CN J3: FC Porto 82 - 75 SL Benfica, 13Jun. Sex. 19h00 *RTP 2*

lancadordedois

Citação de: xungaria em 13 de Junho de 2025, 22:06
Citação de: lancadordedois em 13 de Junho de 2025, 21:55
Citação de: xungaria em 13 de Junho de 2025, 21:16
Citação de: lancadordedois em 13 de Junho de 2025, 21:15
Citação de: xungaria em 13 de Junho de 2025, 21:1222% 3pts
56% LL

36-16 em Assists (6 do Carvacho)

Epah... pró crl!

Quando o tiro exterior não entra á que ter discernimento e rodar a bola e cravar dentro.
Lembramo-nos de fazer isso com o Eduardo Francisco e recuperámos uma cagada de pontos.

Sem discernimento não vamos lá

mas o triplo tem sido assim , estao mais preocupados no jogo interior , nada contra , contudo nao podem descuidar o triplo.
quem nasceu primeiro ? o ovo ou a galinha?
estamos mal no triplo porque so vamos ao interior ?
ou vamos ao interior porque estamos mal no triplo?
nao sei..

Hã?
Nós dominamos outra vez o jogo interior. Temos superioridade.
Atiramos 32 vezes de 3 pontos o porto atirou 23!
Com 22% vais continuar a atirar de fora?!
Se a mão está fria diversificas porra!

nao concordo , apenas dominamos em momentos, ate porque defendemos mal na generalidade
poderiamos ter lançado mais de forma a nao cansar tanto  e encurtar a margem que era grande (face ao que estavamos a defender na altura)

mas isto ja nao é de agora , andam com medo , hesitam muito em lançar , nao sei de onde veio isto...

Ganhamos 45-36 em ressaltos
Tivemos mais 11(!!) ressaltos ofensivos

Tal como nos outros 2 jogos, tivemos muita superioridade.
Nos 3 pontos foi atirar tijolos, uns atrás dos outros. No ultimo jogo tiveste 38% de 3 pontos e também dominaste á vontade o jogo interior.

e? serviu te de muito para o que andamos a defender praticamente o jogo todo
para nao falar das concretizaçoes que nao fizemos que vieram desses ressaltos

Leonzo

Gonçalo Santos

A melhor equipa da liga é a pior que lança da linha de lance livre.

Inconcebível.

Adao

Enquanto quem dirigi nao for exigente consigo mesmo não pode exigir nada a quem é derigido. A exigência passa por se demitir quando não conseguem estar á altura do desafio.

KRF

Convem nao deixar para a luz a decisao do titulo porque pode correr mal.. Que me lembre esta deve ser uma das piores epocas do Glorioso a todos os niveis nada condizente com o orcamento envolvido

luigiferratini

Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2025, 19:32
Citação de: luigiferratini em 13 de Junho de 2025, 19:24
Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2025, 19:23
Citação de: luigiferratini em 13 de Junho de 2025, 19:20
Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2025, 16:40
Citação de: luigiferratini em 13 de Junho de 2025, 14:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2025, 14:17
Citação de: jjlope00 em 13 de Junho de 2025, 14:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2025, 14:03
Citação de: Elniño 1996 em 13 de Junho de 2025, 13:11Os gajos até papeis vão ter para os adeptos no início do jogo levantar no ar... vai estar lotado o pavilhão ! Só espero que isto não melindre os jogadores do Benfica e consigamos ser competitivos e ser campeões já neste jogo 3! Para cima deles, sem medo Benfica !
tipo...voces têm sempre a negra em casa.

Menos choro

?
Isso é conversa de andrade.. 🤨
é a realidade nós temos sempre a negra em casa.

Mesmo correndo mal no dragao
Mas alguém tem dúvidas , que vai correr mal ? 3/0 ? Isso não interessa na fortíssima modalidade de basketball em Portugal.  Basta ver a odd que dá o principal sponsor , 1,65 ao vencedor ... só interpretar sinais .

No ano que lhes demos 3-0 foi igual. loool
lool

Amigo és ridículo. Estamos a perder por causa dos sinais? é por causa dos interesses? do árbitro? Cura-te
tinha uma ideia tua de uma pessoa mais educada ...mas com essa conversa nojenta ...misturas até a parte psicológica só deixaste cair a máscara , és um dejecto humano

Andas aqui há dois dias, deves ter umas grandes ideias. Não tenho filhos para não os aturar não vou aturar aqui putos de certeza. Boa tarde.
És tão poucachinho , tens síndrome de mais que os outros , fica sabendo oh sabujo que ando aqui à mais anos que tu se calhar ...

luislima

Primeiro período a arruinar tudo, nunca recuperámos. Para eles entrava tudo e para nós era só pedradas. É preciso rentabilizar mais o ataque, se não há ameaça de jogo exterior então a defesa deles tem o trabalho facilitado. Trey, Rorie e Broussard só mandavam pedradas. O José Silva não dava uma perninha para mandar lá para dentro? O próprio Makram e o Carvacho falharam lançamentos que nos jogos anteriores não falharam. Valeu-nos o Francisco. Ao menos que o Norberto acorde e lhe dê mais minutos no próximo jogo. A equipa melhora bastante com ele em campo, mesmo que ele não tenha estatísticas individuais (que teve hoje).

