João Palhinha

Haywire

Btw, ele não fez exames médicos hoje sequer.

Nem sei de onde vem esse report mas é absolutamente falso. Já os fez noutro dia.

JoséTorres

Citação de: BlackSuit em 24 de Agosto de 2026, 15:17O Jogo e NOW dizem que não é hoje. Quarta Feira!

Mais 2 dias de pânico

20Nico Gaitan20

A mim interessa é se esta pronto para o Estoril em Casa.

O resto é só o resto.

MasteRed

O Benfica também gosta sinceramente destas merdas na comunicação social.

Exames ok? Apresenta só e pronto.

Adiamentos estúpidos só para fazer render programas.

vinsanity

porque raio precisam de mais 48 horas pós exames médicos pa ser apresentado

Myngos

Citação de: RedMenace em 24 de Agosto de 2026, 15:20Digo de fontes seguras que NÃO vai ser apresentado!!

Numa aposta arrojada e altamente inovadora do nosso departamento de marketing que pretende criar uma trend minimalista de comunicação agora também no que toca a contratações, uniformizando assim todo o trabalho hands-off e aparentemente invisível que arduamente já desempenham o ano todo.

😂

Alcool Gelson

Convinha ser apresentado asap e começar a treinar, senão nunca mais é opção para jogar.

MasteRed

Naturalmente está fechado. Os exames deram ok.

Agora depende do Benfica apresentar e dos timings.

Mas o Benfica gosta dela merda. Gosta que se fale.

Mais dois dias de novela. (Na TV)

FranciscoF10

Citação de: Rúben Gomes em 24 de Agosto de 2026, 15:22Tracking de aviação necessário.

Se não apanhar nenhum para Munique é nosso

Tinha de vir o teu comentariozinho da merda, gostas mesmo de meter nojo

cernache1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2026, 15:26A mim interessa é se esta pronto para o Estoril em Casa.

O resto é só o resto.

Completamente.

S-Line

Citação de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2026, 15:14
Citação de: S-Line em 24 de Agosto de 2026, 15:12
Citação de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2026, 15:09
Citação de: S-Line em 24 de Agosto de 2026, 15:07
Citação de: clipper_slim em 24 de Agosto de 2026, 14:40
Citação de: S-Line em 24 de Agosto de 2026, 14:37
Citação de: The Eagle 10 em 24 de Agosto de 2026, 14:00Podem ficar mais calmos agora.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/noticia-record-joao-palhinha-ja-fez-os-testes-medicos-para-assinar-contrato-com-o-benfica
Quem confirmou ao Record ?
É que dá multa ou despedimento...

Coitada da rececionista do Hospital da Luz...calma.
RGPD ...
Qual RGPD ?

eu tou no hospital da luz ... " tou cofina ? Tá aqui o João Maria no hospital da luz, acabou de entrar"

Isto não tem nada de ilegal.
Eu estou a referir-me aos pormenores .
Horários e tudo .

" tou, hospital da luz ? são 15h o Palhinha entrou agora ".
achas que fica na fila de espera com senha ?
Sim , percebo . Tens razão, é incontrolável.
Sinceramente não estava a ver por esse prisma .
É mais , acredito que haja jornalistas , pagos para irem lá unicamente, estar sentados apreciar.
Até porque aquilo é um mundo e ninguém o vai abordar a perguntar o que está ali a fazer .

BlackSuit

Citação de: Alcool Gelson em 24 de Agosto de 2026, 15:28Convinha ser apresentado asap e começar a treinar, senão nunca mais é opção para jogar.

Isso seria competência mas parece que a direção do Benfica está mais interessada em terminar a novela com suspense, este excesso de secretismo e mudez que esta contratação tem é ridícula, sim é um bom jogador para a posição de trinco mas parece que estamos contratando Erling Braut Haaland, umas fotos do jogador a fazer testes médicos e estava resolvido mas prefere-se manter os adeptos agoniados enquanto esperam e vendo os rivais contratando sem problemas. Vão ver como nas saídas vai ser bem mais rápido.

The Eagle 10

Na quarta não me parece que faça sentido já que vamos para a Dinamarca, Hoje ou pior das probabilidades amanhã é apresentado.

The_Riggs

Citação de: S-Line em 24 de Agosto de 2026, 15:34
Citação de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2026, 15:14
Citação de: S-Line em 24 de Agosto de 2026, 15:12
Citação de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2026, 15:09
Citação de: S-Line em 24 de Agosto de 2026, 15:07
Citação de: clipper_slim em 24 de Agosto de 2026, 14:40
Citação de: S-Line em 24 de Agosto de 2026, 14:37
Citação de: The Eagle 10 em 24 de Agosto de 2026, 14:00Podem ficar mais calmos agora.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/noticia-record-joao-palhinha-ja-fez-os-testes-medicos-para-assinar-contrato-com-o-benfica
Quem confirmou ao Record ?
É que dá multa ou despedimento...

Coitada da rececionista do Hospital da Luz...calma.
RGPD ...
Qual RGPD ?

eu tou no hospital da luz ... " tou cofina ? Tá aqui o João Maria no hospital da luz, acabou de entrar"

Isto não tem nada de ilegal.
Eu estou a referir-me aos pormenores .
Horários e tudo .

" tou, hospital da luz ? são 15h o Palhinha entrou agora ".
achas que fica na fila de espera com senha ?
Sim , percebo . Tens razão, é incontrolável.
Sinceramente não estava a ver por esse prisma .
É mais , acredito que haja jornalistas , pagos para irem lá unicamente, estar sentados apreciar.
Até porque aquilo é um mundo e ninguém o vai abordar a perguntar o que está ali a fazer .
Há jornalistas que provavelmente dão uma notinha ao porteiro e nem precisam de lá estar. outros que estão mesmo desde que o Palhinha chegou a Portugal ...

O Benfica nem o bufo lá de dentro despacha, achas que vai conseguir evitar algo num hospital aberto ao público ?