Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 22 jogos (1850 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 22 jogos (1850 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

fdpdc666

Citação de: lucasslb1904 em 14 de Julho de 2025, 11:04
Citação de: fdpdc666 em 14 de Julho de 2025, 11:02Vai ser apresentado esta tarde no relvado resplandecente do Estádio da Luz!

Neste momento aquilo mais parece uma praça de touros.

É capaz de ser o Obrador então. Eu às vezes precipito-me...

fpie

Citação de: miniMilk em 14 de Julho de 2025, 11:08ahahah esqueceram-se de apresentar esta ahahajhaj

o fotografo esta de férias, o homem tb tem os seus direitos

lucasslb1904

Citação de: fpie em 14 de Julho de 2025, 11:09
Citação de: miniMilk em 14 de Julho de 2025, 11:08ahahah esqueceram-se de apresentar esta ahahajhaj

o fotografo esta de férias, o homem tb tem os seus direitos

O fotógrafo não está de férias mas o Dedic não tirou foto com o manequim da Armani, isso não pode ser, tem que aparecer.

Benfanatic

Apresentações para quê? Vcs tb são uns picuinhas pá, deixem o homem dormir e fumar em paz!!!  :2funny:

ItsY2Inferno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2025, 09:57Esta no seixal

Acho que ja pode passar para o geral.

O André Moreira também tava no Seixal

ZICKLER

Citação de: Benfanatic em 14 de Julho de 2025, 11:36Apresentações para quê? Vcs tb são uns picuinhas pá, deixem o homem dormir e fumar em paz!!!  :2funny:

O homem já acordou

Calma

Endless

Endless

Não me digam que o Dedic é o novo Rushfeldt...?

Benfanatic

Citação de: ZICKLER em 14 de Julho de 2025, 11:38
Citação de: Benfanatic em 14 de Julho de 2025, 11:36Apresentações para quê? Vcs tb são uns picuinhas pá, deixem o homem dormir e fumar em paz!!!  :2funny:

O homem já acordou

Calma

Já??? Ainda não é sequer meio dia...

JeSuisÉder

ZICKLER

Citação de: Benfanatic em 14 de Julho de 2025, 11:40
Citação de: ZICKLER em 14 de Julho de 2025, 11:38

O homem já acordou

Calma

Já??? Ainda não é sequer meio dia...

"Fazer o que ainda não foi feito"

Diogo20

_Xebola_

Que clube meus senhores que clube...  :rir:  :rir:  :rir:

Bem vindo  :slb2:

P.S. Só falta uma tenda gigante a cobrir o Estádio da Luz para sermos oficialmente um circo!

Rei

Para quê inventar? Todos já percebemos que o jogador é nosso, quando assinou o Benfica estava nos Estados Unidos e provavelmente não fizeram a apresentação por esse motivo. O jogador deve ter estado de férias e hoje deve ser apresentado, não vejo qual o celeuma.

A malta tem de começar a discutir os temas que mais interessam e deixarem estas mesquinhices de lado, não vejo qual é a importância que isto tem sequer.

Monstro_SLB

Vai ser apresentado a que horas?
Outra coisa que penso que o Benfica pode melhorar é a apresentação dos jogadores.
Eu gosto do método que o Barcelona usa. Apresentação no estádio com as portas abertas aos adeptos. O Jogador entra no campo dá uns toques, é apresentado, diz algumas palavras e depois dá alguns autógrafos alguns adeptos. Acho que é uma forma de juntar mais os adeptos ao clube. Espero que uma próxima direção tenha isso como ideia.