Rui Silva

Defesa, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 20 jogos, 1 golo

iSLBenfica

Citação de: Flirt4ever em 15 de Julho de 2026, 14:35Parece-me sempre que os centrais todos que temos tido, desde o Rubén Dias que passaram a ser todos "moles" e sem sangue na guelra....

Desde o Rúben Dias não, o Rúben Dias foi a única exceção à regra. Que antes também não tivemos. Rodericks e outros moles e mansos.

Mas também tivemos agora o Gonçalo Oliveira e despachámos-o sem lhe ter dado uma oportunidade. Portanto

Tiago_I_

Muito bons estes minutos e esta experiência que está a ter na equipa principal mas o seu futuro será como titular da B.. tem de continuar a jogar para evoluir e estar pronto quando for a hora dele!

"Rui Silva — Jogou como central pela direita e acabou com um bom movimento de cobertura na área, evitando remate do avançado."

https://www.abola.pt/noticias/rafa-num-mundo-a-parte-mas-com-alguns-convidados-as-exibicoes-dos-jogadores-do-benfica-2026071721551175212

FUTURO PRESIDENTE

slbenfica_croft

Citação de: Flirt4ever em 15 de Julho de 2026, 14:35Parece-me sempre que os centrais todos que temos tido, desde o Rubén Dias que passaram a ser todos "moles" e sem sangue na guelra....
O plantel do BENFICA é composto quase na totalidade por jogadores sem agressividade, sem sentido de urgência, sem personalidade...

Tudo um grupo de meninas.

pimenta10

Será daqueles que daqui a 10 anos nos vamos lembrar que fez uma pré época. Coitado do rapaz. Não tem culpa, faz o que pode e sabe.

BlankFile

Ui aquele falhanço no golo do Belém. Muito mau mesmo.

Que continue o seu percurso na Equipa B.

SG Ventil

Vou-me abster de comentar.

FUTURO PRESIDENTE

Foi mau demais, mas foi o primeiro jogo dele , é preciso ter calma.

Kampz

Teve um erro (muito) grave, de resto esteve bem.

Tem potencial, bem acima de um Gonçalo Oliveira, por exemplo.

FUTURO PRESIDENTE

É difícil analisar num jogo destes mas os sinais são fracos, precisa de uma epoca na B para ganhar maturidade.

LFVL

Sub-quadro "Equipa B"?

Andris

Citação de: LFVL em 27 de Julho de 2026, 19:32Sub-quadro "Equipa B"?
Parece que já desceu à B, portanto, sim.

LFVL