João Palhinha (Bayern München) - Now

Aslio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Agosto de 2026, 20:40
Citação de: Aslio em 24 de Agosto de 2026, 19:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Agosto de 2026, 19:23Não faz sentido nenhum ser apresentado 4 ,quando a equipa viaja para a Dinamarca...wtf
Porquê?

Não percebi a relação.
a equipa na Dinamarca juntamente com o Rui costa e vão apresentar o palhinha às 19:04 . Faz um sentido do caraças.
A apresentação dos jogadores tem sido sempre via redes sociais e website, mais alguma informação na BTV. Tudo pré-gravado.

Não vejo grande conflito...

nuno golos 21

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Agosto de 2026, 21:11
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2026, 20:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2026, 20:25
Citação de: ruichi em 24 de Agosto de 2026, 19:57Neste caso o Varandas tem razão. 20 M pelo Palhinha não é um bom negócio. E o Altimira é melhor e será melhor nos próximos anos.

Mas, tendo em conta o estado do nosso meio-campo defensivo e a incapacidade do nosso scouting em acertar algo nos últimos dois anos, que venha rápido!
O Altimira não é melhor e veremos onde chega. Aos 24 anos já o Palhinha levava 2 épocas nos lagartos, estava a sair para Inglaterra e chegou ao Bayern....este vamos ver se lá chega

O altimira vai dar dinheiro ao Sporting, o palhinha não.

Titulos >> dinheiro.

Não sei o que vai acontecer, mas se o Palhinha nos ajudar a ganhar titulos quero mais que se foda o dinheiro.

Uma aberração que se tornou no Benfica em que o que interessa mais é o dinheiro.
e 65% de benfiquistas.

20Nico Gaitan20

Citação de: se7en em 24 de Agosto de 2026, 21:06A SportTV também está a dar apresentação na quarta feira.
nao foi bem isso.

Disse que era 4 feira

Mas depois referiu que também podia ser amanha e nao descartou essa hipótese.

A mim custa a crer que vamos apresentar um jogador desta magnitude em dia de jogo importante.

Mas...

ItsY2Inferno

🚨 João Palhinha será apresentado como reforço do Benfica na quarta-feira de manhã, antes da comitiva viajar para a Dinamarca, revela o jornalista @ruisantosoficial.

JPSilva

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Agosto de 2026, 21:11
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2026, 20:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2026, 20:25
Citação de: ruichi em 24 de Agosto de 2026, 19:57Neste caso o Varandas tem razão. 20 M pelo Palhinha não é um bom negócio. E o Altimira é melhor e será melhor nos próximos anos.

Mas, tendo em conta o estado do nosso meio-campo defensivo e a incapacidade do nosso scouting em acertar algo nos últimos dois anos, que venha rápido!
O Altimira não é melhor e veremos onde chega. Aos 24 anos já o Palhinha levava 2 épocas nos lagartos, estava a sair para Inglaterra e chegou ao Bayern....este vamos ver se lá chega

O altimira vai dar dinheiro ao Sporting, o palhinha não.

Titulos >> dinheiro.

Não sei o que vai acontecer, mas se o Palhinha nos ajudar a ganhar titulos quero mais que se foda o dinheiro.

Uma aberração que se tornou no Benfica em que o que interessa mais é o dinheiro.

Mas quem é que disse que o que interessa mais é o dinheiro?

O Benfica já teve vários Palhinhas ao longo dos anos que deram títulos e renderam dinheiro ao clube.
É preciso é saber trabalhar, coisa que o Benfica agora não sabe

Cris27

Mas quem é o Altimira? Fdx impressionante

nuno golos 21

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2026, 21:13
Citação de: se7en em 24 de Agosto de 2026, 21:06A SportTV também está a dar apresentação na quarta feira.
nao foi bem isso.

Disse que era 4 feira

A mim custa a crer que vamos apresentar um jogador desta magnitude em dia de jogo importante.

Mas...
ou seja, ninguem sabe de nada.

rdasmt

Vocês davam para realizadores de cinema.

Fazem com cada filme.

SpaceCadet

grande noticia, parece-me um jogador chave para estabilizar a equipa.

agora só faltava um GR de qualidade, até já dou de barato os laterais titulares serem fracos porque acredito na qualidade dos putos de 18 anos que aí vêm

lucasslb1904

Citação de: SpaceCadet em 24 de Agosto de 2026, 21:20grande noticia, parece-me um jogador chave para estabilizar a equipa.

agora só faltava um GR de qualidade, até já dou de barato os laterais titulares serem fracos porque acredito na qualidade dos putos de 18 anos que aí vêm

O Neto ainda está muito verde, e o Dahl não pode ser titular do Benfica.

Machadinho57

Apresentação do Palhinha, quarta feira??

E a do GR? E a do DE? E a do DD?

E a saída do Rios, do Lukebakio, do Trubin, para quando?

AguiaFX

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2026, 21:13
nao foi bem isso.

Disse que era 4 feira

Mas...
Adoro o jornalismo do "pode ser". Pode ser ou pode não ser, nunca estão errados.

20Nico Gaitan20

🚨 João Palhinha será apresentado como reforço do Benfica na quarta\-feira de manhã, antes da comitiva viajar para a Dinamarca, revela o jornalista [@ruisantosoficial.](https://x.com/ruisantosoficial.)

Rúben Gomes

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Agosto de 2026, 21:15🚨 João Palhinha será apresentado como reforço do Benfica na quarta-feira de manhã, antes da comitiva viajar para a Dinamarca, revela o jornalista @ruisantosoficial.

O que tem a mania que é especial? E fala sozinho para a câmera?

The Eagle 10

Que estupidez para quê este aparato todo, apresentava-no hoje.

Enfim teremos mesmo de esperar por Quarta.

Esta direcção adora o circo como de costume.