não conseguimos emprestar ou vender e a preocupação é um jogador que entra de caras a titular e pode ser difícil rentabilizar? 

Stigmat

Rotura de lidamentos .

Vitor21

Vai ser o game changer deste campeonato! Até pela questão psicológica...

MJC_91

Citação de: Cholo em 20 de Agosto de 2026, 13:00

Cepo, meu Deus, é mesmo um espaço aberto a todos isto
Se este gajo é cepo que dizer de 80% do plantel do Benfica...

TFFS

Parecem cogumelos

FelipeVazTé1904

E o Palhinha vem com aquele sentimento de "vingança", o Sporting não quis esperar e foi no Altimira, vem com vontade de calar bocas, isto tem tudo para ser um super sucesso, ainda para mais para ser treinado pelo homem que mais rendimento tirou do Palhinha.