Rui Silva

Defesa, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 20 jogos, 1 golo

brsr

Fez 18 anos há muito tempo e, pelo que se sabe, não renovou.

mitro11

Excelente renovação

Diavolo Rosso

Mais um ano na equipa B.

Billy the Kid

Thorondor

Andris

Como se apresentou na pré-época, movi para o Geral.

O mais certo é depois voltar para a B, portanto, farei o mesmo com o tópico.

IloveSLB2014

Tiago_I_

"Rui Silva— Seguro com a bola no pé e no posicionamento."

Bons promenores... parece ter ganho o lugar ao João Fonseca e parte na frente de Wynder que deve ser emprestado? Vai certamente ter mais oportunidades para se mostrar na pré-temporada e parece-me que neste momento é a 3ª/4ª opção até o Tomás Araujo regressar.

.:VMPT:.

zefo

Citação de: .:VMPT:. em 14 de Julho de 2026, 14:59Apostar neste sem medo.
Se o  A Silva sair era a minha aposta mais que o Indio

Marin

Não consigo perceber esta política. Temos o Tomás Araújo e o Clément Lenglet para titulares. Depois há o Joshua Wynder, o Rui Silva e o João Fonseca, jovens com potencial que podem perfeitamente ser alternativas e crescer no plantel. Numa época, normalmente utilizam-se três centrais com regularidade.

Por isso, faz algum sentido gastar cerca de 20 milhões de euros no Ibrahim Ba, do Famalicão? Na minha opinião, não. O Benfica já tem soluções internas e jovens com capacidade para evoluir e, quem sabe, oferecer tanto ou mais do que uma contratação deste valor.

Continuar a gastar milhões quando existem alternativas dentro do clube é um erro que o Benfica não pode continuar a cometer.

Slb098

O António vai sair. Titular contra o Saint Gallen espero eu. Como não há tempo para contratar segundo os jornais. Que jogue o Rui silva!

Tito33

Citação de: Marin em 15 de Julho de 2026, 08:48Não consigo perceber esta política. Temos o Tomás Araújo e o Clément Lenglet para titulares. Depois há o Joshua Wynder, o Rui Silva e o João Fonseca, jovens com potencial que podem perfeitamente ser alternativas e crescer no plantel. Numa época, normalmente utilizam-se três centrais com regularidade.

Por isso, faz algum sentido gastar cerca de 20 milhões de euros no Ibrahim Ba, do Famalicão? Na minha opinião, não. O Benfica já tem soluções internas e jovens com capacidade para evoluir e, quem sabe, oferecer tanto ou mais do que uma contratação deste valor.

Continuar a gastar milhões quando existem alternativas dentro do clube é um erro que o Benfica não pode continuar a cometer.

Sou das pessoas que mais defende a aposta nos jovens , como no caso do Banjaqui ou outros tantos, mas neste caso não concordo nada.
Primeiro , uma dupla Tomás Araújo Lenglet era brutal na saída desde trás e o primeiro pode facilmente esconder a falta de velocidade do segundo. No entanto, nenhum dos dois é agressivo nos duelos nem forte no jogo aéreo , algo fundamental num futebol cada vez mais físico. Segundo, o Tomás como sabemos, sofre muito de lesões , achas o Rui Silva preparado para dar essa resposta ? Nem na equipa B demonstrou ter um rendimento assim tão alto. Por fim , o terceiro central acaba por ir muitas vezes para o Banco, nem sempre vai ser possível jogar pela equipa B, logo aí estás a estagnar o crescimento de um jogador que precisa e muito de minutos. Por isto tudo, acho fundamental a aquisição de um central de garantias imediatas ou muito mais preparado que o Rui. Não sei se é o Ba é esse jogador, sinceramente, nunca o vi jogar.

Der Kaiser

Citação de: Marin em 15 de Julho de 2026, 08:48Não consigo perceber esta política. Temos o Tomás Araújo e o Clément Lenglet para titulares. Depois há o Joshua Wynder, o Rui Silva e o João Fonseca, jovens com potencial que podem perfeitamente ser alternativas e crescer no plantel. Numa época, normalmente utilizam-se três centrais com regularidade.

Para mim faz sentido trazer um segundo central por dois motivos, primeiro Lenglet e Tomás não se complementam porque são muito bons com bola mas muito macios, segundo o Tomás tem muita lesão por isso vai ter de ser gerido.