CN J4: OC Barcelos 6 - 4 SL Benfica, 07Jun. Sáb. 21h30 *DAZN 1*

Fanatic7

Andreg86

Sair desta primeira parte ainda a ganhar , merece um prémio . Fdx

Fizeram tudo para que assim não o fosse

benficaslb1

Eu vi os últimos 3 minutos e um jogador do Benfica quase a sair a voar para a bancada e não foi falta.

kino

No Facebook do hóquei Barcelos há um comentador que e um verdadeiro filho da puta que do diz merda atrás de merda.
Que gente burra e nojenta puta que pariu. A segunda parte vou ver noutra merda qualquer.

Chelas

Duarte Cachatra

Fds, mas que merda é esta?? 3 azuis seguidos!?
Que falta de frieza, que falta de profissionalismo, pitas descontroladas. Tudo neste clube é ridículo.

lrsilva

Citação de: benficaslb1 em 07 de Junho de 2025, 22:25Eu vi os últimos 3 minutos e um jogador do Benfica quase a sair a voar para a bancada e não foi falta.
foi mesmo..

diego040675

Com o Rui costa a presidente não nos faziam isto... Ninguém fazia farinha com o Benfica

Quiseram mudar para o gajo dos hambúrgueres agora é isto... Somos roubados á descarada

Petição para o Ruizinho voltar a presidente

Bignilton2

Citação de: Duarte Cachatra em 07 de Junho de 2025, 22:26Fds, mas que merda é esta?? 3 azuis seguidos!?
Que falta de frieza, que falta de profissionalismo, pitas descontroladas. Tudo neste clube é ridículo.

A arbitragem tem sido medonha....eu se calhar também não me controlava...

neves23

Bem, o que vale é que temos atualmente uma forte presença nos órgãos diretivos do hóquei, como disse hoje o nosso VP.

Olos

Citação de: Fanatic7 em 07 de Junho de 2025, 22:25Se houver tomates é recusar voltar na 2ª parte

Tal como teve grandes efeitos não ir à final four da taça

Duarte Cachatra

Citação de: Bignilton2 em 07 de Junho de 2025, 22:27
Citação de: Duarte Cachatra em 07 de Junho de 2025, 22:26Fds, mas que merda é esta?? 3 azuis seguidos!?

A arbitragem tem sido medonha....eu se calhar também não me controlava...

Mas qual medonha, também chora-se por tudo e por nada. O Barcelos teve  um golo que não foi validado, se fosse ao contrário o escândalo que não seria aqui.