João Palhinha (Bayern München) - Now

SLRIOBOM

Citação de: Stigmat em 20 de Agosto de 2026, 13:34O Diogo Luís vomita isso para dar ares de quem percebe muito de finanças.
Ele percebe é do jogo da bolha vai ao Google.

MasteRed

Basicamente para resumir.

A contratação do Palhinha colocou o Benfica na falência e causou a destruição do clube.

É mais ou menos isto.

LFVL

Diogo Luís... Farinha... Dois ressabiados... Aliados ao brazuca ignorante que é anti Benfica e o lagartão burro do Pipa...

Minerva

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 13:29
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Agosto de 2026, 13:28Diogo Luís, comentador CNN, alerta para os riscos da contratação de João Palhinha e considera que outros jogadores vão exigir salários mais altos à SAD do Benfica no momento de negociar renovações de contrato.

🦥🦥🦥🤡

Esse também se fosse para a puta que o pariu.
Que Benfiquista atrasadinho.

Querem tanto parecer isentos que só dizem merda.

Spinola39

Acho que o Palha pequena está por horas.

ajnogueira

Citação de: MJC_91 em 20 de Agosto de 2026, 13:00
Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2026, 12:45
Citação de: dvck em 20 de Agosto de 2026, 12:43
Citação de: ajnogueira em 20 de Agosto de 2026, 12:43
Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2026, 12:42Segundo a sicn. Ficou fechado ontem. 14+5.

Realisticamente, ficará por 17m porque 2m em objetivos são difíceis.

Vale o que vale.

17M por um jogador de qualidade quase garantida, é ok.

é o valor de um kaminski

Mas há sempre uma diferença. O Palhinha é só isto, compra-se agora e não se vende mais.

O Kandinsky tem outro valor, porque ainda é jovem. Dá sempre para potenciar e revender. Para além disso faz boa arte plástica.

Esse tipo de mentalidade tira-me do sério, estamos a falar do Benfica, não da mercearia da esquina. Mais que um projecto mercantilista o Benfica tem de ser um projecto desportivo com pés e cabeça (sim eu sei que é impossível ou quase, com esta direcção), mas estamos a falar de um clube com história europeia e que tem de lutar por títulos, com tudo o que isso trás de ganho.
Compramos pazadas de entulho que não conseguimos emprestar ou vender e a preocupação é um jogador que entra de caras a titular e pode ser difícil rentabilizar? 

Acho que o que te devia tirar do sério é a tua falta de capacidade de leitura e interpretação.

Aqui neste post está-se a discutir a valorização do mercado de jogadores. Em nenhum momento foi dito que era mau o Palhinha custar 17M ou custar 200M.

É um facto que um jogador de 23 anos tem mais potencial para ser revendido e por isso tem naturalmente maior valor de mercado e maior custa numa transferência. Ponto final.

Estás a discutir o quê?

RaGaZzO_RuY

Citação de: vieirah1904 em 20 de Agosto de 2026, 13:36O Diogo Luis tem razão no facto de dizer que será um investimento a fundo perdido.

Esqueceu-se foi de dizer que o problema não é estes jogadores, mas sim os Kaminskis, Juraseks, Rios, Lukebakios, etc.

Fdx, mas estamos a falar de jogadores para dar rendimento no campo ou estamos a falar de ações/ETFs/PPRs ?!

Se ajudar a ganhar títulos será sempre um bom "investimento"!!!!

_1962_

Citação de: Bernardo87 em 20 de Agosto de 2026, 12:58Estamos a desesperar um cepo de 31 anos pago a peso de ouro? Enfim, que venha e seja util

"Este Suarez é um craque. Não sei se ficam a perder assim tanto em relação ao Sueco"

"Desculpa, mas trocava o Suarez pelo Pavlidis, nem há comparação possível. É um craque"

"Já percebi porque o sporting não quis saber do Palhinha, o Altimira é muito bom. Não percebo, porque não somos nós a fazer estas contratações, 18 milhões era um valor razoável "

"Não consigo gostar do Marco Silva. Não o vou crucificar já, mas o discurso é demasiado macio para um treinador do Benfica."

"Marco Silva faz nos um favor, e pede a demissão se tiveres um pouco de benfiquismo."

"Também acho. Marco silva não deve tentar ser quem não é, ou pelo menos penso que não é. Não tenho gostado nada das suas conferências."

Entendam a situação do Bernardo por favor.

fmb

O Diogo Viana é do Maior? O gajo também parece bué entusiasmado com a vinda do Palhinha...  ;D

Glorioso2025

Não percebo os insultos ao Diogo Luís por não concordar com a contratação. Um dos problemas deste fórum, há certas temas em que quem não concorda é insultado e tratado como se não fosse Benfiquista (algo que o Diogo é e muito). Sendo da área do números expressa uma preocupação com a sustentabilidade financeira do clube, e não há mal nenhum nisso. E muitos dos que agora tratam Palhinha como o melhor reforço de sempre do Benfica, certamente o apelidavam de cepo há uns anos (já para não dizer que também falavam do Enzo com o mesmo nível de entusiasmo).
É uma contratação diferente das que os clubes em Portugal costumam fazer, o regresso dum ex internacional com mais de 30 anos e com salários altos. Quando o Rafa veio aposto que muitos dos que agora insultam o Diogo Luís usaram argumentos iguais aos dele para serem contra o negócio.
Eu vejo prós e contras, como já expliquei fico muito feliz porque deve significar o desaparecimento do Enzo, mas percebo quem ache uma contratação errada (ou pelo menos perigosa) devido aos motivos apresentados.

carromeu10

Se há acordo com o Bayern e com o jogador ele já deveria estar a caminho... 😅 Será isso verdade?

S-Line

Para estes jornalistas o mais perto a cada dia , baseiam-se na aproximação em centímetros .

Até já lhe sentem o bafo . Mudam o texto consoante o vento . Amanhã o mesmo artigo , mas a dizer :
"Muit muito próximo ou pertíssimo. Tão próximo que já trocamos os olhos"

joaom86

Caros são os Kaminskis e Juraseks

este é titular de caras

Kapow809

Com ele e circati deixamos de ter conas moles e termos 2 lideres em campo.

ItsY2Inferno

Citação de: carromeu10 em 20 de Agosto de 2026, 13:40Se há acordo com o Bayern e com o jogador ele já deveria estar a caminho... 😅 Será?

Questões por resolver entre o Palhinha e o Bayern ainda