CN J3: FC Porto 82 - 75 SL Benfica, 13Jun. Sex. 19h00 *RTP 2*

Elniño 1996

Citação de: jjlope00 em 13 de Junho de 2025, 14:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2025, 14:03
Citação de: Elniño 1996 em 13 de Junho de 2025, 13:11Os gajos até papeis vão ter para os adeptos no início do jogo levantar no ar... vai estar lotado o pavilhão ! Só espero que isto não melindre os jogadores do Benfica e consigamos ser competitivos e ser campeões já neste jogo 3! Para cima deles, sem medo Benfica !
tipo...voces têm sempre a negra em casa.

Menos choro

?
Isso é conversa de andrade.. 🤨
É mesmo um andrade ! "Vocês" disse tudo !

Leonzo

Prudência máxima, têm o exemplo do Volei...

Nada está ganho!

dmc

Se há equipa que está habituada a estes ambientes é a de basket.
Não será por aqui uma eventual derrota. O expoente máximo será a sempre a épica vitória em 2012.

benficaslb1

Citação de: luigiferratini em 13 de Junho de 2025, 14:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2025, 14:17
Citação de: Elniño 1996 em 13 de Junho de 2025, 13:11Os gajos até papeis vão ter para os adeptos no início do jogo levantar no ar... vai estar lotado o pavilhão ! Só espero que isto não melindre os jogadores do Benfica e consigamos ser competitivos e ser campeões já neste jogo 3! Para cima deles, sem medo Benfica !

Menos choro

?
é a realidade nós temos sempre a negra em casa.

Mesmo correndo mal no dragao
Mas alguém tem dúvidas , que vai correr mal ? 3/0 ? Isso não interessa na fortíssima modalidade de basketball em Portugal.  Basta ver a odd que dá o principal sponsor , 1,65 ao vencedor ... só interpretar sinais .

No ano que lhes demos 3-0 foi igual. loool

Negan Schrute

Se não fecharmos isto hoje acho que vai acabar por se decidir na negra.

benficaslb1

As casas de apostas refletem apenas uma tendência. O porto este ano venceu o Benfica várias vezes ate aos play-off ainda no ultimo jogo na Luz (da fase de pontos) a odd para o porto vencer era acima de 2, mesmo tendo o porto vencendo os jogos da fase regular, sendo o jogo no dragão é normal que a odd para eles vencerem esteja mais baixa, estranho era ser o contrário.

O pessoal aqui parecem uns alucinados por causa das odds das casas de apostas. Ridiculo. O porto joga em casa, o porto ate aos play off não perdeu com o Benfica, etc, era suposto a odd ser igual ou a favor do Benfica? Curem-se.

benficaslb1

Citação de: Elniño 1996 em 13 de Junho de 2025, 15:47

Menos choro

?
É mesmo um andrade ! "Vocês" disse tudo !

Vem um gajo com meia dúzia de comentários acusar alguém. oh meus deus.

benficaslb1

Citação de: Negan Schrute em 13 de Junho de 2025, 16:42Se não fecharmos isto hoje acho que vai acabar por se decidir na negra.

Por acaso penso precisamente o contrário, é mais provável perderem hoje que o jogo 4, mas tudo pode acontecer.

ElToto

Penso que as odds ate tao otimas, para os jogadores do Benfica apostarem e darem tudo e ainda ganham (mais) uns trocos ahah

Agora mais a serio, é um jogo fodido, fora num ambiente hostil (infelizmente teimamos em ter ambientes soft em casa)

Acho perfeitamente normal as odds estarem como estao, ainda assim...penso que a equipa está bem e pode perfeitamente ganhar o jogo, entao se entrar bem...

Agora quanto ao playoff...acho perfeitamente possivel (nao que o queira) perder o jogo 3 e ganhar o 4 (salvo erro ate foi o que aconteceu ha uns anos) ainda assim acho q ja n voltamos ao nosso pavilhao para jogar basket esta epoca e isso seria otimo sinal!!

PARA CIMA DELES BENFICA

luigiferratini

Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2025, 16:40
Citação de: luigiferratini em 13 de Junho de 2025, 14:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2025, 14:17

Menos choro

?
é a realidade nós temos sempre a negra em casa.

Mesmo correndo mal no dragao
Mas alguém tem dúvidas , que vai correr mal ? 3/0 ? Isso não interessa na fortíssima modalidade de basketball em Portugal.  Basta ver a odd que dá o principal sponsor , 1,65 ao vencedor ... só interpretar sinais .

No ano que lhes demos 3-0 foi igual. loool
estarei cá para te dizer que afinal tu é que sabes andar nisto ... Não me cai nada quando estou errado
Update , odd do porco do patrocinador da liga 1,47 .