CN J2: SL Benfica - FC Porto, 10Jun. Ter. 14h00 *BTV | RTP 2*

ilgiocobp

Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Junho de 2025, 12:05
Citação de: ilgiocobp em 12 de Junho de 2025, 11:55
Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Junho de 2025, 09:05Fui ao site do FC Porto e parece que já não há bilhetes disponíveis.

Alguém confirma?

Por outro lado, posso comprar através do site do Benfica?

Um amigo comprou há uns minutos. É preciso cartão de sócio deles.
Mas na bilheteira online?

Cartão eu arranjo.

https://smartfan.tickets/comprar-bilhetes?ev=2812

Sim, comprámos através desse link.

Não consigo ver se entretanto esgotou porque é preciso adicionar novo cartão para ver os lugares disponíveis.

Lionel Taarabt

Eu comprei com um cartão de sócio deles para ver infiltrado. O bilhete deles não tem código de barras e não tenho possibilidade de ter este cartão fisicamente porque a pessoa que me deu está fora do país. Sabem de alguma maneira sem ter o cartão para entrar lá?

ilgiocobp

Citação de: Lionel Taarabt em 12 de Junho de 2025, 12:06Eu comprei com um cartão de sócio deles para ver infiltrado. O bilhete deles não tem código de barras e não tenho possibilidade de ter este cartão fisicamente porque a pessoa que me deu está fora do país. Sabem de alguma maneira sem ter o cartão para entrar lá?

Pelo que percebo o acesso é um qr code que está no cartão. Pede à pessoa que te mande uma foto do cartão e pode ser que te deixem entrar só com a foto. Mas não faço ideia se deixam.

AlexandreFernandes

Citação de: ilgiocobp em 12 de Junho de 2025, 12:06
Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Junho de 2025, 12:05
Citação de: ilgiocobp em 12 de Junho de 2025, 11:55
Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Junho de 2025, 09:05Fui ao site do FC Porto e parece que já não há bilhetes disponíveis.

Alguém confirma?

Por outro lado, posso comprar através do site do Benfica?

Um amigo comprou há uns minutos. É preciso cartão de sócio deles.
Mas na bilheteira online?

Cartão eu arranjo.

https://smartfan.tickets/comprar-bilhetes?ev=2812

Sim, comprámos através desse link.

Não consigo ver se entretanto esgotou porque é preciso adicionar novo cartão para ver os lugares disponíveis.
De facto estava no sítio errado.

Vou arranjar o cartão de um familiar.

Quanto é que foi cada bilhete? E já agora compraram para que setor?

Obrigado.

Rics

José Seidi

Rics

Citação de: José Seidi em 12 de Junho de 2025, 17:32
Citação de: Rics em 12 de Junho de 2025, 17:11O Fernando Sá vai estar no banco amanhã?

Se vai? Sim
Se devia? Não

Vi uma publicação de uma página de apoio do nosso basquetebol a dizer que finalmente a federação abriu os olhos para esse tipo de comportamentos antidesportivos e pensei que estivesse relacionado

fdpdc666

Highlights | SL Benfica 89-81 FC Porto | Jogo 2 - Final da Liga Betclic