João Palhinha (Bayern München) - Now

umtipobenfiquista

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2026, 20:32
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Agosto de 2026, 20:21Grande Palhinha. ADN Colégio Sagrado Coração de Maria.

Eu percebo o que queres dizer.

Mas imagina que o Palhinha era jogador do Benfica, o clube tivesse pago 50 milhões por ele (mesmo depois da rábula do que aconteceu no.m3rcado de inverno onde não conseguiu inscrever o jogador) e mesmo assim no final da temporada foi buscar na mesma.....

Imagina que o Benfica tinha propostas financeiras mais vantajosas até para mercados muito competitivos como a Inglaterra....

E imagina o que pensarias se o jogador dissesse "só vou para onde eu quiser e tu tens de aceitar porque senão eu fico aqui a mamar na teta da vaca"

O que pensarias da atitude do jogador?

O mesmo. O clube assinou contrato com ele e depois não o quis. O individuo tem o direto de não ir trabalhar para onde não quer. O Bayern não o queria o usar. Se fores comparar com o Enzo, por exemplo, o Enzo tinha contrato com o Benfica e o Benfica em teoria queria continuar com ele. Também não acho mal do Ivanovic. Acho que é um cepo. Mas fez bem em ir para onde achou melhor, mesmo tendo sido pior negócio para nós. Não o contratassem. Alguns de vocês até são anti-corporativos, mas depois no que toca ao futebol estão do lado da empresa. Eu sei que é a paixão clubística e tal.

Roberto Kaldeira

Citação de: KRF em 21 de Agosto de 2026, 20:43Fdx tanto tempo para confirmarem o palhinha
O início deste tópico vem já desde maio 2025.

Agora pensa em quanto tempo é que isto já leva.

Kapow809

Citação de: Mestre30 em 21 de Agosto de 2026, 20:32
Citação de: Kapow809 em 21 de Agosto de 2026, 20:26Se for verdade o que o diogo viana disse na bola, o palhinha tem tudo para ser idolo no Benfica.
Que disse?
«Palhinha disse ao Bayern que ou ia para o Benfica ou não ia para mais lado nenhum»

Camisola_20

"O preço do Palhinha sobe conforme o aumento do barril do brent. Enquanto andar a subir, o preço do Palhinha tambem vai acompanhar"

John F. Kennedy

Não havia um user que trabalhava no aeroporto e dava novidades? ehehe

MiguelAlmeida

Está um avião a chegar a Lisboa vindo de Munique

green_eyes_slb

dsdsds44

Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Agosto de 2026, 21:08Está um avião a chegar a Lisboa vindo de Munique
Manda mensagem para o teu amigo da estrutura.

MiguelAlmeida

Roberto Kaldeira

Red2802

Se viesse hoje penso que já se sabia.

Ainda não deve ter rolado tudo o que é papelada.

Stigmat

Que se foda o Palhinha, nós temos o Altimira Altimira Altimira!

SL

rkc

Citação de: rdr10 em 21 de Agosto de 2026, 10:13
Citação de: micolli_11 em 21 de Agosto de 2026, 10:10Palhinha quer mesmo MT jogar no clube do coração...

Vai ser um dos nossos pilares...

O Bernardo silva nem de graça o queria

O Bernardo foi para o ... Real Madrid.

Vocês vivem num mundo paralelo, como se o Bernardo não tivesse vindo para o Benfica para estar a jogar no Arrentela.

O Palhinha ou qualquer jogador do mundo se pudesse ir para o Real Madrid cagava em tudo e todos.

Eu acredito que se o presidente fosse o certo, Bernardo estava no Benfica.