Amar Dedić

Defesa, 24 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 46 jogos (3644 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (111 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

odistraido

Para médio direito é bom, mas a defesa é um buraco.

Star

Um defesa que nao sabe defender, e so inovacoes neste Benfica

iloy

Citação de: odistraido em 19 de Abril de 2026, 23:47Para médio direito é bom, mas a defesa é um buraco.

Bom? Ê banal a atacar

PedroMartins

Quando começou a época, até parecia ser algo realmente interessante.

Agora com o passar dos meses, está a mostrar que precisa e muito de melhorar defensivamente e melhorar a tomada de decisões

Andris

É desesperante.

Não pode ser batido tão facilmente como foi no golo.

areal

Caralho Dedic, já é o terceiro ou quarto golo que sofremos da mesma maneira, por desatenção.

jonas.thern

É quase sempre "comido" nas costas, ontem foi uma vez mais. Vejo mais valias a atacar, não tanto a defender. Só fica à frente do Bah para a próxima época porque o historial de lesões do Bah não é confiável.

nikas

Temos das duplas de laterais mais fracas dos últimos anos.

Este e o Dahl juntos não fazem um bom Lateral.

Flirt4ever

Foi dos seus piores jogos pelo Benfica.

Siga, é concentrar mais e melhor para o próximo.

BlankFile

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Abril de 2026, 22:14Meu rico Banjaqui....comido nas costas e cada vez que vai a linha não sai uma bola de jeito.....tem raça e pouco mais

O mesmo Banjaqui que já fez jogos horrorosos na Equipa B a nível defensivo? Aliás, até na Youth League...

E eu acho o miúdo muito bom, potencial enorme, mas vamos ter calma...

O Dedic no primeira parte da época, antes da lesão, estava simplesmente a ser o nosso melhor jogador. Algo se passou depois disso. Ele vale muito mais do que isto.

Pedro Nunes 28

Citação de: BlankFile em 20 de Abril de 2026, 19:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Abril de 2026, 22:14Meu rico Banjaqui....comido nas costas e cada vez que vai a linha não sai uma bola de jeito.....tem raça e pouco mais

O mesmo Banjaqui que já fez jogos horrorosos na Equipa B a nível defensivo? Aliás, até na Youth League...

O Dedic no primeira parte da época, antes da lesão, estava simplesmente a ser o nosso melhor jogador. Algo se passou depois disso. Ele vale muito mais do que isto.
Acredito, no entanto, a decisão relativamente a cruzamento sempre foi pobre. O Banjaqui em 2 jogos na A fez quase o mesmo número de assistências para golo que o Dedic.
Prefiro ficar com Bah e Banjaqui

Der Kaiser

Citação de: BlankFile em 20 de Abril de 2026, 19:12

Neto, Banjaqui, Gonçalo e Anisio têm talento e são para apostar; se o Sporting conseuge ganhar apostando em jogadores como Felicissimo, Simões e Nel nós também. Obviamente que não têm de ser titulares indiscutiveis, mas pelo menos parte dos 23 jogadores do plantel têm de fazer parte.

RedHead

Não é melhor que o Kevin Pinto ou Banjaqui...

20Nico Gaitan20

Nao é superior ao Bah

Alias o Bah a defender da-lhe 10-0

_JonasThern_

Nao acho que seja o jogadorzaço que fizeram dele. Aliás, é típico benfiquista fazê-lo, da mesma maneira que é típico do benfiquista chegar aqui agora e trata-lo de Zé da Esquina para baixo. Somos péssimos adeptos.