CN J2: SL Benfica 89 - 81 FC Porto, 10Jun. Ter. 14h00 *BTV | RTP 2*

Sea_Shepherd

Citação de: GGG em 10 de Junho de 2025, 16:04Boa vitória e está mais perto de novo o título.
Aconteça o que acontecer nos próximos 2 jogos, iremos sempre decidir isto na nossa casa.

Sim mas não é pra relaxar. É entrar com tudo pra conquistar o título no Melon Box.

Stigmat

GGG

Citação de: Sea_Shepherd em 10 de Junho de 2025, 16:06
Citação de: GGG em 10 de Junho de 2025, 16:04Boa vitória e está mais perto de novo o título.
Aconteça o que acontecer nos próximos 2 jogos, iremos sempre decidir isto na nossa casa.

Sim mas não é pra relaxar. É entrar com tudo pra conquistar o título no Melon Box.
Eu sei, mas não se surpreendem se perdemos o próximo jogo.
Eles vão jogar tudo aí e bem sabemos como é o nosso clube em termos de mentalidade e naquilo que são os momentos chave para "matar" eliminatórias e afins!

eduq

estamos mais perto
mas lembro-me do volei masculino, e estou caladinho...
ainda falta uma vitoria

menta

Depois de perder Vôlei e hóquei, nem estou com pica para isto. Sinceramente é-me quase indiferente.

FaithNoMore

Muito bom nível nos 3 primeiros quartos,depois tirámos o pé do acelerador e ainda lhes demos esperança,destacar o jogaço do Carvacho,a mostrar que é realmente um excelente jogador para o nível deste campeonato,desejo que a esta equipa não aconteça o mesmo que à de voleibol,é acabar já com isto no dragão,que tenha sido o último jogo da época na Luz.

Jayson Tatum

Boa vitória!

Cumprimos até agora a nossa obrigação.

Vamos lá ganhar isto ao Porto!

Uma nota: o Douglas não fazia cá falta. O Porto veio cá buscar um tipo sem joelhos. Hoje foi o melhor marcador do jogo e muito jeito lhes tem feito...

just Benfica

Citação de: Jayson Tatum em 10 de Junho de 2025, 16:21Boa vitória!

Cumprimos até agora a nossa obrigação.

Vamos lá ganhar isto ao Porto!

Uma nota: o Douglas não fazia cá falta. O Porto veio cá buscar um tipo sem joelhos. Hoje foi o melhor marcador do jogo e muito jeito lhes tem feito...
quantos pontos fez no último jogo?

isto é tudo muito subjetivo...

RaGaZzO_RuY

Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2025, 16:05Fizemos 34 minutos a muito bom nível, depois da agressão ao Carvacho a equipa desconcentrou-se.

Não podemos entrar no jogo deles, se quiserem devolvam a agressão mas não se podem desconcentrar.

Bom jogo do Carvacho, está a ser o MVP até agora. Ben é uma máquina, adoro.

Não vi o jogo.

Essa agressão teve consequências? Quer para o agredido como para o agressor?

Chico_odv

Citação de: DMSG em 10 de Junho de 2025, 15:48Só uma pergunta, os nossos adeptos também podem ir à vontade ao Dragão Caixa ver um jogo? É que não costumo ver adeptos nossos lá.

Agora se calhar já consegues...
Até há pouco tempo seria impensável.

reddevill2010

Excelente vitória. No pior dos cenários já sabemos que a decisão do campeonato vai ser na nossa casa.

PP00

Fizemos um grande jogo e abrandámos o ritmo no último período.

A saída do Carvacho lesionado também desconcentrou a equipa um bocadinho.

Stone bem melhor que na eliminatória com a Ovarense, mas ainda não está na sua forma habitual.

Carvacho MVP do jogo 1.

Carvacho MVP do jogo 2.

É um poste diferenciado para a nossa liga e é quase certo que não fica cá.

Dos melhores postes que por cá passou.

E teve lesões atrás de lesões esta época, imaginem se não tivesse.

Ganhar no Ladrão Arena.