Rics

A ver se no domingo chegamos a horas ao jogo

Já agora, não há maneira de mudar a hora desse jogo ou o do futsal para não ser à mesma hora?

Rics

E eles sem o Queiroz, ou seja, uma rotação curtíssima

xungaria

Citação de: lancadordedois em 13 de Junho de 2025, 22:17
56% LL

Epah... pró crl!

Quando o tiro exterior não entra á que ter discernimento e rodar a bola e cravar dentro.
Lembramo-nos de fazer isso com o Eduardo Francisco e recuperámos uma cagada de pontos.

mas o triplo tem sido assim , estao mais preocupados no jogo interior , nada contra , contudo nao podem descuidar o triplo.
nao sei..

Hã?

nao concordo , apenas dominamos em momentos, ate porque defendemos mal na generalidade
poderiamos ter lançado mais de forma a nao cansar tanto  e encurtar a margem que era grande (face ao que estavamos a defender na altura)

mas isto ja nao é de agora , andam com medo , hesitam muito em lançar , nao sei de onde veio isto...

Nos 3 pontos foi atirar tijolos, uns atrás dos outros. No ultimo jogo tiveste 38% de 3 pontos e também dominaste á vontade o jogo interior.

Sofreste 94pts no primeiro jogo
81 no segundo
82 no terceiro

O problema não esteve na defesa... esteve nos 75 pontos e na paupérrima performance ofensiva da primeira parte onde nem fizemos jogo interior nem atiramos de fora.
Andamos feitos baratas tontas com o Broussard a jogar 1x5

Slb23

Este tipo de jogos não se ganham quando só se joga durante uma das partes do jogo.

Má preparação, pouca tranquilidade e uma seleção de lançamento horrível levou a esta derrota.

Ganhar domingo!

eduq

lancadordedois

Citação de: xungaria em 13 de Junho de 2025, 23:41
Citação de: lancadordedois em 13 de Junho de 2025, 22:17
56% LL

Epah... pró crl!

nao sei..

Hã?

Sofreste 94pts no primeiro jogo
81 no segundo
82 no terceiro

O problema não esteve na defesa... esteve nos 75 pontos e na paupérrima performance ofensiva da primeira parte onde nem fizemos jogo interior nem atiramos de fora.
Andamos feitos baratas tontas com o Broussard a jogar 1x5

nao esteve na defesa do focul , na nossa teve .

entao la levas uma porrada de pontos na primeira parte , principalmente no 1º quarto, quase que nao marcas , e a defesa estava ok....lol , fomos foi incompetentes no ataque.... o focul nao foi competente a defender

pa sao perspectivas , eu nao tenho essa , tenho mesmo a contraria.

benficaslb1

Citação de: luigiferratini em 13 de Junho de 2025, 22:58
Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2025, 19:32
Citação de: luigiferratini em 13 de Junho de 2025, 19:24
Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2025, 19:23
Citação de: luigiferratini em 13 de Junho de 2025, 19:20
Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2025, 16:40
Citação de: luigiferratini em 13 de Junho de 2025, 14:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2025, 14:17
Citação de: jjlope00 em 13 de Junho de 2025, 14:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2025, 14:03
Citação de: Elniño 1996 em 13 de Junho de 2025, 13:11Os gajos até papeis vão ter para os adeptos no início do jogo levantar no ar... vai estar lotado o pavilhão ! Só espero que isto não melindre os jogadores do Benfica e consigamos ser competitivos e ser campeões já neste jogo 3! Para cima deles, sem medo Benfica !
tipo...voces têm sempre a negra em casa.

Menos choro

?
Isso é conversa de andrade.. 🤨
é a realidade nós temos sempre a negra em casa.

Mesmo correndo mal no dragao
Mas alguém tem dúvidas , que vai correr mal ? 3/0 ? Isso não interessa na fortíssima modalidade de basketball em Portugal.  Basta ver a odd que dá o principal sponsor , 1,65 ao vencedor ... só interpretar sinais .

No ano que lhes demos 3-0 foi igual. loool
lool

Amigo és ridículo. Estamos a perder por causa dos sinais? é por causa dos interesses? do árbitro? Cura-te
tinha uma ideia tua de uma pessoa mais educada ...mas com essa conversa nojenta ...misturas até a parte psicológica só deixaste cair a máscara , és um dejecto humano

Andas aqui há dois dias, deves ter umas grandes ideias. Não tenho filhos para não os aturar não vou aturar aqui putos de certeza. Boa tarde.
És tão poucachinho , tens síndrome de mais que os outros , fica sabendo oh sabujo que ando aqui à mais anos que tu se calhar ...

Pelo menos és original nos insultos, sabes qual é o teu drama e de outros como tu? é que estou a marimbar-me para o que tu achas ou pensas sobre mim, importa-me a opinião de quem me rodeia, dos amigos, da família, etc, agora a tua? Um redondo zero.

"fica sabendo que ando aqui à mais anos que tu se calhar" Então andas à mais anos ou é se calhar? Decide-te.

Agora para terminar, que não te vou dar mais trela, cresce amigo, em tempos também fui assim, depois cresci. Abraço.

Sunaike