João Palhinha (Bayern München) - Now

Red2802

Fui comprar meia dúzia de pães aqui à pastelaria perto de casa.

Fui a pé para arejar a cabeça.

Gastei 5 cêntimos de sola, 7 ou 8 de desodorizante, 35 calças a raspar entre pernas, 25 cêntimos de bateria de telemóvel.

Cheguei a suar e tive de investir mais de 25 cêntimos em água, quase 1 euro em gás natural e 34,5 cêntimos em sabonete (não me adapto a gel de banho) e não liguei a luz para poupar, visto ainda ver uma frincha de claridade.

Ainda bem que sou careca senão era um desgraça a gastar eletricidade para secar o cabelo.

O pão está caríssimo, foda-se.

Para a próxima mando vir qualquer merda pela Glovo.

20Nico Gaitan20

Estao todos borrados

É a conclusão que chego quando vejo certos programas de Tv a falar sobre palhinha.

vieirah1904

Citação de: eplunum em 20 de Agosto de 2026, 18:16
Citação de: SLBRulez em 20 de Agosto de 2026, 18:13
Citação de: eplunum em 20 de Agosto de 2026, 18:01Pouco ou nada entusiasmado com esta contratação pois acho que está longe de ser o palhinha que já foi, espero estar enganado.
Acabou de vir de uma das suas melhores temporadas
e ninguém lhe pegou?

Ele é que não pegou em ninguém. Rejeitou todos os clubes que apareceram.

Ele quer voltar a Portugal para estar perto dos filhos. Está num processo complicado de disputa da guarda com a ex-mulher em relação ao mais novo. E do mais velho, o tribunal decretou 15 dias em cada um dos pais.

Andris

Citação de: Quiga em 20 de Agosto de 2026, 00:15Ainda vamos ver o castigo ao palhinha do 5 amarelo a ser aplicado agora
Mas há dúvidas?

Vamos ao Dragão daqui a 1 mês...

S1Benfica

Citação de: Red2802 em 20 de Agosto de 2026, 18:33Fui comprar meia dúzia de pães aqui à pastelaria perto de casa.

Gastei 5 cêntimos de sola, 7 ou 8 de desodorizante, 35 calças a raspar entre pernas, 25 cêntimos de bateria de telemóvel.

Cheguei a suar e tive de investir mais de 25 cêntimos em água, quase 1 euro em gás natural e 34,5 cêntimos em sabonete (não me adapto a gel de banho) e não liguei a luz para poupar, visto ainda ver uma frincha de luz.

Ainda bem que sou careca senão era um desgraça a gastar eletricidade para secar o cabelo.

Não sejas assim Red, todos sabemos que o PalhaPequeno custa mais 4M/temporada do que o Durán.

Ainda assim, parece-me bem. Vamos ver...

Star

Vai bater o record de cartões da sua carreira no tugão mesmo que nem faça nada de especial. Fácil.

kramxel²

Citação de: Red2802 em 20 de Agosto de 2026, 18:33Fui comprar meia dúzia de pães aqui à pastelaria perto de casa.

Cheguei a suar e tive de investir mais de 25 cêntimos em água, quase 1 euro em gás natural e 34,5 cêntimos em sabonete (não me adapto a gel de banho) e não liguei a luz para poupar, visto ainda ver uma frincha de luz.

Não estás a calcular as despesas médicas de teres perdido 15mins da tua vida, nem o desgaste nas articulações dos joelhos...

Tudo somado deve dar uns 50M€.

Dandy

Citação de: Andris em 20 de Agosto de 2026, 18:35
Citação de: Quiga em 20 de Agosto de 2026, 00:15Ainda vamos ver o castigo ao palhinha do 5 amarelo a ser aplicado agora
Mas há dúvidas?

Vamos ao Dragão daqui a 1 mês...

Porreiro, mesmo a tempo de impedirem o recorde da invencibilidade.

Sorteios.

lPhoenix

;D Não há melhor.

Shroom

Citação de: DeSousa em 20 de Agosto de 2026, 16:56
Citação de: Shroom em 20 de Agosto de 2026, 16:45Era vir o Guerreiro e fechar o plantel
Tenham noção, Dahl não consegue ter andamento para fazer a ala toda, o Guerreiro depois de tanta lesão e idade que tem muito menos.

O lado direito é que é para fazer a ala toda companheiro, pelo que se tem visto. O Guerreiro equilibrava a esquerda. Faria pelo menos duas épocas ainda a excelente nível. Noção  :drunk:

PeteTownsend

Citação de: Camisola_20 em 20 de Agosto de 2026, 17:00Entrevistas hoje à porta do estadio e adeptos a chegar para o jogo questionados sobre a contratação de Joao Palhinha.

Um dos quais se mostrou pouco convencido porque prefere Rafa naquele lugar.

Provavelmente socio. Provavelmente vota. Certamente que sei em quem vota.

E vota igual a ti e a mim nas eleições que decidem o destino do mesmo País. Isso é que preocupa...

Filipenazare

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 20 de Agosto de 2026, 18:24
Citação de: Andris em 20 de Agosto de 2026, 18:22
Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2026, 14:35E ter isto em atenção é importante para melhorar a equipa de futebol, numa estrutura profissional, mas também para saber aceitar perdas. Como são Lukebakio, Rios e Bruma. Três jogadores que devem ser vendidos ASAP, mesmo que em clara perda perante o que custaram. São ruinosos financeira e desportivamente.
Sem dúvidas.

Junta-lhe o Trubin.
Tudo para despachar o mais depressa possível, sem regatear muito.
E já agora também podem juntar o Enzo e o Dahl. E contratar um defesa esquerdo, um 8 e um estremo direito. e a coisa ficava muito bem composta!

polix

PeteTownsend

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2026, 12:41Luis Aguilar diz que está fechado por 14+5, sendo que, desses 5, 2 milhões são totalmente irrealistas e inalcançáveis e só estão lá para efeitos contabilísticos do Bayern.

2,5 milhões limpos de salário/ano.

Adoro quando passam de expert em desporto para expert em contabilidade.

O Aguilar não faz a mínima ideia do que está a dizer.

afcs1904

Citação de: polix em 20 de Agosto de 2026, 18:46Mais uma lagartixa na equipa, siga

Um gajo que criou conta em 2015 e tem 16 mensagens, todas a criticar...

Vale o que vale, ou seja.. Zero