João Palhinha (Bayern München) - Now

Sexta-Feira

Mas que caro!!?

Eu ainda não estou convencido que ele vem.
Mas tendo em conta o jogador que é, é dado!
Eu esperava valores na ordem dos 20 milhões + objetivos.

Vocês têm noção da ajuda que este atleta nos dá?!
O buraco que ele tapa, se vier!

Peça chave neste plantel . E ainda nem meteu cá os pés.

ItsY2Inferno

João Palhinha está muito perto de ser jogador do Benfica, apurou Record. O processo avançou de forma decisiva nas últimas horas e as partes estão já nos últimos detalhes para concluir o acordo pelo médio. E o negócio pode ficará bem longe dos 25 milhões de euros que exigia o Bayern Munique: de acordo com as nossas informações, o passe do internacional português custará 14 milhões de euros fixos, ao que acrescem 5 milhões mediante objetivos.

No campo das variáveis, diga-se que 3 dos 5 milhões são acessíveis. Os pagamentos serão diferidos no tempo. Entre muitas negociações - e forte resistência do Bayern - águias e bávaros apenas ajustam algumas alíneas.

Após vários dias de uma estratégia encarnada assente na paciência e na pressão sobre o Bayern Munique, Palhinha está finalmente a caminho da Luz. Aguarda-o um salário de 2,5 milhões de euros líquidos por época, além de um prémio de assinatura de cerca de 1 milhão.

JMota25

Citação de: rdasmt em 20 de Agosto de 2026, 13:20Cuidado que é custa X ou Y. Vão para um sítio que eu cá sei.

Caros são os que não rendem. Não me fodam. Os Brumas é que são caros.

Este gajo é titularissimo aqui. Reforço que precisávamos para ontem!

Mas é caro. Acho que devíamos contratar no Avanca ou na Sanjoanense.

Referência a Avanca no SB! A minha grande terra.

MasteRed

Fora que fez a pré época.
Está no ponto.
A chegar hoje, ainda joga no fim de semana.

FelipeVazTé1904

Citação de: Mika21PA em 19 de Agosto de 2026, 20:39

Nemanja Palhinha a controlar o nosso meio campo daqui a umas semanas.
A injeção de testosterona que ele vai dar ao Balneário vai ser muito importante

lmoutad

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Agosto de 2026, 13:22João Palhinha está muito perto de ser jogador do Benfica, apurou Record. O processo avançou de forma decisiva nas últimas horas e as partes estão já nos últimos detalhes para concluir o acordo pelo médio. E o negócio pode ficará bem longe dos 25 milhões de euros que exigia o Bayern Munique: de acordo com as nossas informações, o passe do internacional português custará 14 milhões de euros fixos, ao que acrescem 5 milhões mediante objetivos.

No campo das variáveis, diga-se que 3 dos 5 milhões são acessíveis. Os pagamentos serão diferidos no tempo. Entre muitas negociações - e forte resistência do Bayern - águias e bávaros apenas ajustam algumas alíneas.

Após vários dias de uma estratégia encarnada assente na paciência e na pressão sobre o Bayern Munique, Palhinha está finalmente a caminho da Luz. Aguarda-o um salário de 2,5 milhões de euros líquidos por época, além de um prémio de assinatura de cerca de 1 milhão.

14M + variáveis é muito bom negócio! A força que ele fez para vir para o Maior de Portugal também tem que ser tida em conta.

ElToto

Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2026, 13:24Fora que fez a pré época.
Está no ponto.

Nao ha jogo no fim de semana

ItsY2Inferno

Está no ponto.

Este fim de semana não joga de certeza que não há jogo xp

mobes

Citação de: Bernardo87 em 20 de Agosto de 2026, 13:19
Citação de: Stigmat em 20 de Agosto de 2026, 13:18
Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2026, 13:17
Citação de: Bernardo87 em 20 de Agosto de 2026, 13:16
Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2026, 13:14
Citação de: Bernardo87 em 20 de Agosto de 2026, 13:12
Citação de: hcrespo em 20 de Agosto de 2026, 13:11
Citação de: Bernardo87 em 20 de Agosto de 2026, 12:58Estamos a desesperar um cepo de 31 anos pago a peso de ouro? Enfim, que venha e seja util

Volta pa para o teu forum das lagartixas.

Sou obrigado a gostar do Palhinha. Essa agora. Já te faltei ao respeito? Trata-te

Podes não gostar do jogador mas caracterizar como cepo quando não o é...

Demonstra alguma azia.
Bem se começas a classificar de azia, todos os jogadores que são chamados de cepos aqui, seria muito interessante. Não vou discutir mais este assunto. Só gostava de um trinco com outro perfil.

Certo. Mas lê a forma do teu comentário como escreveste. Está com uma azia descomunal.

Se dissesses que não gostas do perfil, é completamente aceitável.

Agora só cuspiste que o homem era cepo gratuitamente, né...

Mas vocês perdem tempo com esse lagartão?

Lagartão é a tua mãe. Deixem -me em paz. Que ambiente tóxico
Porra, so faltou o apre gaitinha

JMota25

Está no ponto.

Só se for no próximo, que este fim-de-semana não há jogo.

ZlatanIbrahimovic

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 13:22Mas que caro!!?

Eu ainda não estou convencido que ele vem.
Mas tendo em conta o jogador que é, é dado!
Eu esperava valores na ordem dos 20 milhões + objetivos.

Vocês têm noção da ajuda que este atleta nos dá?!
O buraco que ele tapa, se vier!

Peça chave neste plantel . E ainda nem meteu cá os pés.

EH crl o nosso ruie afinal está a contratar o Maradona!

GoloDeLetra

Cheira a esturro. O Bayern deve ter ficado com a promessa de levar o Banjaqui ou o TA em saldos.

The Eagle 10

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Agosto de 2026, 13:22João Palhinha está muito perto de ser jogador do Benfica, apurou Record. O processo avançou de forma decisiva nas últimas horas e as partes estão já nos últimos detalhes para concluir o acordo pelo médio. E o negócio pode ficará bem longe dos 25 milhões de euros que exigia o Bayern Munique: de acordo com as nossas informações, o passe do internacional português custará 14 milhões de euros fixos, ao que acrescem 5 milhões mediante objetivos.

Esses gajos estão dizer isso para dizerem deram o exclusivo de estar Fechado, sabem muito mas mim não me enganam.

JMota25

Pronto, está feito.
Se o Record diz, é porque já teve confirmação interna do bufo.

MasteRed

Citação de: ElToto em 20 de Agosto de 2026, 13:24
Está no ponto.

Nao ha jogo no fim de semana

Ah. Obrigado. Não tinha percebido. Melhor então. Mais tempo tem para se adaptar ao grupo.