CN J2: SL Benfica - Sporting CP, 19Jun. Qui. 17h30

benficaslb1

Citação de: NoNickBoy em 21 de Junho de 2025, 10:01
Citação de: benficaslb1 em 20 de Junho de 2025, 21:25Desistir de modalidades porque não se ganha é ponto máximo da humilhação quem defende essa merda é igual aos chupistas e incompetentes que lá andam.

Se não ganham, mudem, lutem, sejam sérios e profissionais, sejam competentes, o caminho não é fechar merda nenhuma.

Repito quem defende esta merda é igualzinho a quem tanto criticam.

Eu defendo que o hóquei e o futsal deviam fechar, ou jogar só com miúdos (e adoro futsal) porque são modalidades completamente corrompidas e sem futuro.

Defendo que se devia canalizar todo o orçamento em modalidades que não se jogam só em 2 ou 3 países (basket, andebol e volei)

O Benfica é o maior clube português e tem a obrigação de participar em todos os principais desportos de pavilhão e de ganhar em todos, só se jogarem em dois ou três países é irrelevante, todas as 5 modalidades possuem mundiais e europeus por isso não são propriamente desportos amadores.

Eu estou a viver na Irlanda e eles aqui tem um desporto que tem uma baliza de futebol e de rugby numa só, nunca vi este desporto em mais lado nenhum, mas eles aqui vibram com esta merda como nós vibramos com um jogo de futebol, tem menos valor o desporto deles só porque é algo restrito a um país? Não.

Mantenho o que disse para mim desistir de modalidades porque não se ganha é a humilhação suprema.

Se me disseres há mas não há dinheiro temos que fechar ainda aceito, agora porque não se ganha? Por amor de deus tenham um bocadinho de amor próprio, eu aprendi que no Benfica se vai a luta, não que se vira as costas e se desiste.

slb_viseu_1904

🙌🏻

Citação de: Rjcf em 19 de Junho de 2025, 20:08
Citação de: slb_viseu_1904 em 19 de Junho de 2025, 19:15Extraordinário novamente o ambiente neste fórum.

Pela primeira vez o Sporting esteve na frente na final. O Benfica conseguiu sempre adiantar-se e esteve mais vezes por cima do jogo. Dos jogos.

Hoje até esteve por cima duas vezes, mas uma vez mais, aqui neste fórum, malha-se na equipa esquecendo um erro de arbitragem.  A bola entra e seria o 2-1.
O Benfica entra bem no jogo, consegue ter controlo em vários momentos e o que a equipa leva é com insultos.

Não sei o que vai acontecer no que falta jogar na final. Sei que este fórum é uma infelicidade constante a cada jogo que passa.

Dou toda a razão. É que, além de sermos roubados, somos prejudicados duas vezes. Uma, na modalidade em si. E noutra, pois o Benfica tem inúmeros adeptos que acham que, mesmo com esta roubalheira, se tem de golear. Eu, pessoalmente, só fui assaltado uma vez. No dia seguinte não fui trabalhar. Não tinha cabeça, derivado a todo o acontecimento, e o processo de ir à polícia, bla, bla, bla. Para grande parte destes adeptos do Benfica, a minha obrigação era de trabalhar não 8, mas 16 horas, para compensar o roubo de que fui sujeito. A esses, ide para a P Q V P.