João Palhinha (Bayern München) - Now

Trapattoni

clipper_slim

clipper_slim

clipper_slim

Tá a demorar muito a notícia num dos desportivos:

" Declarações de Palhinha na chegada a Portugal, geram desconfiança nos adeptos do Benfica nas redes sociais..."

DD

Realmente chegou hoje...ainda vai assinar pelo real massama

DD

Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2026, 13:42
Citação de: DD em 22 de Agosto de 2026, 13:39
Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2026, 13:36Três dias seguidos do Diogo Luís a falar na mesma merda.

Irra. Que gajo chato.
Se fosse so esse...

Não é o único, mas é sempre o mesmo a falar dos salários. Que isto significa a falência.

Já não dá para ouvir o gajo.
Acho estranho, esse e os outros,  ainda nao terem vindo com a conversa do jogo de castigo pelos cinco amarelos vistos nos tempos dos lagartos. E com juros se for possivel

Mattamouros

Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2026, 13:134 das 6 melhores mensagens de sempre do fórum são de @Fireeagle.

No verão de 2020.

Chegada de Verthongen, Cebolinha, Wiegl, Waldschmidt.

Isto diz duas coisas muito relevantes:

- Não se deve festejar tanto antes do tempo.

- A detenção de Vieira em Julho do ano seguinte mudou completamente o entusiasmo pelo do clube.

Nunca mais voltámos a ser os mesmos.

Fomos atirados para a completa divisão e para a lama sem fim.

E piora ano após ano.

A melhor mensagem de sempre era o smile do faneca na renovação do Maxi.

Mas depois da malta se queixar, a mod lá apagou o post para isso n aparecer lá em cima.

Sintomático também como nesse mesmo top6, está o aldrabão do pcsousa com um longo texto seu.

Só tesourinhos.

Bedsy

Gonsantos

Citação de: RedMenace em 22 de Agosto de 2026, 18:10
Citação de: Chelas em 22 de Agosto de 2026, 17:58Estou bêbado, actualização por favor

Estás bêbado

uma atualização pressupõe uma mudança de estado do normal

Rui PT

Afinal tanta coisa, e o homem chega mas a dizer que ainda é jogador do Bayern e que cá está porque está de folga de 2 dias.

Cheira-me que ainda falta um leilão, ou o banana esta a bananar para variar.

ajnogueira

Citação de: Mattamouros em 22 de Agosto de 2026, 19:09
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2026, 13:134 das 6 melhores mensagens de sempre do fórum são de @Fireeagle.

No verão de 2020.

Chegada de Verthongen, Cebolinha, Wiegl, Waldschmidt.

Isto diz duas coisas muito relevantes:

- Não se deve festejar tanto antes do tempo.

- A detenção de Vieira em Julho do ano seguinte mudou completamente o entusiasmo pelo do clube.

Nunca mais voltámos a ser os mesmos.

Fomos atirados para a completa divisão e para a lama sem fim.

E piora ano após ano.

A melhor mensagem de sempre era o smile do faneca na renovação do Maxi.

Mas depois da malta se queixar, a mod lá apagou o post para isso n aparecer lá em cima.

Sintomático também como nesse mesmo top6, está o aldrabão do pcsousa com um longo texto seu.

Só tesourinhos.

Ou seja, as melhores mensagens são quase todas merda. Provando como é fácil manipular o povo.

JPSilva

Citação de: Rui PT em 22 de Agosto de 2026, 19:19Afinal tanta coisa, e o homem chega mas a dizer que ainda é jogador do Bayern e que cá está porque está de folga de 2 dias.

Cheira-me que ainda falta um leilão, ou o banana esta a bananar para variar.

Estava eu a ver aquela chegada e a pensar que ele ia dizer que vinha de férias. Afinal disse que vinha de fim de semana.