Amar Dedić

Defesa, 24 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 46 jogos (3644 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (111 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Gonçalo Santos

Quantos golos Já comemos com cruzamentos para o segundo poste na zona do Dedic?

Já perdi a conta.

Filipe Duarte Gomes

este é para vender...não sei o que a malta aqui do forum vê nele.

Pedro Nunes 28

Meu rico Banjaqui....comido nas costas e cada vez que vai a linha não sai uma bola de jeito.....tem raça e pouco mais

RGouveia.SLB

Pode e deve fazer muito melhor

DeSousa

Acho que  tem uma boa margem para melhorar ofensivamente, principalmente se tiver um treinador que o saiba trabalhar.

Defensivamente tem evoluído bem.

Filipe Duarte Gomes

Citação de: DeSousa em 19 de Abril de 2026, 22:15Acho que  tem uma boa margem para melhorar ofensivamente, principalmente se tiver um treinador que o saiba trabalhar.

como podes referir que defensivamente tem evoluido bem.. quantos golos já sofremos esta epoca iguais do lado dele?.. não há qualquer evolução

DeSousa

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 19 de Abril de 2026, 22:18
Citação de: DeSousa em 19 de Abril de 2026, 22:15Acho que  tem uma boa margem para melhorar ofensivamente, principalmente se tiver um treinador que o saiba trabalhar.

como podes referir que defensivamente tem evoluido bem.. quantos golos já sofremos esta epoca iguais do lado dele?.. não há qualquer evolução
É um problema coletivo.
Acho que melhorou defensivamente.

Blitz

Uma das piores exibições que vi dele desde que chegou.
Esteve mal em praticamente todas as situações.

Estava muito confiante no seu rendimento face ao que vi nos primeiros jogos mas, pelos vistos, foi fogo de vista.

Um bocado à imagem do Dahl quando veio emprestado.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: DeSousa em 19 de Abril de 2026, 22:26

É um problema coletivo.
Ali é um erro individual, de coletivo não tem nada .

DeSousa

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 19 de Abril de 2026, 22:29

É um problema coletivo.
O sporting conseguir fazer a mesma jogada 10x durante o jogo, não tem nada de coletivo?

SLBRulez

Citação de: Esbutenado em 19 de Abril de 2026, 22:11
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2026, 21:24
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Abril de 2026, 18:08vendia
quer valorize no Mundial ou não
temos Bah e Banjaqui
Mais rápido despachava o Bah

mais rápido despachava os dois e comprava um defesa direito titular e ficava com o Banjaqui no plantel.
O dinheiro não estica, agora o Bah tenho muitas reticências no estado físico dele

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: DeSousa em 19 de Abril de 2026, 22:40
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 19 de Abril de 2026, 22:29

É um problema coletivo.
O sporting conseguir fazer a mesma jogada 10x durante o jogo, não tem nada de coletivo?
E porque será que eles a fazem ?

Almareado

Outro jogador de topo em termos físicos, mas que não é explorado por lacunas técnicas e de decisão aquém de um clube como o Benfica.
Sinceramente, não sei se o Benfica deva continuar com algum dos dois laterais (Dedic e Bah).

DeSousa

Citação de: Almareado em 19 de Abril de 2026, 23:28Outro jogador de topo em termos físicos, mas que não é explorado por lacunas técnicas e de decisão aquém de um clube como o Benfica.
Sinceramente, não sei se o Benfica deva continuar com algum dos dois laterais (Dedic e Bah).
Ficava com o Dedic, tem menos lesões e ainda pode evoluir.

dsdsds44

Sempre a oferecer golos...

Péssimo posicionamento defensivo.

Ofensivamente também tem deixado bastante a desejar.