João Palhinha (Bayern München) - Now

nikas

poliban

Citação de: LeGoat25 em 20 de Agosto de 2026, 14:55Benfica esteve muito bem nas negociações pelo Palhinha. Há que dar mérito

A tal conversa do mercado corre a nosso favor, são em casos como este, só assim no final é que conseguimos.

LuigiSLB83

j.barreto

Citação de: LuisPortugal em 20 de Agosto de 2026, 14:55Vai ser tão amarelado..

A diferença de critérios vai ser brutal, vai ter de ter cuidado.
E aqui vai cumprir os castigos

Josh

15 milhões seria o meu limite para um jogador deste contexto. Vamos pagar isso mais objetivos... veremos se são objetivos fáceis de concretizar.

Esticámos a corda, mas não para loucuras de 25 e 30 como cheguei a ver escrito.

A massa salarial dele é pesada e acho que vai justificá-la nas 2 primeiras épocas. Depois disso, é difícil alguém se atravessar que vai continuar a merecer um contrato desses valores. Esse para mim sempre foi o grande problema deste negócio, porque é dificil vermos trincos a top nessas idades.

Em suma, este negócio envolve valores altos, mas honestamente o problema do Benfica neste mercado foi ter gasto 17 milhões num jogador que não era necessário e nunca na vida vale isso. Dinheiro que nos deixaria bem mais confortáveis para fechar esta negociação do Palhinha e se calhar não havia metade do barulho, porque efetivamente não teríamos ainda feito investimento de relevo.

Slbstriker

Citação de: LuisPortugal em 20 de Agosto de 2026, 14:55Vai ser tão amarelado..

A diferença de critérios vai ser brutal, vai ter de ter cuidado.

O Circati de certeza, cometeu o erro de dizer que é um jogador agressivo, claro que isso não vai ser esquecido por comentadeiros, e consequentemente por árbitros e adeptos dos outros clubes.

Stigmat

dfonseca

Agora só falta um lateral esquerdo e despachar o entulho

Redady2

Citação de: rdasmt em 20 de Agosto de 2026, 14:55Estou com um pau!
Saudades daquele gif do gajo a dar no pauzorro dentro das calças!

Mr.Costa

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Agosto de 2026, 14:51Os comentadores da Now estao a dizer que é um negocio perigoso

E é. Para os rivais

Slb098

Citação de: Slb098 em 20 de Agosto de 2026, 14:30Esperem lá, foi a 20 de agosto de 2020 que o romano anúnciou here we go para o Cavani.  :o medo
Quando o vir com o rui e a camisola vestida

Myngos

Citação de: iKatz em 20 de Agosto de 2026, 14:52Grande contratacao

Falta um GR de outro nivel e um LE

Mas essencial o GR.

Nao confio nada na andorinha ucraniana nem no Samuel Soares

Isto, com o Palhinha vamos subir de patamar. A lateral esquerda e , principalmente o redes são fundamentais. Vamos Marco, vamos Benfica.